Entre para seguir isso  
VIGO

Seria Lyoto um Rickson moderno?

Recommended Posts

Mais do mesmo....

Acho triste que o Rickson que tem uma história

vitoriosa no jiu jitsu acabe virando chacota

devido a essa mania de grandeza dele e dos seus

fãs quanto á sua trajetória no MMA.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre, só existe apenas um samurai da humanidade, protetor dos fracos e oprimidos e auto-intitulado invencível.

As vezes eu fico a pensar se existirá algum lutador que poderá ao menos fazer o Samurai passar sufoco por alguns segundos em alguma luta e concluo que nunca existirá.

Existe um russo que dizem ser o melhor lutador porém ele não aceita o título por que sabe que pode ser desafiado pelo Samurai prefirindo assim manter uma postura humilde e aceitando o seu segundo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode cre, só existe apenas um samurai da humanidade, protetor dos fracos e oprimidos e auto-intitulado invencível.

As vezes eu fico a pensar se existirá algum lutador que poderá ao menos fazer o Samurai passar sufoco por alguns segundos em alguma luta e concluo que nunca existirá.

Existe um russo que dizem ser o melhor lutador porém ele não aceita o título por que sabe que pode ser desafiado pelo Samurai prefirindo assim manter uma postura humilde e aceitando o seu segundo lugar.

Fico feliz por haver pessoas que ainda conseguem ver a verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comecei a ler o tópico do cara e achei que ele tava de zueira... Hahahaha... Porra, quanta alucinação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, piadas é no OFF...

Pessoal, piadas é no OFF...

O Lyoto não iria encontrar mesmo o Rickson, nem no ringue e nem no octagom... Pq ele NUNCA entraria.

E eu tenho sim moral pra falar... tô a 25 anos invicto! hauhauhau

Mas, se alguem me pagar três milhoes, eu coloco minha invencibilidade em jogo... hauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode cre, só existe apenas um samurai da humanidade, protetor dos fracos e oprimidos e auto-intitulado invencível.

As vezes eu fico a pensar se existirá algum lutador que poderá ao menos fazer o Samurai passar sufoco por alguns segundos em alguma luta e concluo que nunca existirá.

Existe um russo que dizem ser o melhor lutador porém ele não aceita o título por que sabe que pode ser desafiado pelo Samurai prefirindo assim manter uma postura humilde e aceitando o seu segundo lugar.

Eu riu muito desses tópicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu também estou a 25 anos invicto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se naum fosse o Rickson, o MMA não existiria.

Tava todo mundo tocando punheta aí ao invés de ficar no fórum.

O própio Mestre Hélio falou que sem o Rickson ele não estaria aonde estava, que o Rickson é o orgulho da família, que o MMA só está neste nível pq o Rikson demonstrou que podeia ser desse jeito.

E o Lyoto?

Haaaa bater e sair é mole!

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se naum fosse o Rickson, o MMA não existiria.

Tava todo mundo tocando punheta aí ao invés de ficar no fórum.

O própio Mestre Hélio falou que sem o Rickson ele não estaria aonde estava, que o Rickson é o orgulho da família, que o MMA só está neste nível pq o Rikson demonstrou que podeia ser desse jeito.

E o Lyoto?

Haaaa bater e sair é mole!

orgulho da família é o Royce

O rickson é outra história....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
orgulho da família é o Royce

O rickson é outra história....

Samuray não precisa de orgulho, o samuray não é vaidoso e não liga para elogios por isso ele é o melhor e invencível.

Se vc. apenas pensar em derrotar o samuray será imediatamente derrotado, nem em pensamento existe chances contra o samuray.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Samuray não precisa de orgulho, o samuray não é vaidoso e não liga para elogios por isso ele é o melhor e invencível.

Se vc. apenas pensar em derrotar o samuray será imediatamente derrotado, nem em pensamento existe chances contra o samuray.

hahhahhaahaha

Rickson aqui ganhou status de Chuck Norris.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso