Katana

Video Blog Dana WEC

Recommended Posts

Parabéns pelo vídeo.

Katana basta pegar no youtube isso aqui (incorporar):

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=F8ZL2LwAFbs&hl=pt-br&fs=1"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=F8ZL2LwAFbs&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=F8ZL2LwAFbs&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>

e copiar essa parte aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=F8ZL2LwAFbs&hl=pt-br&fs=1

Essa parte é o que vai ficar dentro das chaves do fórum "youtube". Testa lá no off, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certinho brother...edita lá no 1 post também q aí fica bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Mtu bom o video ....

maioria acha q vai dar faber , eu tbm acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, o Wand é foda eheheheh

ÍDOLO!!!!

Sobre Faber vs Brown, eu ainda não arrisco palpite...

Editado por Snakao_Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand é muito engraçado, kkkkkkk

Ó o Dana falando denovo da reunião dele, dessa vez citou dois lutadores e que seria incrível se fechasse.

Pqp o careca andando de Ferrari, quero uma também :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand se solta junto co lex luthor, o jeito dele eh estranhao, falando dos KO's ou guerra e tal

e toda hora ele quer mostrar o abdomem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, Ferrari do Kr!@$%...

Vou de Mike Brown por decisão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Quero saber bem o Inglês para entender tudo que eles falam... Ah, tbm queria aquela Ferrari...hehehe

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, o Wanderlei falar que venderam 85% dos lugares e o Dana White: ai é? Poh, o cara deveria saber na altura o número exacto de bilhetes vendidos. Eu acho que vai encher com muita gente da Europa, não só alemães.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim da Faber,esse moleque é sinistro,ja tao selecionando lutadores pro proximo TUF,Rashad e Rampage ali,apareceu ate o Kimbo Slice,falando que quer tentar,receber treinamento de grandes lutadores,ele ta bmmmmmmm humilde nas palavras,o cara ainda disse,Dana White falou ''merda'' sobre vc,ele disse q n tinha problema e talz..acompanho sempre blog do Dana,melhor agora que postam aqui no PVT,pra galera argumentar sobre..ah Wanderlei falando que vai detona o Franklin,querendo mostra q tá em forma e talz..quero só veeeeee...

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim da Faber,esse moleque é sinistro,ja tao selecionando lutadores pro proximo TUF,Rashad e Rampage ali,apareceu ate o Kimbo Slice,falando que quer tentar,receber treinamento de grandes lutadores,ele ta bmmmmmmm humilde nas palavras,o cara ainda disse,Dana White falou ''merda'' sobre vc,ele disse q n tinha problema e talz..acompanho sempre blog do Dana,melhor agora que postam aqui no PVT,pra galera argumentar sobre..ah Wanderlei falando que vai detona o Franklin,querendo mostra q tá em forma e talz..quero só veeeeee...

Não vi essa parte do Kimbo. É nesse vídeo mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora