Entre para seguir isso  
Trajano

Michael Bisping: "Estou ansioso para lutar contra Dan"

Recommended Posts

Redação Super Lutas

11cd9f1d5c3a157b8f7602a0bb7450f9.jpg

Técnico do time inglês na nova edição do The Ultimate Fighter, Michael Bisping comentou na ESPN americana que aguarda ansiosamente pelo duelo contra o técnico do time americano, o ex- campeão do Pride, Dan Henderson. Para Bisping esta luta será sua afirmação na divisão dos médios.

"Estou ansioso para lutar contra Dan (Henderson), será uma luta dura. Tenho muito respeito por ele, mas estou ansioso para mostrar meu trabalho, estou pronto para o desafio”, disse Michael, que ainda afirmou já ser um dos grandes nomes da divisão.

“Eu já me considero um top 10. Estaria louco se não achasse", completou o inglês.

O duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson acontecerá no UFC-100, previsto para 11 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/ver_noticia.php?noticia=2213

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir manter a luta em pé vence, na minha opinião. O Dan tem mão pesada, mas perde o equilíbrio muito facilmente com seus mata-cobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No MMA tudo pode acontecer, mas francamente, o Henderson perder pro Bisping é o mesmo que GSP perder pro Serra: um acaso do destino. rs....

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

ah geoge mcfly ...george mcfley ......

Concordo que vc tenha que falar pra vender ppv na GB, mas fale de vc, do seu condionamento, essas coisas, e não dos outros, e principalmente larga mão de subestimar os oponentes !!!

ossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D

Cara, na boa, esse teu avatar ta muito massa. kkkkkkkkkkkkkkk

Está mais ou menos assim:

- Thales: é isso ai pessoal, se o Anderson aparecer na minha frente... olha o que espera ele!!

-Anderson: hmmmm...... BÚ!!!

^^

Editado por TeDAway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No MMA tudo pode acontecer, mas francamente, o Henderson perder pro Bisping é o mesmo que GSP perder pro Serra: um acaso do destino. rs....

^^

Não acho iso não...O Bisping é um dos queridinhos do UFC, tudo bem...E por mais que ele não tenha vencido caras de nome, mas o cara não está 17-1 a toa não...Lembrando que esse 1 foi uma derrota na decisão dividida contra o atual campeão da 93kg Rashad Evans...

Pra mim o Dan é favorito, mas ele não está aquele monstro todo atualmente não...

Diria 60-40 pro Henderson só pela história que já teve, pq hoje em dia o Bisping está melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho iso não...O Bisping é um dos queridinhos do UFC, tudo bem...E por mais que ele não tenha vencido caras de nome, mas o cara não está 17-1 a toa não...Lembrando que esse 1 foi uma derrota na decisão dividida contra o atual campeão da 93kg Rashad Evans...

Pra mim o Dan é favorito, mas ele não está aquele monstro todo atualmente não...

Diria 60-40 pro Henderson só pela história que já teve, pq hoje em dia o Bisping está melhor...

Isso que você falou é verdade, é o lado racional. Mas ainda assim, não consigo ver o que o Bisping pode fazer com o Henderson. Juro.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso que você falou é verdade, é o lado racional. Mas ainda assim, não consigo ver o que o Bisping pode fazer com o Henderson. Juro.

^^

o que ele pode fazer? jabear a cara do henderson enquanto ele tenta dar os mata-cobras dele e cinturar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consigo gostar desse bisping .... depois do garfo contra hamil peguei mais raiva dele ainda hahahahaha

torço contra ele sempre hhahahaha espero q o da henderson acabe com a marra desse protegido !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bisping não é top 10 mesmo. Se vencer o Henderson pode até ser.

Lista 5 no UFC melhor do que ele então....

Os 2 que disputam a cinta dia 18......

Henderson, Franklin

Com boa vontade...Demian...E mais quem???

Editado por Trajano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso