Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Chiquerim encara algoz de Clay Guida

Recommended Posts

Campeão do cinturão 70kg do Shooto Brasil, Willamy Chiquerim terá uma pedreira pela frente no próximo domingo (10 de maio), quando estréia no Japão. A fera do Ceará, que embarca nesta terça-feira, encara Yuzuke Endo, adversário com vitórias sobre feras como o lutador do UFC Clay Guida.

"Enfrento o Yuzuke Endo. Se vencer agora, na próxima luto pelo cinturão. Estou bem para caramba, treinado e com o psicológico muito bom, totalmente focado. A expectativa é muito boa e quero entrar para decidir a luta. Vamos ver no que vai dar. Vou com fé em Deus para trazer mais essa para a gente", disse.

Endo conta com 12 vitórias, dois empates e duas derrotas. Chiquerim comenta o que espera do adversário.

"O forte dele é a parte em pé. O cara tem uma trocação boa, mas também tem um jiu-jitsu bom. Ele finalizou o Clay Guida, que luta no UFC. Não deu para ver muitas lutas dele, mas é um canhoto, bom em pé e no chão. Vou acreditar na minha trocação", adiantou.

Representante da Nocaute Fight, o lutador reconhece a importância do trabalho feito no Rio de Janeiro para o compromisso.

"Ter vindo para o Rio foi uma experiência ótima, por treinar aqui somente com tops de nível mundial. Tem uma galera 70kg muito boa e foi a melhor coisa que fiz. Não deu para ser antes, mas agora Nocaute Fight e Nova União estão juntas e não poderia ser melhor", encerrou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3078

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae Chiquerim !!! Vai la e passa o carro.

BOA SORTE CHIQUERIM !!!!!!!!

Guto Inocente! Boa sorte a vc tb conterrâneo, luta muito.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso