Entre para seguir isso  
passei o carro

SEM SACO PROS "4X10" ! TREINANDO EM ACADEMIA DE BUNDÕES.

Recommended Posts

Galera,

Então qual a diferença desses dois?

- Pull Up

- Barra Fixa

Valeu!

Errei de nome cara, é o exercício do site que eu coloquei acima aí, High Pull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu e amarro nos treinos do Martin...

Eu tenho o dvd dele, é mto bom!

Qto ao treino eu acho legal cara, mas acho que no lugar do Supino vc poderia substituir por flexão, flexões são mto importantes para o jj.

Só acho que teriamos que pensar em outra coisa p colocar no lugar da esteira... na minha academia os aparelhos ficam em local diferente.

Mas eu me interessei no treino, pode ser até que eu faça... mas o lance da esteira é que é o problema, alguém tem alguma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ler os posts do tópico faz bem às vezes...

Editado por -Andy-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença é que é uma é em inglês, e a outra é em portugues!

Lembrando q pull up = pegada pronada.

Chin up = pegada supinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando q pull up = pegada pronada.

Chin up = pegada supinada.

Sim. Mas eu pelo menos conheço "barra fixa" com pegada pronada, geralmente. Se você for ver um concurso que precise em algum teste físico, geralmente é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu e amarro nos treinos do Martin...

Eu tenho o dvd dele, é mto bom!

Qto ao treino eu acho legal cara, mas acho que no lugar do Supino vc poderia substituir por flexão, flexões são mto importantes para o jj.

Só acho que teriamos que pensar em outra coisa p colocar no lugar da esteira... na minha academia os aparelhos ficam em local diferente.

Mas eu me interessei no treino, pode ser até que eu faça... mas o lance da esteira é que é o problema, alguém tem alguma ideia?

Isso é foda na minha academia tb, mas eu deixo a esteira ligada com a toalha no painel e vou e volto pra fazer a série. Direto um dos forrozeiros ficam perguntando em voz alta " quem tá fazendo aqui ? " e eu já chego atropelando ... kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou adepto de chegar na academia cheio de disposição, descontar a frustração nos pesos, na postura certinha. Voltar pra casa e comer bastante. Nao me importo muito com serie diferenciada, exercicios novos.

Mas quem eh competidor realmente necessita adaptar a musculação ao esporte que pratica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso