Entre para seguir isso  
Doc Savage

Rashad fala sobre a “urinoterapia” de Lyoto

Recommended Posts

Blz PVT!

KKKK, tava demorando. Não acreditei q o "Rashada" iria deixar essa passar em branco.

Imagina se o Lyoto ganha (o q acho bem provável) e o próximo é o Rampage o tanto q ele vai zoar dessa particularidade do Machida.

Acho q essa história da urinoterapia do Lyoto ainda vai atrapalhar ele um bocado, principalmente em marketing. Mas quem tem q se preocupar c isso em primeiro lugar é ele né.

Témas!!

pode crer

Rampage nao vai perdoar isso por nada :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a gente pensa q já viu, leu ou ouviu de tudo aparece mais essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num belo dia de sol, vou à geladeira e pego uma jarra de mijo com limão e gelo...pra tomar enquanto degusto um polvo vivo (tradição coreana).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que deve ter um monte de lutadores q devem fazer a "bostaterapia", pelo que dizem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso... e mais os mais avançados produtos da cosmética tem "urina" mais específicamente uréia.

O que falta é informação a respeito da terapia assim como muitas outras que podem melhorar a vida da pessoa como o Reiki etc...

Mas o Lyoto vai passar o carro no falastrão.

É isso... e mais os mais avançados produtos da cosmética tem "urina" mais específicamente uréia.

O que falta é informação a respeito da terapia assim como muitas outras que podem melhorar a vida da pessoa como o Reiki etc...

Mas o Lyoto vai passar o carro no falastrão.

P.S.: Nós temos de respeitar isso. Agora não devemos ficar aqui aceitando que um atleta profissional tome dogras para levar vantagem, ou fumam etc... isso sim é condenável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bebr a urina sem nenhum tratamento é super perigoso, ela é muito toxica sim, sem contar que vem com varias impurezas as mais comuns são snague e esperma..a verdadeira urinoterapia a sua urina é colhida e vai para o laboratorio e retorna para ser bebida!!...tomar direto pode ter varios problemas e com certeza mais problemas que beneficios....

mas cada um cada um, eu faço autohemoterapia a quase 2 anos!!

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico com pena da esposa do Lyoto acorda toda manhã e beijar a boca com gosto de urina meio estranho de fato não conhecia esta terapia e entendo autilidade dela para com o corpo mas em outros fatos não deixa de ser estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke
Eu acho que o Fedor come a própria merda!!!!!!!

Sacanagem que porra de tradição doida.....

Noooossa !!! não fala isso aqui !!! Senão o que vai aparecer de fedoretes com os dentes marrons não vai ser brincadeira !!!

osssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho a primeira mijada do dia é tensa, o negócio sai fervendo e forte, alta concentração de sei lá o que, que deixa o mijo amarelo escuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tradição louca ... apesar de, pelo texto, parecer benéfica... eu não faria !!! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Fedor come a própria merda!!!!!!!

Sacanagem que porra de tradição doida.....

HAHAHAHAHAHAHA

Q coisa nojenta esse lance do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Rashad de zuar. Isso não passa de lenda, e me admira o Lyoto cair nessa asneira.

Já vi vários médicos criticarem essa prática. Se o organismo eliminou é porque não serve para o corpo e não pode ser reaproveitado. É burrice o cara querer ensinar ao organismo o que fazer, só falta o cara começar a comer pus por achar que o corpo está errado em expelir essa substância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto q tem q tomar???

Vou começar a mandar tb...

Mas vc. tem que treinar também, não adianta tomar uma jarra de mijo de manhã e achar que vai vencer o Fedor. :wacko:

Zuera.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso