Entre para seguir isso  
Yin-Yang

Spider vs Griffin

Recommended Posts

O Forrest Griffin sempre solta low kicks em suas lutas, é uma arma forte dele. Mas acho que contra o Anderson ele não vai arriscar não, pois o Spider é muito rápido e ali o gringo se complica.

Acho que de alguma maneira ele vai tentar trabalhar o ground N pound. Outra qualidade dele é o gás, o bicho tem dois tanques de oxigênio, hehe..

Spider tem um arsenal de golpes muito vasto, é rápido e sabe entrar no oponente.

Lutão.

E aí o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o qanto mais essa luta se desenrolar fica mais complicada pro Anderson...

o gás do Forrest é fenomenal... e a grande maioria dos foristas tão achando que o cara é galinha morta... pra mim o Anderson vai sofrer um bocado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de duas coisas, Spider não nocauteia e mesmo o Griffin sendo menos técnico não vai sair barato uma derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que o Forrest deva tentar usar o peso dele para amarrar um pouco a luta...para diminuir a velocidade do Anderson, usar jabs para manter a distancia, e tentar conseguir uma vitoria por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio que pelo estilo de ir para cima do Forrest, será nocauteado. O Anderson apesar das últimas lutas, não perdoa vacilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
pra mim o qanto mais essa luta se desenrolar fica mais complicada pro Anderson...

o gás do Forrest é fenomenal... e a grande maioria dos foristas tão achando que o cara é galinha morta... pra mim o Anderson vai sofrer um bocado..

Assim o pessoal naum ta dando o Forrest como galinha morta, mas ta dando a luta como ganha pro AS, mas o AS tera a luta mais dura de sua carreira , vai lutar com um cara mais pesado , q tem mtu gas , e aguenta mta porrada. Nessa luta naum aposto em niguem , so sei q sera um luta mtu mtu mtu boa , vai ser tipo AS vc Frankilin , ou tipo a GSP vs Fincth , AS batendo e Forrest aguentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim o qanto mais essa luta se desenrolar fica mais complicada pro Anderson...

o gás do Forrest é fenomenal... e a grande maioria dos foristas tão achando que o cara é galinha morta... pra mim o Anderson vai sofrer um bocado..

Só sei de duas coisas, Spider não nocauteia e mesmo o Griffin sendo menos técnico não vai sair barato uma derrota.

Estou com vocês. Vejo um favoritismo pro Anderson pela qualidade técnica, mas o Forrest compensa isso na raça/gás/ritmo de luta, pessoal que tira ele pra frango esquece que venceu o Shogun (até então considerado o melhor LHW) e fez um lutão parelho de 5 rounds contra o Rampage no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu creio que pelo estilo de ir para cima do Forrest, será nocauteado. O Anderson apesar das últimas lutas, não perdoa vacilos.

Tambem concordo, o Rashad o fez, pq o Anderson nao o faria? Griffin excelente lutador, mas pra mim nao vai dar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei de duas coisas, Spider não nocauteia e mesmo o Griffin sendo menos técnico não vai sair barato uma derrota.

R$50 na primeira, e R$50 na segunda?? :rolleyes:

Eu respeito muito o Griffin, acho que ele fez a melhor luta do ano passado contra o Page...na qual ele realmente ganhou na minha opinião:

1round 10 - 9 Rampage - K.D - CLARO

2round 8 - 10 Griffin - Montada - CLARO

3round 9 - 10 Griffin - Parelho

4round 10 - 9 Rampage - CLARO

5round 9 - 10 Griffin - Parelho

FINAL: 46 X 48 Griffin UD

PS:48 x 46 Griffin,48 x 46 Griffin,49 x 46 Griffin FDP deu 10 - 10 no 4round

Mas diferente da maioria acho o queixo dele duvidosíssimo!!

Ele tem muitas falhas técnicas, e isso o Negão não perdoa!!

E a questão não é tirar o Griffin pra frango, mas acreditar no potencial do Anderson como Meio-Pesado...eu acho que ele vai ser campeão da categoria de cima se o Lyoto não passar do Sugar!!

Vejo o Anderson vencendo Page, Jardine, Evans...por que não vencendo o Griffin?? É partir pra dentro e definir no primeiro round!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R$50 na primeira, e R$50 na segunda?? lamocomp

Eu respeito muito o Griffin, acho que ele fez a melhor luta do ano passado contra o Page...na qual ele realmente ganhou na minha opinião:

1round 10 - 9 Rampage - K.D - CLARO

2round 8 - 10 Griffin - Montada - CLARO

3round 9 - 10 Griffin - Parelho

4round 10 - 9 Rampage - CLARO

5round 9 - 10 Griffin - Parelho

FINAL: 46 X 48 Griffin UD

PS:48 x 46 Griffin,48 x 46 Griffin,49 x 46 Griffin FDP deu 10 - 10 no 4round

Mas diferente da maioria acho o queixo dele duvidosíssimo!!

Ele tem muitas falhas técnicas, e isso o Negão não perdoa!!

E a questão não é tirar o Griffin pra frango, mas acreditar no potencial do Anderson como Meio-Pesado...eu acho que ele vai ser campeão da categoria de cima se o Lyoto não passar do Sugar!!

Vejo o Anderson vencendo Page, Jardine, Evans...por que não vencendo o Griffin?? É partir pra dentro e definir no primeiro round!!

Demoro para fazer aposta, vou pensar nos termos dessa aposta e depois posto ou até envio via PM, mas se vc. está achando que a luta vai ser fácil e que o Spider nocauteia da para morrer uma grana fácil sim...he!he!

E se rolar lutas contra Rampage, Rashad, Shogun eu ainda estou disposto a apostar! :rolleyes:

Edit. concordo com algumas coisas do seu post, o Griffin é um bom lutador, não é o que os fans pregam mas é um bom lutador, já vi nego postando que ele ia nocautear o Thiago Silva, só se for com uma ferradura no meio das luvas.

Quanto a luta com o Spider, acredito que esse possa levar sem grandes sustos e administrando a luta porém não acho que a luta va ser fácil que nem a luta contra o Irvin.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demoro para fazer aposta, vou pensar nos termos dessa aposta e depois posto ou até envio via PM, mas se vc. está achando que a luta vai ser fácil e que o Spider nocauteia da para morrer uma grana fácil sim...he!he!

E se rolar lutas contra Rampage, Rashad, Shogun eu ainda estou disposto a apostar! :rolleyes:

Edit. concordo com algumas coisas do seu post, o Griffin é um bom lutador, não é o que os fans pregam mas é um bom lutador, já vi nego postando que ele ia nocautear o Thiago Silva, só se for com uma ferradura no meio das luvas.

Quanto a luta com o Spider, acredito que esse possa levar sem grandes sustos e administrando a luta porém não acho que a luta va ser fácil que nem a luta contra o Irvin.

Apostar que será fácil não tem como, por que isso é relativo...mas quanto ao nocaute podemos apostar sim!!

Mas o meu odd tem que ser melhor eheh

Tipo assim, K.O ou T.K.O pro Negão eu ganhou R$75...Sem K.O ou T.K.O do Negão tu ganha R$50...temos tempo...vamos negociar hehe

E podemos ainda apostar fora essa na vitória...eu no Spider e tu no Griffin...huahua

PS: A Administração do PVT deveria pensar em fazer uma secão de apostas aqui no PVT....tipo os sites grandes de apostas....daria uma grana!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao vejo essa luta indo pra decisão nem a pau.

Forrest trocar 5 rounds ou chao se quiser e nao ser demolido eu vou ficar MUITO, MAS MUITO surpreso mesmo.

extremamente surpreso se aguentar 5 rounds.

se vencer o Anderson entao, acho que soam as trombetas do apocalipse...

na minha otica o Forrest é um novo Rich Franklin pro Anderson enfrentar

É o basicão, boxe razoável, alguns chutes, algum chão

de tudo quanto é jeito que o negao bater ele vai levar vantagem

minuto a minuto Forrest vai ir apanhando até ser nocauteado

é o que eu acho

vamo ve no dia se acontece ou se Forrest me surpreende....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao vejo essa luta indo pra decisão nem a pau.

Forrest trocar 5 rounds ou chao se quiser e nao ser demolido eu vou ficar MUITO, MAS MUITO surpreso mesmo.

extremamente surpreso se aguentar 5 rounds.

se vencer o Anderson entao, acho que soam as trombetas do apocalipse...

Pra começar que a luta é de 3 rounds, não vale cinturão. E como eu disse, se o Forrest suportou lutar 5 rounds contra o Page e ainda vencer, pode muito bem fazer 3 com o Anderson. Lógico que um nocaute do Spider não chegaria a ser surpresa, mas é completamente plausivel essa luta ir pra decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao vejo essa luta indo pra decisão nem a pau.

Forrest trocar 5 rounds ou chao se quiser e nao ser demolido eu vou ficar MUITO, MAS MUITO surpreso mesmo.

extremamente surpreso se aguentar 5 rounds.

se vencer o Anderson entao, acho que soam as trombetas do apocalipse...

na minha otica o Forrest é um novo Rich Franklin pro Anderson enfrentar

É o basicão, boxe razoável, alguns chutes, algum chão

de tudo quanto é jeito que o negao bater ele vai levar vantagem

minuto a minuto Forrest vai ir apanhando até ser nocauteado

é o que eu acho

vamo ve no dia se acontece ou se Forrest me surpreende....

Acho a mesma coisa.. até tinha falado... essa luta pra mim vai ser igual Spider vs Ace Ventura..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra começar que a luta é de 3 rounds, não vale cinturão. E como eu disse, se o Forrest suportou lutar 5 rounds contra o Page e ainda vencer, pode muito bem fazer 3 com o Anderson. Lógico que um nocaute do Spider não chegaria a ser surpresa, mas é completamente plausivel essa luta ir pra decisão.

exato

até esqueci

3 rounds vai depender do ritmo da luta que o Anderson impor

se ele apertar o Forrest cai no maximo no segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso