Entre para seguir isso  
carcacao

Art of War na China reune lendas brasileiras do MMA

Recommended Posts

Por Marcelo Alonso

Fotos Marcelo Alonso

Royce Gracie, Renzo Gracie, Rickson Gracie, Ricardo Libório, Fabrício Werdum, Demian Maia, Thales Leites, Vitor Shaolin, Fábio Leopoldo, Rolls Gracie. Este verdadeiro Dream Team do Jiu-Jitsu já está em Pequim para assistir da primeira fileira a 12º Edition of Art of War, que vai ocorrer neste sábado no Olympic Sports Center. Os brasileiros encabeçam a lista de quase 200 celebridades do mundo do MMA e Jiu-Jitsu, trazido pelo xeque dos Emirados Árabes Mohammad Bin Zayed Al Nahyan, que acabou de organizar o primeiro mundial profissional da modalidade e agora pretende anunciar oficialmente sua entrada, com força total, no mundo do MMA.

“Nem nos tempos de Pride conseguíamos ver tantas celebridades juntas e num clima tão amigávelâ€, comentava, hoje, no café da manhã, o jornalista americano Stephen Quadros, que dividia a mesa com Rickson Gracie, Ricardo Libório e Fabrício Werdum, minutos antes da chegada de Tim Sylvia, Demian Maia e Thales Leites. “Trouxemos quase 200 convidados entre jornalistas e lutadores de todo o mundo, fora o avião com a comitiva de Abu Dhabi, que chegou hoje a Pequim com mais de 300 pessoasâ€, revelou em primeira mão o organizador do evento Konrad Pi, radiante ao lado de seu irmão e sócio Andy Pi, que, por questões de segurança, não quis revelar se o Xeque estará no evento. “Trouxemos o maior juiz do Pride, o maior juiz do UFC, os primeiros campeões do Pride (Rickson) e do UFC (Royce) e os principais jornalistas de MMA do mundo. Tudo que posso dizer é que faremos um excelente show e, posteriormente, teremos mais cinco em 2009â€, nos contou Andy.

Na reunião de regras, realizada nesta quinta logo após o almoço, os 24 lutadores do evento foram informados que as lutas serão disputadas em um round de 10 minutos mais um round de cinco, mesclando regras do Pride (pisão e chutes no chão) com as do UFC (cotoveladas serão permitidas sem restrições). O único brasileiro presente no card será Rolles Gracie, filho do lendário Rolls, que enfrentará o russo Baga Agaev. Hoje, durante o café Rolles, aparentando excelente forma, encontrou o primo Rickson, que acabava de chegar de quase 20 horas de viagem. Fique atento que, em breve, traremos novas notícias sobre o evento.

Editado por GERSON GRILO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras são fantásticas, isso sim é mma. Alguém tem informação do Card????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Eu particularmente gostava mais do estilo do Pride, onde podia dar os pisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pisao,chutes no chao,cotoveladas de qualquer angulo, isso sim vai dar gosto de ver !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boaaaaaaaa não tem aquela frescura de 3 apoios não poder mandar chutes ou joelhadas....esse é uma das regras q mais prejudicão o pessoal do MT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito investimento!!!

Espero que o Card esteja a altura!!!!

E que tenha muitos brasileiros!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento fudido esse hein?

realizando o sonho de muitos com a fusao das regras do finado Pride com as do UFC

massa

só espero que os fãs chineses sejam ligeiros nas stream tambem :D

aí fechou :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa galera... o Rolls só pode estar no evento em outra dimensão. O nome do filho dele é ROLLES. Não sei como esses caras erram tanto!

Ou será que o Rolls já reencarnou??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma coisa galera... o Rolls só pode estar no evento em outra dimensão. O nome do filho dele é ROLLES. Não sei como esses caras erram tanto!

Ou será que o Rolls já reencarnou??????

hahahahahah é mesmo, mas foi erro de digitação tanto que embaixo eles botam certo

mas eu tenho uma duvida quanto a pronuncia dos nomes uma vez eu vi alguem chamando o Rolls como se fosse rolles com um "e" , esta certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
evento fudido esse hein?

realizando o sonho de muitos com a fusao das regras do finado Pride com as do UFC

massa

só espero que os fãs chineses sejam ligeiros nas stream tambem :D

aí fechou :rolleyes:

Se eu não me engano os eventos já são transmitidos ao vivo há um tempinho na net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card oficial:

Nemat Bobomukhamedov Vs. Yao Qiang

Lee Hyeung seok Vs. Justin Holdaas

Kim Whi Gyu Vs. Wang Sai

Kim Ho Jin Vs. Chris Bostick

Marko Huusansaari Vs. Xue Guo Bin

Koji Kanechika Vs. Kelvin Fitial

Shawn David Vs. Ole Baguio

Sirojiddin Uzakbaev Vs. Ning Guang You

Fransino Tirta Vs. Malik Arash Mawlayi

Atsuhiro Tsuboi Vs. Dai Shuang Hai

Baga Agaev Vs. Rolles Gracie

Yutaka Kobayashi Vs. Wu Hao Tian

*Additional fights to be announced. Card subject to change.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Evento promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso