Entre para seguir isso  
----

Indecisão para o próximo ciclo

Recommended Posts

Eu pretendia fazer um ciclo de 8 semanas e como estava desanimado com as drogas nacionais (under sempre subdosadas e as de farmácia mt difícil conseguir) acabei comprando num site gringo que além de td me saiu BEM mais barato que se comprasse aqui:

productn.jpg

O que eu tinha encomendado foram as 2x trenbo e a testo enantato, mas pra minha surpresa ganhei a propionato.

A intenção seria então de mandar 1,5ml de trenbo ds/dn e 1ml de cada testo 2x/sem.

No caso das testo não tem segredo, é mandar por 8 sem. direto, esperar 3 sem. e iniciar a TPC, mas nas trenbo eu queria mandar nas 4 sem. iniciais, parar 3 sem. e depois continuar por mais 4 sem. até iniciar a TPC.

Além disso, pretendo mandar 1 comprimido desse Aromasin ds/dn, mas tem tb a questão de que a trenbo é meio chatinha nos colaterais (eufemismo brabo hehehe), então vou deixar em mãos 1 pacote desse Femara, mas o foda é que não sei usar isso.

Ah sim, TPC regular só com Clomid, mas não sei se devo acrescentar mais alguma coisa como Nolvadex ou Femara devido ao uso da trenbo...

Miojo, Rhap, Victor: alguma dica sobre surpresas com a trenbo e como agir caso apareçam?

Faz uns meses que venho sentindo uma hiper-sensibilidade no mamilo esquerdo (não estou tomando nem whey!!), seria um mal sinal de que eu não deveria ciclar por enquanto..?

Dicas sobre a TPC tb serão bem-vindas.

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc além de comer um pouco mais pra ganhar uma carcaça hahahha eu faria o seguinte:

1-8 250 enan

1-até qdo durar 1,5ml do prop (no mínimo) dividido em 3 aplicações por semana

1-6 trembo 0,5ml todos os dias e isso não é negociável. Todos os dias.

Sobre os mamilos já devia ter tomado tamox no off. Agora é começar e se a sensibilidade piorar rezar pra ser pela testo e não pela trembo, dado que nada do seu estoque teria efeito caso fosse. E colaterais dela vc provavelmente terá, aumento de pressão, mijo escuro, irritação extrema etc. A única vez da minha vida em que eu quase bati em alguém no transito (tudo bem que o cara foi muito cuzão, bateu no meu carro e tentou fugir) eu tava com uma dose razoável dela, mas é controlável e se vc suspender o uso esses colaterais desaparecem relativamente rápido dado que ela some rapidinho do corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse vc além de comer um pouco mais pra ganhar uma carcaça hahahha eu faria o seguinte:

1-8 250 enan

1-até qdo durar 1,5ml do prop (no mínimo) dividido em 3 aplicações por semana

1-6 trembo 0,5ml todos os dias e isso não é negociável. Todos os dias.

Sobre os mamilos já devia ter tomado tamox no off. Agora é começar e se a sensibilidade piorar rezar pra ser pela testo e não pela trembo, dado que nada do seu estoque teria efeito caso fosse. E colaterais dela vc provavelmente terá, aumento de pressão, mijo escuro, irritação extrema etc. A única vez da minha vida em que eu quase bati em alguém no transito (tudo bem que o cara foi muito cuzão, bateu no meu carro e tentou fugir) eu tava com uma dose razoável dela, mas é controlável e se vc suspender o uso esses colaterais desaparecem relativamente rápido dado que ela some rapidinho do corpo.

Tô precisando comer mais mesmo hehehe, o foda é o cagaço de ganhar mta banha no processo. Tanto é que não mencionei, mas junto ao ciclo tô querendo fazer uma pirâmide com T3 e logo depois mandar 3 semanas de clenbuterol.

Sobre os mamilos: eu tomei Clomid na TPC, que foi em março do ano passado. Depois disso não usei absolutamente NADA além de suplementos (como whey e malto, nada de packs tb).

E é isso que tá me deixando preocupado, pois só no início deste ano que comecei a sentir sensibilidade e qd senti tomei um restinho de exemestanto que ainda tinha do último ciclo. Não sei se foi mt do psicológico, mas melhorou.

Só que voltou agora de novo e isso tá me dixando preocupado...

Sobre a trenbo, é "só" isso ou tem mais algum risco, como gineco e talz? E caso a pressão fique mt alta (demais mesmo) eu faço o que, largo mão?

E eu pretendia mandar nas últimas 4 semanas pra segurar um resultado, como do seu jeito vão me sobrar 2 semanas de produto, posso usar nas 2 semanas finais enquanto as testo estiverem perdendo efeito ou não funciona dessa forma?

Mt obrigado pela ajuda.

Abraço!!

@Marcelo: se o objetivo é só ficar pesado tá fácil, se entope de comida que vc ganha peso, nem é tão difícil assim. No máximo manda uns Biotônico Fontoura pra aumentar o apetite hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô precisando comer mais mesmo hehehe, o foda é o cagaço de ganhar mta banha no processo. Tanto é que não mencionei, mas junto ao ciclo tô querendo fazer uma pirâmide com T3 e logo depois mandar 3 semanas de clenbuterol.

Sobre os mamilos: eu tomei Clomid na TPC, que foi em março do ano passado. Depois disso não usei absolutamente NADA além de suplementos (como whey e malto, nada de packs tb).

E é isso que tá me deixando preocupado, pois só no início deste ano que comecei a sentir sensibilidade e qd senti tomei um restinho de exemestanto que ainda tinha do último ciclo. Não sei se foi mt do psicológico, mas melhorou.

Só que voltou agora de novo e isso tá me dixando preocupado...

Sobre a trenbo, é "só" isso ou tem mais algum risco, como gineco e talz? E caso a pressão fique mt alta (demais mesmo) eu faço o que, largo mão?

E eu pretendia mandar nas últimas 4 semanas pra segurar um resultado, como do seu jeito vão me sobrar 2 semanas de produto, posso usar nas 2 semanas finais enquanto as testo estiverem perdendo efeito ou não funciona dessa forma?

Mt obrigado pela ajuda.

Abraço!!

@Marcelo: se o objetivo é só ficar pesado tá fácil, se entope de comida que vc ganha peso, nem é tão difícil assim. No máximo manda uns Biotônico Fontoura pra aumentar o apetite hehehe

hahaha

pesado mas com qualidade.....

isso q eu quis dizer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me diga Ferrari.. vai tomar um monte de fatburner junto né?

Como isso funcionou pra vc até hj? Te levou até onde vc queria?

Vc precisa se informar um pouco melhor sobre trembo cara, não me leve a mal mas não tem cabimento começar a tomar algo com esse tipo de dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não levo a mal não, o que eu pesquisei sobre isso faz mais de 1 ano e sinceramente esqueci. Aliás é por isso que meu ciclo está "on-hold", não vou injetar nada sem antes ter um pouco de conhecimento.

Lembro de conversar com o Victor sobre o assunto e acho que ele mencionou algo sobre ser androgênica, lembro dele recomendar acetato pq se der merda é só parar que sai rápido do organismo, lembro de ter mencionado algo sobre utilizar o Femara...

É , não tem jeito, vou ter que rever meu arquivos e voltar a pesquisar na net hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí uma coisa que chego a ter menos que o mínimo de conhecimento... Aes...

Num consigo pegar pra estudar isso, e olha que me interesso pakas sobre o assunto..

Mas ei Ferrari, você falou que importou os produtos, certo? Teve problemas pra chegar até você não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu problema nenhum, chegou 2-3 semanas depois do pagto td normalzinho.

E o preço que eu pagaria aqui no Brasil acho que dava pra montar 2 ciclos desse, fora que no Brasil é td subdosado.

Sei lá, obviamente não posso afirmar nada sobre a qualidade do produto que adquiri, mas posso afirmar sobre a baixa qualidade dos outros que já usei, na prática só serviram pra me encher de colaterais e com ganhos baixíssimos.

Claro, pode-se alegar aquilo que o Miojão salientou, que os ganhos foram tão baixos pq uso fatburner junto e nem to discordando, mas no primeiro ciclo que foi mt mais simples e com drogas de farmácia eu ganhei quase 10kg, portanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portanto vc esperava 10kg por ciclo né?

Se fosse assim eu estaria com 180 e seco. E raramente uso coisa under.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava 10kg por ciclo pois não sou tão ingênuo assim, mas ciclar pra ganhar 1,5kg não dá né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas coisas ai tem algum efeito no cerebro da pessoa?

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mexem com os hormônios da pessoa, então na prática a resposta seria sim. A grosso modo falando, seria como uma mulher em crise forte de TPM.

Mas se vc quer saber se causa algum dano (efeito permanente) no cérebro da pessoa, até onde eu sei a resposta seria não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu sempre ouvia, e agora nao abro mão tambem, ciclo APENAS com drogas de farmacia, e se preciso, algum stano under pq nao tem jeito..

Mas se fosse importar algo, eu antes compraria uma versao atual do Anabolics que vende no elitefitness, nao que as analises sejam 100% confiaveis, mas dá para ter uma ideia de qual marca é boa e qual nao é..

Mas ciclo esse ano vou fazer tudo com muita calma, já tenho alguns produtos em maos mas enquanto nao arranjar rotina para ter A senhorita alimentação, eu nao começo...

E tambem resolvi parar com super dosagens, meu corpo cresceu bem mas os colaterais aumentaram numa proporção muito grande, agora o negocio vai ser ciclo mais longo mas mantendo a dosagem mais digamos, conservadoras, as pesquisas que tenho feito tem demonstrado uma certa segurança no uso mais continuo de algumas drogas, e meu corpo sempre se recuperou muito bem, entao é o jeito...

Mas repito, pelo menos pra mim, quem elogia muito labs under é pq vende ou tem motivo, nao o faz baseado na real qualidade dos mesmos, infelizmente para algumas drogas é o jeito, mas tem gente montando ciclo inteiro baseado em under, e pelo menos pra mim, isso nao presta!Se for ciclar que gaste muito e tenha garantia do que está mandando pra dentro, ou nao manda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mexem com os hormônios da pessoa, então na prática a resposta seria sim. A grosso modo falando, seria como uma mulher em crise forte de TPM.

Mas se vc quer saber se causa algum dano (efeito permanente) no cérebro da pessoa, até onde eu sei a resposta seria não.

entendi, conheço uma pessoa que usou e teve uma crise de nervoso, foi grave, mas não sei se teve algo haver com o

que esta em questão por isso perguntei,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso