Recommended Posts

ae galera meu malto acabou ontem, e ainda não chegou o novo, então eu tive que improvisar hoje e como eu vi algumas pessoas aqui no forum falando que usam o nescau no lugar do malto eu fiz isso hoje, minha pergunta é a seguinte: malto e nescau tem o mesmo efeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nescau, mel, açucar de cozinha...

São carboidratos de alto IG... na teoria fazem o mesmo resultado. Na prática a história muda um pouco por conta dos outros componentes desses produtos.

O mais recomendado mesmo é ir de malto ou dextrose... se não tiver improvisa com mel... se não der use nescau mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nescau que eu tomo é sem gordura, só carbo, além de ter algumas vitaminas

só fica ligado se tem gordura ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o pos de meros mortais qualquer carbo de alto ig basta!

Nescau em sua grande maioria é malto, entao em parte é exatamente igual..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então posso continuar no nescau ate chegar o malto, vlw pelas respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

A nestlé é um trilhão de vezes mais confiável do que qualquer marca top de suplementos, quiçá as meia bocas que fazem malto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sickus vc é um dos que usa nescau no lugar do malto, vc usa o nescau normal ou o light?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera meu malto acabou ontem, e ainda não chegou o novo, então eu tive que improvisar hoje e como eu vi algumas pessoas aqui no forum falando que usam o nescau no lugar do malto eu fiz isso hoje, minha pergunta é a seguinte: malto e nescau tem o mesmo efeito?

eu recomento a maltodextrina

estou realmente muito satisfeito

com os resultados

é baratinho 13 rais 900G

qualquer farmacia tem

Nestlé apresenta renovação para toda a linha NESCAU

Atenta às mudanças de comportamento de seus consumidores, NESCAU evolui através de NESCAU 2.0, traz produto focado no segmento infantil e novidades para NESCAU Light e NESCAU Power.

Pioneira em inovar no mercado de achocolatados, a marca NESCAU não pára de apresentar novidades. Após o sucesso obtido no lançamento de NESCAU 2.0 no ano passado, produto que é a evolução do NESCAU tradicional tanto em fórmula quanto em embalagem e que já vendeu mais de 800 milhões de copos desde o lançamento em outubro passado, a Nestlé substitui definitivamente, a partir deste mês, o NESCAU tradicional, de embalagem vermelha e arredondada, pelo NESCAU 2.0.

A partir de junho, os consumidores poderão levar para casa o achocolatado preferido dos brasileiros da forma que desejar, pois o NESCAU 2.0 tem quatro diferentes versões: latas de 400 e 200 gramas; sachês de 900 e 150 gramas (versão exclusiva para NNE).

A empresa apresenta ainda mudanças nas fórmulas dos produtos já existentes, além de ampliar a linha NESCAU com a chegada de um produto inédito elaborado especialmente para atender as crianças de 4 a 7 anos de idade: NESCAU Nutri Júnior.

Com o inconfundível sabor de NESCAU, o NESCAU Nutri Júnior tem 25% de redução de açúcar e contém em sua fórmula cereais como trigo, aveia, cevada e arroz, além de vitaminas e minerais como ferro, cálcio, magnésio e zinco.

Fonte de energia, o NESCAU Nutri Júnior possui fórmula balanceada e mais nutritiva que, aliada a uma alimentação adequada, favorece o crescimento saudável aos consumidores mirins. Outro detalhe é o processo tecnológico exclusivo da Nestlé, aplicado na produção dos cereais, que facilita a digestão da criança sem afetar a consistência do produto preparado.

Além de reformular a embalagem, que promete ser o novo ícone da marca, a Nestlé apresenta também novidades nas versões do NESCAU Power e NESCAU Light para dar continuidade à história de sucesso da marca. O primeiro item vem com o dobro de ferro, o que ajuda o consumidor a ter mais disposição e energia. Já a segunda opção, traz 30% menos calorias que a versão tradicional para os que se preocupam com a manutenção do peso, mas não abrem mão do sabor de NESCAU no seu dia-a-dia.

Nova identidade visual - As embalagens de NESCAU foram desenvolvidas pela agência Future Brand e prometem se diferenciar nas gôndolas dos supermercados e redes de varejo. O formato de tornado de chocolate, sinônimo do movimento e da energia da marca, sai do rótulo e se transforma na própria lata litografada com grafismos exclusivos e modernos.

Para o público infantil, a agência produziu o grafismo de um quebra-cabeça, ícone ligado ao aprendizado e à brincadeira de crianças menores. Já a versão NESCAU Light ficou com a embalagem metalizada e a NESCAU Power com rótulo em cores mais fortes nos tons de vermelho e marrom.

http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_n...a.php?not=42348

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
sickus vc é um dos que usa nescau no lugar do malto, vc usa o nescau normal ou o light?

Tanto faz, o que eu olho é apenas a quantidade de carbos correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso caldo de cana, tem um maluco de kombi aqui perto de casa que vende baratinho e é muito bom, chego lá sempre com algumas garrafas pra semana.

A diferença é que o caldo de cana é totalmente natural, nada de corantes, conservantes... Além de que para o refinamento das dextroses e maltodextrinas provavelmente devem usar enxofre, o que não é nada legal pra saúde.

''A cana é uma planta composta, em média, de 65% a 75% de água, mas seu principal componente é a sacarose, que corresponde de 70% a 91% de substâncias sólidas solúveis. O caldo conserva todos os nutrientes da cana-de-açúcar, entre eles minerais (de 3 a 5%) como ferro, cálcio, potássio, sódio, fósforo, magnésio e cloro, além de vitaminas do complexo B e C. A planta contém ainda glicose (de 2% a 4%), frutose (de 2% a 4%), proteínas (0,5% a 0,6%), amido (0,001% a 0,05%) ceras e graxos (0,05% a 0,015%) e corantes, entre 3% a 5%.

Além desses o caldo de cana é composto por antioxidantes: ácidos fenólicos (cafêico, sináptico e isômeros do ácido clorogênico), flavonóides (apigenina, luteolina e derivados de tricina) e outros compostos fenólicos. O consumo de apenas 250ml poderia resultar na ingestão de 40mg de fenólicos representando, dessa forma, uma importante fonte desses compostos antioxidantes na dieta.''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Boua martok, pensei em te chamar pra esse tópico mas fiquei sem graça.

Poderia ser só açucar, é indiferente, o que conta é o IG e a quantidade de carbos rs

Só pra um ou outro mais marceleigo entender, NÃO EXISTE SINTESE PROTÉICA DURANTE E NO MÍNIMO DUAS HORAS DEPOIS DE UMA ATIVIDADE MUSCULAR INTENSA, O QUE SEU CORPO QUER REPOR É CARBOIDRATO DA FORMA MAIS RÁPIDA E SIMPLES POSSÍVEL, ELE QUER REPOR O GLICOGÊNIO GASTO DE CADA GRUPO MUSCULAR TRABALHADO. O MAIOR INIMIGO DO CORTISOL, QUE COMEÇA A DAR AS CARAS ASSIM QUE VOCÊ COMEÇA O EXERCÍCIO, É A INSULINA, DEPOIS DO CAFÉ DA MANHÃ É A MELHOR HORA PRA VOCÊ NÃO ECONOMIZAR EM UM PICO. PONTO FINAL, TRAGAM AS MANGAS!!!!

Martok, não sei se você tem acesso a isso, mas tem como você analisar a custo barato uma desses supostos maltos que esse povo toma ? Mostrar a porcaria sem critério que tem lá ? Outra questão martok, você que é um engenheiro da área, com suas especializações e experiências, acreditaria mais no rótulo de quem ? Nestlé ou milly, bodyaction, nutrilatina ... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Obrigado, Martok, é com esse tipo de comentário embasado que eu gosto de basear meus posts por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o toddy? eu acho que tem um gosto melhor, mas tbm tem esse alto padrão de qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso