Entre para seguir isso  
Josefinho

Suplementos - Melhores do mundo (pesquisa)

Recommended Posts

Entao somente confirmando as qtidades diarias:

Glutamina: 20g por dia

Oleo de peixe: 10g por dia (comprei 2 potes que vem 200 caps de 1200mg cada)

BCAA: 80g por dia

Ja comprei Muscle Milk e Whey Isolado

Ganhei um Multivitaminico que dizem por aqui ser mais forte q animal pak, entao vo mandar pra dentro tbm..

Comprei tambem um suplemento de Melatonina, dizem que melhora a qualidade do sono... paguei 2 dolares, no Brasil custa 75 reais!!

Pro hormonais ja to quase decidindo o ciclo, de acordo com informacoes dos bombados da minha academia rsrs (que mesmo assim falaram q tomariam bomba se fossem eu rsrs)

Falta comprar NanoVapor.

Falta comprar VitaminaC para tomar junto com o Oleo de Peixe

Falta comprar Creatina.

Sobre o Muscle Milk, que eh proteina time release, nao conheco, para que serve? Como funciona? Nunca tinha ouvido falar, alguem me ajuda com mais infos?

Concorda? Tem algo a adicionar?

Algum entendido colocaria algo a mais ou a menos?

Obrigado novamente a todos pela forca... depois q eu tomar coloco os resultados, estou esperando pelo menos 10 pounds em 1 mes (aprox 4kg).

Editado por Josefinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao somente confirmando as qtidades diarias:

Glutamina: 20g por dia

Oleo de peixe: 10g por dia (comprei 2 potes que vem 200 caps de 1200mg cada)

BCAA: 80g por dia

Ja comprei Muscle Milk e Whey Isolado

Ganhei um Multivitaminico que dizem por aqui ser mais forte q animal pak, entao vo mandar pra dentro tbm..

Comprei tambem um suplemento de Melatonina, dizem que melhora a qualidade do sono... paguei 2 dolares, no Brasil custa 75 reais!!

Pro hormonais ja to quase decidindo o ciclo, de acordo com informacoes dos bombados da minha academia rsrs (que mesmo assim falaram q tomariam bomba se fossem eu rsrs)

Falta comprar NanoVapor.

Falta comprar VitaminaC para tomar junto com o Oleo de Peixe

Falta comprar Creatina.

Sobre o Muscle Milk, que eh proteina time release, nao conheco, para que serve? Como funciona? Nunca tinha ouvido falar, alguem me ajuda com mais infos?

Concorda? Tem algo a adicionar?

Algum entendido colocaria algo a mais ou a menos?

Obrigado novamente a todos pela forca... depois q eu tomar coloco os resultados, estou esperando pelo menos 10 pounds em 1 mes (aprox 4kg).

Qual o suplemento a base de melatonina?

Incluiria coenzima b12 sem dúvida alguma. Também algo para o intestino, como probióticos ou simbióticos. Podem ser encontrados em fármacia.

Muscle milk é muito bom, já usei, se pudesse($$ Brasil, hehe) não iria faltar na minha dieta nem a pau. Geralmente é pra se tomar antes de dormir, para que você tenha um sono anabólico, evitar o catabolismo mesmo. Vale muito a pena, eu usaria sem dúvida alguma. Use na dose recomendada para ter bons resultados.

Vi que vai comprar vitamina C. Use juntamente com o óleo de peixe que por ser rico em vitamina E libera muitos radicais livres se usado sem a vitamina C associada.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida minha é parecida com a do Metalgrinder.

Ao se tomar Whey já não se teria o suficiente ou o BCAA é realmente importante?

Eu pensava que uma alimentação boa, e whey ja seria suficiente, ja li sobre os BCAA'S, mas nunca imaginei que fossem tão bons assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida minha é parecida com a do Metalgrinder.

Ao se tomar Whey já não se teria o suficiente ou o BCAA é realmente importante?

Eu pensava que uma alimentação boa, e whey ja seria suficiente, ja li sobre os BCAA'S, mas nunca imaginei que fossem tão bons assim.

o grande problema q pra se ter um resultado diferencido com bcaa tem q usar um dosagem muito alta e isso doe muito no bolso...

um pos treino usando pelo poliquin por exemplo q ele e outros treinadores recomendam

pre treino

Power Drive: 1 — 2 servings (neural activation) or Spike (1 tablet)

• Taurine: 3-5g (neural activation)

• Vitamin C: 1000-1500 mg (increase fat mobilization, lowers cortisol)

• BCAAs: 10g

• Whey isolate: 10-15g

• Creatine: 5g*

durante o treino

BCAAs: 10-20g spread throughout the workout

Whey isolate: 10-15g

pos treino

• Whey isolate: 25-50g and glutamine 20g

• Glycine 20g: (to lower cortisol)

• Vitamin C: 1000-1500mg (to lowers cortisol)

• Phosphatidyl serine 400-800mg (to lower cortisol)

• Power Drive: 1 serving (to help with CNS recovery)

• Creatine 5g

muito difernte do mato+whey ou nescal+ whey q a galera usa veja q o cara nem usa carbo no pos treino isso pra muitos chega a ser uma ofensa...

mas vai bancar soh um pos desse ai eh MUITA grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que tendo muita grana para investir e usar uma alta quantidade é possível, mas como dizia eu nunca pensei que fosse tão bom assim, sempre soube que ajuda, mas que o principal deveria ser o whey mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Já li um estudo metendo o pau em mais de 500mg de vit c no pós treino, só não lembro onde vi :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já li um estudo metendo o pau em mais de 500mg de vit c no pós treino, só não lembro onde vi :lol:

Meio estranho, porque cada pessoa tem uma carência diferente de vitaminas, a quantidade absorvida vai depender de várioas fatores. Aquela velha história de que absorvemos até 1000mg diários é furada, já caiu faz tempo. E depois que o excesso vai ser eliminado na urina mesmo. Mal não vai fazer.

Edit: Muitas pessoas tem difculdade de absorção de vitamina C, muitas mesmo, é muito comum e essas pessoas vão morrer sem nem ao menos saber disso. Uma simples picada no dedo e a visualização no microscópio já da pra determinar o quadro.

Tanto que existe vitamina C até 5000mg por dose. Isso em forma de cristais onde a absorção é muito maior e ajuda na precursão de colágeno.

Também existem na dose de 1000mg - 1500mg em forma de ester(ácido + álcool) com função time-release.

Abraço!

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito difernte do mato+whey ou nescal+ whey q a galera usa veja q o cara nem usa carbo no pos treino isso pra muitos chega a ser uma ofensa...

mas vai bancar soh um pos desse ai eh MUITA grana

Nao precisa de carbo pós treino, pelo menos nao no de musculação!É preciso baixar o cortisol, carbo de alto IG faz isso muito bem, mas existem outras formas para fazer o mesmo como a que você postou!

Acho que o que acontece é muita gente achando que é importante repor o glicogenio muscular pós treino, o que nao é verdade, precisa recupera-lo mas tem tempo de sobra para isso, e tem aqueles que realmente nao entendem nada de como o corpo faz para utilizar proteina como fonte de energia e sai falando que se no pós a pessoa ingerir só proteina ela vai ser utilizada como fonte de energia..

Foda esse povo..

E manter um pré durante pós treino é com bcaa é extremamente interessante, só que com o $ que você gasta nisso dá para mandar Whey, Creatina, Multi, óleos, o pacote completo!

Ai vai de cada um escolher o que acha melhor né, tem que consegue mandar o pacote completo + bcaa ..vamos falar o que?Bom pro cara né..

A unica coisa fora do padrao que eu falei em cima que eu gostaria de fazer é justamente a questao dos bcaa's, mas na época (ja tem um tempinho isso) ia sair absurdamente caro, ai desencanei..

Agora, cá entre nós pro negocio ficar 100% seria interessante seguir o padrao que muita gente faz de utilizar Insulina, ai seria de mais..

Sobre a vitamina C, acredito que uma dosagem de no minimo 500mg deveria ser básica para todo mundo que treina..

Quanto a dosagens superiores, a discussão e boa e por enquanto nao tem fim..só acho besteira dar aquelas exageradas absurdas que alguns dão..

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também algo para o intestino, como probióticos ou simbióticos. Podem ser encontrados em fármacia.

Pra esse fim o Multi-Probiotic 4000 é uma boa.

É indicado inclusive para gestantes e lactantes.... Então pode consumir sem medo! Zero de Colateral.

Aqui no Brasil é bem caro, mas ai vc vai gastar uma mixaria e os beneficios são muitos.

Tome 1 ou 2 capsulas antes do jantar.

Description

Each Multi-Probiotic 4000 capsule, provided by

Douglas Laboratories, contains over four billion

beneficial organisms, including representatives of

both the lactobacillus and bifidobacterium genera,

mixed in a base of prebiotic fructooligosaccharide.

FUNCTIONS

Oral supplements of live, beneficial intestinal microorganisms for nutritional health and well-being are known as probiotics. Probiotic dietary lactobacilli colonize the intestinal tract, depending on the specific bacterium-to-host affinity. Bacteria are continually in competition for colonization space. The original bacterial colonies have an advantage over transient bacteria. Nevertheless, the composition of the intestinal microflora is dynamic and constantly changing.

If harmful microorganisms proliferate, the equilibrium is disturbed, and it becomes difficult even for indigenous bacteria to maintain their necessary territory to colonize the intestine.

Antibiotics tend to kill off both beneficial and harmful bacteria, and thus may also disturb the normal, healthy balance of intestinal microorganisms.

When potent probiotic supplements, such as Multi-Probiotic 4000, are supplied regularly, chances are greatly increased for establishing and maintaining a healthy population of beneficial intestinal microorganisms. Once established, a normal intestinal microflora rich in lactobacilli reates acidic conditions that are unfavorable for the settlement of pathogenic microorganisms.

INDICATIONS

Multi-Probiotic 4000 capsules may be a useful dietary supplement for those who wish to support their intestinal microflora with meaningful amounts of beneficial microorganisms.

Ingredients

L-Acidophilus (DDS-1TM) 1.150 Billion L. Rhamnosus 1.150 Billion L. Rhamnosus (Type B, Bifidus) 775 Million S. Lactis 275 Million Bifidobacterium Longum 275 Million B. Bifidum 275 Million S. Thermophilus In a base of FOS (Fructooligosaccharides), specialcarbohydrates, enzymes and ulmus fulva 150 Million

Directions

Suggested Usage:Adults take 1 capsule daily or as directed byphysician.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso