Entre para seguir isso  
Convidado ferreira3

Jon Jones, pretende lutar nos pesados.

Recommended Posts

Nossa senhora... ja endeusaram o cara... depois ele perde uma e ja começam a fala que ele nem deveria estar no UFC.. Vamos com calma... é um ótimo lutador porem muita calma nessa hora, contra o bonnar deu pra perceber que o JJ dele não é lá essas coisas, se pegar um lutador estilo shogun que tem um bom JJ vai ser finalizado, mesma coisa contra forrest...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkk para com isso bicho.... desses que voce falou ai acho que ele nao ganha de nenhum...

Shogun: trocação melhor, chao melhor... pegada bem maior.

Rampage: o jones nao bota ele pra baixo na minha opiniao, boxe muito melhor e pegada 3 vezes maior.

Forrest: envergadura pau a pau, trocação similar, queixo muito melhor, combinaçoes de chutes muito melhor, ja pegou varios casca grossas.

Rashad: boxe melhor e bem mais rapido e com mais pegada, tb nao é colocado pra baixo pelo jones e na minha opiniao ainda bota pra baixo, movimentação muito melhor,

O jones tem que ficar muito mais atletico na minha opiniao para enfrentar qualquer um desses que voce citou...

Nomes para ele enfrentar na minha opiniao:

Banha

Steve Cantwell

Jardine

Brandon vera

Era MUITO diferente, tinha punch e força para categoria por " perder muito", porem acabava cansando muscularmente em suas lutas rapidamente justamente por querer perder muito peso para lutar no meio pesados...

Ja o jones é um caso totalmente diferente, a nao ser que ele fique TAO fraco por perder peso que até sua pegada fica prejudicada...

Pode crer acho que os maiores tops do UFC ganham do JJ hoje, mas o cara fazendo mais lutas e se aperfeiçoando pode fazer grandes batalhas com qq um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Concordo.

Vi apenas duas lutas do Jon Jones, e ele lutou muito bem nas duas ocasiões. Mas, também mostrou algumas falhas, como, por exemplo, o gás na luta contra o Bonnar. De modo que, no momento atual, ainda acho muito cedo pra fazer previsões grandiosas desse tipo. Pra mim, ele é um talento promissor, assim como também é o Cain Velasquez.

Concordo que o gás dele contra o Bonnar deixou a desejar, mas ele é muito novo e está evoluindo muito, e outra... Quem acompanha a carreira do Bonnar sabe q ele tem um queixo diferente, aguenta porrada, ele levou uma surra do JJ, qq outro lutador ali teria caído...

E ainda me atrevo a prever um nocaute do JJ pra cima do Banha no primeiro, ou no maximo no 2 Round...

tô na torcida pra que o Dana case essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
kkk para com isso bicho.... desses que voce falou ai acho que ele nao ganha de nenhum...

Shogun: trocação melhor, chao melhor... pegada bem maior.

Rampage: o jones nao bota ele pra baixo na minha opiniao, boxe muito melhor e pegada 3 vezes maior.

Forrest: envergadura pau a pau, trocação similar, queixo muito melhor, combinaçoes de chutes muito melhor, ja pegou varios casca grossas.

Rashad: boxe melhor e bem mais rapido e com mais pegada, tb nao é colocado pra baixo pelo jones e na minha opiniao ainda bota pra baixo, movimentação muito melhor,

O jones tem que ficar muito mais atletico na minha opiniao para enfrentar qualquer um desses que voce citou...

Nomes para ele enfrentar na minha opiniao:

Banha

Steve Cantwell

Jardine

Brandon vera

Era MUITO diferente, tinha punch e força para categoria por " perder muito", porem acabava cansando muscularmente em suas lutas rapidamente justamente por querer perder muito peso para lutar no meio pesados...

Ja o jones é um caso totalmente diferente, a nao ser que ele fique TAO fraco por perder peso que até sua pegada fica prejudicada...

Gostaria de pedir desculpas por postar 2x seguidas (é q não sei fazer como vcs fazem de por o quote para 2 comments), Sou novo no forum mas acompanho MMA a mais de 12 anos.

Pois bem...

Expressei uma opinião particular tendo em vista as 2 lutas dele e em especial contra o excelente Bonnar e por ele ser muito novo.

Acho que ele não perde pra esses citados, e ainda vou mais além, acho que ele nocauteia alguns desses aí.

O gás do shogun não foi testado na luta contra o Liddell e o ritmo do JJ é incrivel!! Tenho minhas duvidas se Shogun iria até o Round 3 com ele, contra o Rampega eu acho q ele queda sim e define no GnP, contra o Rashad iria ser interessante essa luta e acho q ele leva na decisão...

Lembrando que o Sakuraba qnd deu uma surra no Belfort, niguém sabia quem era...

Lembrando que enquanto o Fedor fazia fila no Kings of the kings, niguém sabia quem era...

Não é questão de endeuzar niguém não!!! é fazer uma previsão e ter visão das qualidades técnicas de um lutador que está surgindo... Na minha opinião é o futuro nome da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que voce esta colocando que oi cara ganha dos melhores lutadores da categoria baseado no que viu ele fazer com um lutador com queixo duro. porem mediano, praticamente escada para todos lutadores que esperam chegar aos tops... O Bonnar faz tempo " que nao é ninguem" no UFC , ou melhor dizendo, ele só foi alguem enquanto fez aquelas lutas com o forrest, que só foram lutas duras pq o bonnar aguenta porrada e o forrest ainda nao tinha o jiu jitsu em dia... hj em dia é OUTRO lutador, completamente diferente.....

Fedor no ringues pegou lutadores conhecidos sim, como arona etc, ja da para ter um padrao do nivel do cara na epoca, o sakurava contra o vitor ja era muito conhecido tb e aquela luta cai entre a gente que nao foi " normal"....

O jones tem talento? claro que tem, mas falta muito arroz e feijao para ele conseguir ter o nivel dos tops... vamos assistir mais umas 3 lutas dele contra caras melhores que o bonnar para depois dizer que ele pode ser campeao da categria mais dificil do mundo...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jon Jones tem um ótimo potencial pois tem uma ótima trocação e um wrestling ótimo.. porem pega um trocador nato igual o banha vai ser dificil ele acertar aquela cotovelada goratória por exemplo... já é outra coisa... se coloca o banha pra baixo banha tem um bom JJ tbm... acho que da pra finaliza o Jon Jones..

Rampage não é tão facil de ser quedado... mas o wrestling do JJ é bom mas não garanto...

Rashad não vai ser quedado pelo JJ...a luta vai fica em cima... Rashad mão muito pesada e rápida e tem um queixo muito bom tbm... complicada mas acho que da Rashad...

Contra o Shogun se ele coloca pra baixo vai ser finalizado, fato; se fica na trocação é 50-50 porem não duvido nada do shogun não queda ele...

O gas do JJ não é bom como voce disse ali em cima.. ele tem um ritmo bom de luta mas se não dosa esse ritmo ou não aumenta o gas vai morre sempre no terceiro round...

Ele é um bom lutador com um talento incrivel mas ta cedo pra ele ir pega os tops... se ganha uma experiencia de mais 2 lutas contra lutadores fortes como Brandon Vera, Jardine, Cantwell e alguns outros que eu esqueci o nome... dai eu ja o aponto como top da categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fatalblow

a materia poderia ser "jon jones, pretente apanhar nos pesados"

ele pode ateh se dar bem, q nem o vera bateu no mir. ma me poupe. o kra eh bom pakas, mas sair dando uma de milagreiro nao faz sentido. q ele pegue alguem de respaldo na light heavy e vamos ver se o discurso muda. vamos soh ve oq vai dar o bodao nos pesados (jardine)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho precoce...

precisa de mais bagagem pra consolidar primeiro na sua categoria !!!!

concordo.....tem q pegar uns tops na 93 ainda....

se passar daí sim pode pensar em mudar de categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso