Entre para seguir isso  
pipo

Shaolin comenta luta contra Aoki

Recommended Posts

hahaha, chega a ser até hilário os comentários dizendo que Shaolin vai atropelar Aoki, se alguém tiver afim, aposto 50/50 no Aoki.

Aoki by flying Gogoplata...

aoki.jpg

Pô Goethe, já que é tão hilário assim, e que você tem tanta certeza que o japonês vai vencer por flying gogoplata, porque vc não aumenta a vantagem? No fundo, é um medinho de o Aoki perder? Rs.

Como eu não tô achando tão hilário as chances do Shaolin, melhora aí a vantagem, que eu fecho contigo. 60/30, tá bom? Ou é apenas uma piada (hilária) de sua parte? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem sabe é isso mesmo. Quem sabe vc tem razão. A plasticidade do jogo do Aoki impressiona mesmo. Principalmente a este humilde praticante de boxe que fez dois meses de JJ e não entende um caralho de artes marciais, mas é fã de MMA desde o UFC 1.

:-)

Porra galera, não me levem a mal. Eu torço mais do que ninguém pelo Shaolin, o cara é o maior embaixador do esporte. Casca grossa, humildão, inteligente, técnico.

Mas é só eu elogiar o adversário (ou no caso o JJ do adversário) que nego já cai matando.

Isso aqui tá ficando quando igual aqueles foruns do Sherdog, que a americanada só escreve merda e só sabe puxar a sardinha pros lutadores locais.

:-)

Você assiste MMA desde o UFC 1? Parabéns, que grande vantagem sobre os outros foristas! Assistir o UFC desde a primeira edição, nas famosas fitas de VHS que se chamavam campeonato mundial de artes marciais! Aproveita e faz um resumão pra galera, pra gente ver o que você sabe e que a gente não está deixando de saber. :lol: )

Pois é, né, talvez seja isso mesmo, puxação de sardinha. Por acaso eu já treinei com o Shaolin. Eu até tinha uma opinião de que ele venceria pautada na mera avaliação das possibilidades do combate e das armas de cada um. Mas talvez você esteja certo...

Bom, como vai começar essa viagenzinha de evocar quem sabe mais, e quem já treinou o quê, vou até deixar a discussão pra lá. 99% de quem frequenta o forum tem algum envolvimento prático com artes marciais. Por se tratar de uma luta que será pautada principalmente pelas técnicas do JJ, como adorador desta arte, me permito achar que o Shaolin, um dos maiores expoentes da arte suave nos ultimos anos, é favorito nesta luta, mesmo sabendo que é uma luta de MMA, e não de JJ. Talvez, justamente por isso, o Shaolin tem ainda mais chances, vez que ele poderá socar o japonês, e o japonês não sabe isso.

Mas, verdadeiramente, eu respeito sua opinião, e não leve para o lado pessoal. Ficou calro que você acredita no Aoki, e eu no Shaolin.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você assiste MMA desde o UFC 1? Parabéns, que grande vantagem sobre os outros foristas! Assistir o UFC desde a primeira edição, nas famosas fitas de VHS que se chamavam campeonato mundial de artes marciais! Aproveita e faz um resumão pra galera, pra gente ver o que você sabe e que a gente não está deixando de saber. )

Pois é, né, talvez seja isso mesmo, puxação de sardinha. Por acaso eu já treinei com o Shaolin. Eu até tinha uma opinião de que ele venceria pautada na mera avaliação das possibilidades do combate e das armas de cada um. Mas talvez você esteja certo...

Bom, como vai começar essa viagenzinha de evocar quem sabe mais, e quem já treinou o quê, vou até deixar a discussão pra lá. 99% de quem frequenta o forum tem algum envolvimento prático com artes marciais. Por se tratar de uma luta que será pautada principalmente pelas técnicas do JJ, como adorador desta arte, me permito achar que o Shaolin, um dos maiores expoentes da arte suave nos ultimos anos, é favorito nesta luta, mesmo sabendo que é uma luta de MMA, e não de JJ. Talvez, justamente por isso, o Shaolin tem ainda mais chances, vez que ele poderá socar o japonês, e o japonês não sabe isso.

Mas, verdadeiramente, eu respeito sua opinião, e não leve para o lado pessoal. Ficou calro que você acredita no Aoki, e eu no Shaolin.

Predestinado, pode deixar, nao vou levar seu post pro lado pessoal. Acompanho o forum desde sempre e respeito muito o que vc escreve (vc está no seleto grupo de foristas que escrevem com inteligencia e embasamento).

Só pra esclarecer, nao quis e nem quero ter mais vantagem sobre nenhum outro forista só porque assisto MMA desde o UFC 1. Escrevi isso só pra ressaltar o quanto gosto do esporte.

Meu pouco envolvimento com artes marciais nao me dao o conhecimento tecnico pra discutir com gente como vc, que ate com o Shaloin ja treinou.

De qualquer forma, permita-me esclarecer que nao apontei Aoki como favorito . Pra essa luta, alias, eu fico em cima do muro. Pra mim, é 50% pra cada lado.

Só falei que o JJ dele e do Vitor estao em pé de igualdade quando disputados dentro de um ringue de MMA. Só isso.

Mas opa! Tb respeito sua opiniao. Sempre na humildade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim da Shaolin sem maiores problemas. aoki so tem o chao que ainda eh inferior ao do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Predestinado, pode deixar, nao vou levar seu post pro lado pessoal. Acompanho o forum desde sempre e respeito muito o que vc escreve (vc está no seleto grupo de foristas que escrevem com inteligencia e embasamento).

Só pra esclarecer, nao quis e nem quero ter mais vantagem sobre nenhum outro forista só porque assisto MMA desde o UFC 1. Escrevi isso só pra ressaltar o quanto gosto do esporte.

Meu pouco envolvimento com artes marciais nao me dao o conhecimento tecnico pra discutir com gente como vc, que ate com o Shaloin ja treinou.

De qualquer forma, permita-me esclarecer que nao apontei Aoki como favorito . Pra essa luta, alias, eu fico em cima do muro. Pra mim, é 50% pra cada lado.

Só falei que o JJ dele e do Vitor estao em pé de igualdade quando disputados dentro de um ringue de MMA. Só isso.

Mas opa! Tb respeito sua opiniao. Sempre na humildade.

Falou cara, concordo com o que você disse (menos na opinião de quem vence a luta, rs).

Abraços, e desculpa se pareceu irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shaolin é raspador, ja enfrentou no no pano/sub lutadores com guardas melhores do que o Aoki e não tomou conhecimento. Essa luta é MMA mas estilo do Aoki faz com que se aproximo muito de uma luta de sub, o que é melhor para o brasileiro.

O que pode atrapalhar o Shaolin é a falta de ritmo mas eu ainda assim, confio em uma vitoria dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando lutava jiu-jítsu o Shaolin cansou de atropelar caras com guardinha chata, estilo Aoki.

mas será que ele vai estar 100%? essa é a minha dúvida.

vc ta loco, Shaolin é tricampeão de preta. Aoki nunca teve nivel pra ganhar um pena ou leve preta. se pega um Cobrinha ou rafael mendes da vida, vai levar um passeio...

X_____________________

Os caras querem comparar o chão do Shaolin com o do Aoki :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso