Entre para seguir isso  
----

Indecisão para o próximo ciclo

Recommended Posts

Mexem com os hormônios da pessoa, então na prática a resposta seria sim. A grosso modo falando, seria como uma mulher em crise forte de TPM.

Mas se vc quer saber se causa algum dano (efeito permanente) no cérebro da pessoa, até onde eu sei a resposta seria não.

O aumento dos níveis de Testosterona causam uma maior agressividade,quem ja fez o seu ciclinho sabe que é assim..uns mais uns menos..mas tende a desaparecer com o fim do ciclo...mas é foda..uma época treinei em uma academia bem underground..só ferro,meio porão..90% bombados gigantes..porra era anilha voando,um xingando o outro ,caralhokkkk eu era o mascote da academia,o mais mirradinho heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc precisa se informar um pouco melhor sobre trembo cara, não me leve a mal mas não tem cabimento começar a tomar algo com esse tipo de dúvida.

Então vamos lá:

http://www.anabolicsteroids-hormoneknowled...trenbolone.html

http://www.mesomorphosis.com/steroid-profiles/trenbolone.htm

O que eu vi é que força o rim, aumenta a agressividade (mais que esteróides "normais"), baixa a libido (por isso a testo junto), aumenta a possibilidade de cancer de prostata... Não achei nada referente a gineco, só em forums e lá dizem tb que aumenta a sudorese, provoca insônia, aumenta a prolactina, mas nada de "prevenção".

Para baixar a prolactina teria que usar Bromocriptina ou Dostinex e o Femara seria uma "substituição" mais eficiente para o tamox, certo?

No caso, como pretendo tomar Aromasin durante o ciclo, usaria Femara + Clomid na TPC, é isso?

E o lance da percepção da prolactina, como "funciona"? Digo, em que momento percebo que tá mt alta e é hora de baixar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe um sinal claro disso quando não se tem vida sexual ativa, aí fica complicado no seu caso, acredito que a lactação seja um sinal de que ela está elevada.

Mas uma forma mais em conta de baixar a prolactina é vitex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu saliento tudo o que o Mojo falou, e ainda digo mais, talvez, TALVEZ, você precise jogar um HCG.....quando eu usei a Trembolona meus testículos doeram tanto por 1 semana e meia a fio que eu não podia quase sentar, e ao final do ciclo pareciam uvas passas, tive que mandar umas 6 semanas de Clomid com dosagens bem altas pra voltar ao normal!!

Mas isso vai de pessoa pra pessoa, pra mim foi foda nesse sentido, pode ser que não seja tão agressivo pra você!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se existe um sinal claro disso quando não se tem vida sexual ativa, aí fica complicado no seu caso, acredito que a lactação seja um sinal de que ela está elevada.

Mas uma forma mais em conta de baixar a prolactina é vitex.

Porra tirou com o Ferrari kkkkk ppunkk

E dando uma de chatonildo, fico perplexo com a roleta russa que vcs fazem com a saúde de vcs, manucu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, estou prestes a comprar as drogas pra TPC e realmente preciso de orientação a respeito da trenbo.

Sim, após tantos meses ainda não iniciei meu ciclo por diversos motivos, os principais sendo o fato de minha mudança pra seguir carreira no trampo e principalmente o fato de eu ainda estar inseguro com o uso da trenbo por ainda não saber ao certo como lidar com os colaterais.

Se alguém souber ajudar ainda que seja indicando links pra leitura, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo comecei a treinar, 9 anos atrás, tinha um instrutor na academia... muito grande,... até hoje, o cara com o maior fisico q já vi pessoalmente.

Uns tempos atrás encontrei com ele numa cadeira de rodas... perguntei o q houve,... ele disse que teve complicações no figado por causa de AEs, q tinha feito um transplante, mas continuava tendo problemas.

Fiquei pensando... um cara, que agachava livre com 180kg, que supinava 120kg, hoje naquela situação, precisando de alguem para empurrar a cadeira.

Tenso!!!

Carlos,

Não manjo nada de AEs, mas com base no que vi, te digo: Cuide muito bem do seu figado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não bebo, não fumo e não cheiro, então acho que cuido bem sim e não só do fígado hehehe

De qquer forma, o que eu preciso mesmo é de informações um pouco mais completas e confiáveis a respeito do uso da trenbo, é isso que está me deixando encucado... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, não posso te ajudar nessa pois sou um ignorante quando o assunto é AE, mas fica aqui meu apoio... até o fim do ano quero fazer um ciclo curto, começarei a pesquisar mais a fundo a partir de agora... links em portugues serão bem vindos vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ciclei ainda, quero comprar tudo que julgo necessário (drogas de proteção, suplementos, etc) ANTES de começar.

De repente dá certo pra ciclar já no ano que vem, usando meu 13o pra comprar o que falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso