Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Entrevista com Rampage.

Recommended Posts

Convidado fatalfury

golpe de um kra pra valer? e rashada nao era pra valer?

golpe duro? eh contra esses golpes chicoteados q o lyoto mais se dá bem. enquanto chegam com um monte de frescura de golpe longo, ele dá um reto no queixo. um não, vários. engraçado foi ele dando um golpe giroscópio no último combo, q nem o shogun... pegou violento. mas ele usa os golpes lentos COM PROPRIEDADE. É um lutador mto esperto, tenho certeza de que rampage vai se dar mto mal. sem contar q tá mal contada essa história, ele apanha pro shogun sim. os dois apanharam pro griffin, mas rampage, menos. mas shougun estava inaurugando o ocogno e voltando de cirurgia. tem erros estruturais, como o gás, mas bem mais talento que o jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É aquela historia, luta é luta

Mas é impossivel negar os fatos: Ninguem sabe como derrotar o Lyoto.

Essa historia de andar pra frente, cair pra dentro, botar pressão é totalmente ineficaz, o contra golpe do Lyoto entra com facilidade, um bom exemplo foi o primeiro golpe equ entrou na sequencia que destruiu o Rashad, quando o Rashad ameaçou dar o primeiro passo o golpe do Lyoto ja estava entrando, Thiago tbm tentou e o resultado foi o mesmo entre outros. Ficar esperando tbm se mostrou sem eficiencia nenhuma ja que o Lyoto controla a distancia e fica pontuando o adversario sem se expor, aí o adversario vai perdendo os rounds por ponto e tem que fazer alguma coisa para nao perder a luta.

Pelas declarações antes da luta estava na cara que o plano de luta do Rashad era "achar" um mata cobra certeiro para vencer, assim como foi contra o Chuk, e por que um lutador que era o campeão da categoria, excelente wrestler, boxe afiado e muito veloz nao conseguiu encontrar o Lyoto e se limitou a ser um lutador de um golpe só na defesa do cinturão?? Por que ele descobriu que nao havia o que pudesse fazer...Se correr (pra cima) o bicho pega e se ficar parado o bicho come...

Agora me digam, qual sera a estrategia do Rampage?? tentar um golpe certeiro. E levando em consideração que o rashad tem mais velocidade e viu a grande maioria de seus golpes passar no vazio acho muito dificil o rampage, mesmo tendo o melhor boxe da categoria, vencer essa luta.

Lyoto é tão favorito quanto foi contra o rashad, mas é aquela historia, luta é luta.

-------------------------

Onde eu assino ?

Perfeito essa análise sobre o jogo do Lyoto ...... o que o Rampage pode oferecer de perigo que outros não fizeram ?

O Rampage tem a favor um bom queixo , e é muito experiente , já enfrentou vários tops ...... tem um boxe bom e punch ,porém , não parece ser muito estrategista quando tá perdendo a luta , vide a derrota para o Forrest , que ficou praticamente chutando as pernas do Rampage e ele não conseguiu anular isso .......

Em todo caso , não vamos endeusar o Lyoto a ponto de achá-lo invencível , pois é muito , muito difícil , se manter invicto com o nível de competição que o UFC oferece na categoria até 93 kg. Somente vai adquirir status de campeão absoluto , sem desafiante , quando ganhar do Rampage , Shogun , Banha e Forrest.

Ele não é invencível , mas é um estrategista nato , guerreiro e ultra técnico , ou seja , as chances de vencê-lo sempre serão menores em relação as chances dele entrar no raio de ação do adversário e anulá-lo.

Pra mim , somente um lutador que "emular" o próprio estilo do Lyoto , e usar isso contra ele , consegue derrotá-lo , enquanto ninguém fizer isso , ele sempre terá um truque ou estratégia para incomodar o jogo do adversário e vencê-lo.

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdez não sei se é fácil, mas o Lyoto faz parecer moleza... E o Lyoto massacra o Quinton fácil, fácil sim !!! Antes da luta contra o Rashad eu falava que ele ia espancar o Negão e deu no que deu, o Lyoto esta um nível acima dos demais nessa categoria, torço para que o Shogun possa apresentar grandes dificuldades ao Machida numa eventual luta, espero que seja numa disputa da cinta no final do ano, quem ganhar ta em casa !

Pessoal é muito imediatista e "patriota". Quer dizer que por causa de uma vitória o Shogun deixa de ser praticamente um "ex-lutador", como muito foi comentado por aqui, pra se tornar a maior ameaça ao cinturão do Lyoto?????

Maior mesmo do que Quinton??? E não venham dizer que "Shogun deu um pau no Quinton" porque isso não é argumento que se apresente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é luta e ninguém é invencível.

O Rampage pra mim é muito melhor que o Rashad. Esse nunca me enganou, bom lutador, bom boxe, força e só... Não serve pra ser o detentor da cinta na categoria mais foda do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rampage certamente será o cara mais gabaritado e em melhor fase q o Lyoto já enfrentou.... Apesar de ter ganhado do Tito, temos q concordar q o Tito não era mais o mesmo de alguns anos antes, apesar de ser Top.

O Rampage tá no topo de sua performance, já era perigoso no PRide, e agora parece q melhorou mais ainda...

moleza nao vai ser mesmo... mas eu considero o Lyoto amplo favorito e deve ganhar por nocaute...

É engraçado q o Lyoto parece q sempre agora trabalha com uma força contrária e proporcional a do adversário.... qto mais o adversário tem chances de finalizar a luta, mais ele busca terminá-la! Foi assim com o Thiago e o Rashad - famosos pelo seu KO Power. e assim com o Tito e o Nakamura - q trabalham mais com "Decision".

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Na torcida pro Page.

Bora, lá;

Gruda na grade e arremessa o karateca... ha ha...

Zueira em brows...

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rampage tem o pior jogo possivel pra lutar com o Lyoto, ele vai pra cima com tudo, confiando na sua pegada e seu queixo. Pior que o jogo do page so o jogo do wand pra enfrentar o lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O rampage tem o pior jogo possivel pra lutar com o Lyoto, ele vai pra cima com tudo, confiando na sua pegada e seu queixo. Pior que o jogo do page so o jogo do wand pra enfrentar o lyoto.

Claro, ele fez exatamente isso contra o Liddell e o próprio Wand.

Não é possível vocês não veem as lutas direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, ele fez exatamente isso contra o Liddell e o próprio Wand.

Não é possível vocês não veem as lutas direito.

O problema é que o Lyoto é muito mais tecnico que o Liddell e o wand além de chutar muito bem que é um ponto fraco do page, agora se o page entra pra quedar e amassar no gnp possa ser que ele ganhe essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que o Lyoto é muito mais tecnico que o Liddell e o wand além de chutar muito bem que é um ponto fraco do page, agora se o page entra pra quedar e amassar no gnp possa ser que ele ganhe essa luta.

Cara, vou pegar leve porque dá pra ver que seu nível de conhecimento é tão raso que vc não conseguiu identificart a ironia do que eu disse. Vamos lá, vou explicar:

O Rampage não tem esse jogo de ir pra cima batendo e "confiando no seu queixo" que nem vc disse. El fez exatamente o oposto contra os dois adversários que citei. Jogou no contragolpe.

Assista às lutas e analise as coisas com mais frieza e menos emoção, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha medo que, no caso da vitória do Lyoto, os tópicos sobre ele tomariam esse tom. Agora é só alguém falar que o Page pode ganhar, sendo que ele é de looooooooooonge o melhor adversário que o Lyoto vai ter enfrentado, que já vem alguém revoltado pra discordar.

O pior é ver gente falar que o Page só tem boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, vou pegar leve porque dá pra ver que seu nível de conhecimento é tão raso que vc não conseguiu identificart a ironia do que eu disse. Vamos lá, vou explicar:

O Rampage não tem esse jogo de ir pra cima batendo e "confiando no seu queixo" que nem vc disse. El fez exatamente o oposto contra os dois adversários que citei. Jogou no contragolpe.

Assista às lutas e analise as coisas com mais frieza e menos emoção, cara.

Eu sei que o page joga no contragolpe, so que ele induz o adversario a atacar, diferente do lyoto e o rashad que esperam o adversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde que eu falei que o Rashad tem um boxe melhor que o Rampage ? leia de novo que vc vai entender ! o que falei é que ele é bem mais lento e não tem uma ótima movimentação como o Rashad. Ele só utiliza boxe na luta , nem wrestling ele usa mais e olha que acho Rashad melhor do que ele nesse quesito. Rampage não se cria com o Lyoto e a tendencia é apanhar feio como o Rashad.

Qualidades do Lyoto : Trocação excelente , sabe defender quedas muito bem , queda muito bem e a hora que quer, sabe chão, possui excelente movimentação no octágono ............

Qualidades do Rampage : Excelente boxe e só !

Insanidade é dizer que o boxe do Rashad esta a anos luz atrás do boxe do Rampage . Se vc falasse do boxe do Wanderlei em relação ao Page eu até concordaria.

movimentação é TUDO no boxe cara, tanto é q os melhores do boxe sao conhecidos por sua movimentação otima, como ali, sugar ray etc..as 3 ultimas lutas do rashad ele tva perdendo na trocação ate dar um foguetaço na cara dos dois antes do lyoto e no lyoto ele n teve a mesma competencia...vc fala q o page n usa wrestling mais...e o evans? nas ultimas 3 lutas NADA de wrestling mesmo tomando atraso, em uma eventual luta com o evans aposto trintao q o rampage leva! quando eu disse anos luz foi pq em todos fundamentos do boxe(menos a velocidade)o page é superior(ao meu ver de leigo, por isso disse q esperaria alguem que realmente sabe o q esta falando comentar sobre o boxe de ambos)pra mim tanto eu posso estar certo quanto vc, afinal creio q vc tb n seja um boxer ou alguem q tenha conhecimento teorico/pratico da coisa, caso tenha/seja, admito a sua verdade como a correta aki mesmo..

pra mim esse negocio de n se cria é balela, o shogun n se criava com o lidell, o page n se criava com o wand e nos vimos o resultado n é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto começou: tratorizar fácil, estupro massacre, e mais não sei o que...

Quando vão apredner que numa categoria assim disputada NÃO EXISTE LUTA FÁCIL?

Mas se for ver pelo gabarito das ultimas 4 lutas do Lyoto.

A luta com o Rashad foi fácil, com o Tito, com o Thiago então,... 2handed

uahuahuah. Mas vc tá certo, bro, luta nenhuma é fácil não vai ser um Fedor x Zuluzinho, mas aposto numa vitória do Lyoto de novo. E coloco um ponto, acredito que o Rampage seja o lutador com o queixo mais duro que o Lyoto vai enfrentar, mas eu acredito na força do Açai e do Pato no tucupi aqui do estado do Pará ppunkk

Rampage o melhor adversário que o Lyoto vai enfrentar, e o Rashad tá cagado??

Para mim Rashad > Rampage, e engraçado, é que para boa parte do Fórum era tbm, é só um cara perder e meia dúzia vem falar que ele não era tudo isso, vou dizer uma coisa, Rashad é durissimo, completo, o Lyoto venceu fácil, mas isso não tira o mérito do Rashad, 18 vitórias e nenhuma derrota, com vitorias expressivas.

Editado por bullshark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso