Entre para seguir isso  
VIGO

Seria Lyoto um Rickson moderno?

Recommended Posts

" se não fosse o Rickson, o MMA não existiria "

meu Deus, qta ignorância !

Para quem não sabe, o Hélio não tinha orgulho da carreira do Rickson no MMA, do Royce sim ele tinha, por razões óbvias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se naum fosse o Rickson, o MMA não existiria.

Tava todo mundo tocando punheta aí ao invés de ficar no fórum.

O própio Mestre Hélio falou que sem o Rickson ele não estaria aonde estava, que o Rickson é o orgulho da família, que o MMA só está neste nível pq o Rikson demonstrou que podeia ser desse jeito.

E o Lyoto?

Haaaa bater e sair é mole!

licoeverg009.jpg

6725.jpg

vergonha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" se não fosse o Rickson, o MMA não existiria "

meu Deus, qta ignorância !

Para quem não sabe, o Hélio não tinha orgulho da carreira do Rickson no MMA, do Royce sim ele tinha, por razões óbvias

Fonte???

Pelo que eu vi num documentário que eu postei na seção de vídeos o mestre Hélio achava que o Rickson era um lutador a frente do seu tempo e torcia para que aparecessem lutadores gabaritados para poder lutar com ele. Assista esse documentário e veja o torneio de vale tudo do ano de 1995 no japão e veja como o Rickson foi respeitado e temido pelo seus adversários, nesse torneio o Samuray é tido por todos como o maior lutador do mundo em atividade, Rickson sempre foi o Top 1 do p4p do seu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson nunca foi um "samurai" (Lyoto sim, pode se intitular), um samurai acima de tudo HONRA o nome da familia, quando o Sakuraba fez fila no gracies e chamou o Rickson pra luta, o Rickson fugiu e depois se escondeu atrás de uma bolsa milionária.... se fosse um "samurai" mesmo lutaria até de graça pra honrar o nome da familia e tirar o titulo do sakuraba de "Gracie Hunter"....

E o Royce é muito mais lutador que o Rickson....

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma revista Gracie ou Tatame(não lembro) q Helio Gracie diz que o Rickson era o melhor da família , mas que nunca tinha sido testado realmente como Royce foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma revista Gracie ou Tatame(não lembro) q Helio Gracie diz que o Rickson era o melhor da família , mas que nunca tinha sido testado realmente como Royce foi.

fato.

Se quiser ser considera o melhor então lute contra os melhores, não com japas frangos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória oque se dizia naquela época (1993) é que o Hélio ficava meio puto com o Rickson porque ele não lutava de kimono ao contrário do Royce, por isso ele ia pessoalmente nas lutas do Royce naquele trenzinho gracie que dava arrepios e nunca ia nas lutas do Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

correto, mas o HELIO nao ia ao JAPAO ver o RICKSON lutar pq tb o RORION nao deixava, vide livro da REILA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumo da ópera:

Rickson é um cara foda que destruiu alguns japas.

Lyoto é um Japa que destruiu alguns caras fodas.

uhauhauh um dos melhores posts do pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só espero que num futuro próximo o Lyoto não se esconda atrás de bolsas milionárias

quer q ele lute baratinho???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na moral.

Samuray: Antonio Mendes

Samurai: Rickson Gracie, lenda imbatível do MMA

Por favor, aprendam a distinção porque a palavra 'samuray' nem existe no português.

/pasquale mode off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, na moral.

Samuray: Antonio Mendes

Samurai: Rickson Gracie, lenda imbatível do MMA

Por favor, aprendam a distinção porque a palavra 'samuray' nem existe no português.

/pasquale mode off

Acho que vc. não entendeu a brincadeira... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vc. não entendeu a brincadeira... rs

smmooke Pelo visto não mesmo. Morpheus chegando pra acabar com a diversão, como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

Temos algumas semelhanças entre o Mestre Rickso e o Lyoto como:

Dominam bem uma arte base, JJ, para o Rickso e karatê, para o Ryu.

O Rickson nunca perdeu na vida, Lyoto no mesmo caminho.

Os dois muito humildes.

Creio q o Lyoto já passou Fedor, pois Fedor além de perder uma, foi ameaçado em várias lutas, inclusive com uma derrota moral ( para o Arona). Fedor já perdeu algum round?

Falta ele dar tudo dele para se igualar ao Rickson, se aposentar invicto.

WARR MACHIDA, VC É BRASIL!!!!!!!!!!!!!

SOBE PRA CATEGORIA DE 98 KG E PEGA A CINTA TB!!!

Então pelo raciocinio se um cara lutar uma luta na carreira ganhar e depois se aposentar quer dizer que é o melhor de todos os tempos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso