Entre para seguir isso  
pluto mma

UFC terá mais 2 lutadores no Hall da Fama

Recommended Posts

ufc_hof_severn.jpg

O UFC divulgou nota em seu site especial para a UFCfanExpo, que ocorrerá no final de semana que culminará com o histórico UFC100 em Las Vegas em julho, soltando uma grande novidade para os fãs de MMA: Durante o evento mais dois lutadores serão elevados ao grau que hoje apenas 5 lutadores que já pisaram no Octogono mais famoso do mundo das lutas podem carregar, o Hall da fama.

O nome dos dois lutadores que se juntaram a Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, Randy Couture e Mark Coleman ainda não foi divulgado mas especula-se que Chuck Lidell ( que ainda não confirmou sua aposentadoria) e o ex-campeão dos Médios Evan Tanner, falecido no ultimo ano, sejam os agraciados.

ufc_hof_couture.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ja vai emendar um hall of fame com anuncio oficial da aposentadoria do Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra bixo o kra morreu..............ele foi campeao do ufc ja é uma homenagem postuma nao vejo por que nao ser,tbm acho que tem x nomes que merecem mais que ele mas......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Marco Ruas não pode ficar de fora não.........tem muita gente ai que não viu o kra lutar.......mas na época o kra lutava muito e merece esta homenagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hughes merece essa. Mas certamente um dia ele será agraciado com a homenagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O UFC divulgou nota em seu site especial para a UFCfanExpo, que ocorrerá no final de semana que culminará com o histórico UFC100 em Las Vegas em julho, soltando uma grande novidade para os fãs de MMA: Durante o evento mais dois lutadores serão elevados ao grau que hoje apenas 5 lutadores que já pisaram no Octogono mais famoso do mundo das lutas podem carregar, o Hall da fama.

O nome dos dois lutadores que se juntaram a Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, Randy Couture e Mark Coleman ainda não foi divulgado mas especula-se que Chuck Lidell ( que ainda não confirmou sua aposentadoria) e o ex-campeão dos Médios Evan Tanner, falecido no ultimo ano, sejam os agraciados.

Juntarão

Editado por DarkFallz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra bixo o kra morreu..............ele foi campeao do ufc ja é uma homenagem postuma nao vejo por que nao ser,tbm acho que tem x nomes que merecem mais que ele mas......

Cara...eu confesso que também não concordo com o Tunner no Hall. O fato dete ter falecido e ter sido campeão do UFC, poderia render uma homenagem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia PVT!

Tb acho q não é pq o cara foi campeão e morreu q ele deva participar do "Hall of fame".

Tem muita gente na frente dele.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara...eu confesso que também não concordo com o Tunner no Hall. O fato dete ter falecido e ter sido campeão do UFC, poderia render uma homenagem diferente.

Concordo tb. Todo mundo vai morrer um dia pelo o que eu saiba. Mas, isso deve ser apenas um rumor. O Hugues era que deveria estar ali, e na minha opiniao, Tito Ortiz tb.

Ja que eh o Hall of Fame, o cara ajudou a construir o UFC e foi tao famoso na midia quanto ao Liddell e ate mais que o Hugues.

Editado por Maluco Internacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Hughes e Liddell merecem chance por que foram campeões muito tempo no evento .......

outros , tem que ainda fazer fama para merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso