Entre para seguir isso  
GorizzleTUF

[RUMOR] Thales expulso da N.U. após performance no UFC 97?

Recommended Posts

Galera ouvi hoje na academia algo que me deixou "perprexo"...

Não sei se é vero, alguém que frequenta a academia podia confirmar ou desmentir, mas dizem as más linguas que o Dedé ficou tão puto com o desenpenho do Thales que ele foi expulso da Nova União!! Procede????

Seria legal se alguém pudesse confirmar ou desmentir...

Se for verdade, o Thales que é um muleque de ouro deve estar passando por um período difícil, e já deixo aqui o meu apoio, mesmo como fã do Spider!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro aguardar a notícia real pra me posicionar !!

Não dá pra descer a lenha em ninguém baseado em boato de academia ..sem desmerecer o colega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fofoca de "acadimia" não da para se levar a sério, melhor esperar para ver se vai surgir algo de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando claro que o tópico não foi criado com intuito de descer a lenha em X nem Y...

Temos usuários da própria academia em questão que podem esclarecer o que está acontecendo!! Em todo caso sorte pro Thales!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira isso ai, e se for verdade nao vai faltar equipe pro Thales, o garoto tem talento, e luta muito bem, so que lutou contra um campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dedé tem que ser muito louco pra fazer isso, expulsar um atleta dele no UFC, ganhando uma grana violenta em cima e ainda divulgando mais a academia.

Não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso acontecesse, o que acho muito improvável, o Rudimar e a ATT já estariam "urubuzando" o Thales na porta de saída da Nova União! Não faltaria academia pra ele treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito... Além da parte financeira, lutar mal não é motivo pra expulsar ninguém de nenhuma academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista do Thales ontem no Premiere Combate e ele não falou nada disso... pelo contrário, falou que avaliou a luta junto com o Dedé e viu os erros e acertos e tal. Acho isso ai boataria das braba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mentira isso ai, e se for verdade nao vai faltar equipe pro Thales, o garoto tem talento, e luta muito bem, so que lutou contra um campeao.

Vc. treina na NU?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc. treina na NU?

É óbvio que não, e precisa treinar la pra perceber o nivel da fofoca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É óbvio que não, e precisa treinar la pra perceber o nivel da fofoca?

Chegar categorigamente afirmando algo ou é para alguém que é envolvido com a equipe e conhece realmente o que está acontecendo(vemos muito disso aqui com alguns usuários que fazem parte das equipes e sempre comentam algumas coisas) ou acaba sendo chutometro, por isso perguntei se fazia parte da equipe já poderia encerrar o tópico com essa confirmação.

Por isso comentei no post, ta com cara de fofoca de academia mas o jeito é ficar de olho, não da para se afirmar algo ser verdade ou mentira sem estar lá para saber.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E verdade falei mais no impeto, de achar isso um absurdo mesmo pq o Thales e um garoto que vai ainda dar muito trabalho no UFC, entao seria insanidade do DEDE fazer uma coisas dessas, mas vamos aguardar os fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito dificil isso acontecer,primeiro porque o thales fez o que tinha que fazer até a metade do segundo round

No primeiro round ele ficou na dele esperando como devia fazer mesmo,no sgundo round ele conseguiu botar pra baixo na hora certa e até venceu o round mas depois,nos rounds seguintes ele se perdeu totalmente e medrou,travou geral.

Ele foi muito mal mas mostrou que tem potencial,vinha de varias vitorias no ufc e conseguiu ao menos vencer um round contra o anderson.

Segundo porque o dede é um cara tranquilo,acho que ele compreende o que aconteceu com o thales e que o thales é muito novo e ainda pode evoluir na parte psicologica tambem.

Se ele for expulso pela luta contra o anderson vou ter uma grande decepção com o dede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso