Entre para seguir isso  
pipo

Wand fala sobre sua luta..

Recommended Posts

Cara...acho q o Wand tem tudoi pra passar o carro em qquer um...porem tem q melhorar o jogo de boxe dele e aplicar mais chutes, aquela cabeça dele parada e sem guarda no contragolpe do adversário fez ele perder lutas ganhas, principalmente com o Rampage e o Lidell. ele já n tem mais o mesmo gás pra poder ficar tão desprotegido assim depois de uma sequencia de golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara...acho q o Wand tem tudoi pra passar o carro em qquer um...porem tem q melhorar o jogo de boxe dele e aplicar mais chutes, aquela cabeça dele parada e sem guarda no contragolpe do adversário fez ele perder lutas ganhas, principalmente com o Rampage e o Lidell. ele já n tem mais o mesmo gás pra poder ficar tão desprotegido assim depois de uma sequencia de golpes

Lutas ganhas?? .. Contra o Liddell e o Rampage??

As veses eu até acho o Wanderlei Silva um pouco overrated.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara...acho q o Wand tem tudoi pra passar o carro em qquer um...porem tem q melhorar o jogo de boxe dele e aplicar mais chutes, aquela cabeça dele parada e sem guarda no contragolpe do adversário fez ele perder lutas ganhas, principalmente com o Rampage e o Lidell. ele já n tem mais o mesmo gás pra poder ficar tão desprotegido assim depois de uma sequencia de golpes

Planeta Terra chamando Bratovitch...

Guri, onde c tá vendo falta de gás no cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Rich maior educado, falando mó bem do Wand, dizendo que gostaria de treinar na academia dele, e o Wand vem e lança uma dessas... pfffff

Mkt velho, e tb uma resposta aquela mentira do Franklin tá indo treinar com o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei teine bastante as joelhadas

foi assim que o AS venceu

abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalblow
Passa o tempo e nada muda...rsrsrs

dessa eu nao sabia! "to 110% tenho certeza q vo noucatea-lo!" iuehieahiUhihiU e ainda perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve desrespeito nenhum. So falou que vai vencer.

WAR Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei q se o Wand perder acho q o UFC desliga ele ou vai ter redução de salário aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim o Wand vai perder essa luta, to com presentimento.

eu confio no wand sou brasileiro ate morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso