Sequelado Man

Sensei: Anderson alfineta Wand e Demian

Recommended Posts

Realmente já estou começando a achar que uma derrota faria bem para o AS...

Gosto muito dele, suas lutas são fodásticas, mas uma derrota cairia bem nessa altura do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a previa dessa entrevista no ultimo Sensei e nao gostei não, e não é nem pelo que ele falou mas sim a forma, achei ele com o jeito muito fanfarrão.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe

Eu quero ver é sangue voar pra tudo que é lado!

Gosto dos 3, mas são lutadores e quero ver lutas!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos falaram há um tempo atrás da falsa humildade do Anderson Silva; agora tá aí provado! Um cara como ele devia valorizar a ida do Wand pra categoria...

Fedor com todas as vitórias que tem jamais desmereceu seus possíveis adversários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na mnha opinião ele foi super humilde não desrespeitou ninguém ele deu a opinião dele apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adorei isso !!

agora a galera ta conhecendo o verdadeiro anderson...ele sempre foi folgado...e ninguem nunca acreditou quando falei...

ele só nao tirava essas marras pq andava perdendo para uns lutadores medianos na epoca do pride...ai baixou a bolinha...

é melhor o anderson se cuidar..pq soberba é o pecado capital mais traiçoeiro...

vamu la thales..mostra tudo que vc sabe e bota o anderson pra dormir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Hehe,Spider acabou de arrumar um problema ..

Primeiro, FINALIZA ELE THALES!!

Segundo, podem falar o que quizer de MT técnico do Spider,isso e aquilo, Mas se o Wandeco entrar MORDIDO numa eventual luta entre os dois,eu acho que o Spider vai é beijar a lona,ele ta subestimando o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q num entendo é q o Wand a vida inteira falou essas merdas, empurrou nego nas pesagens, no ringue e todo mundo achava bonito, apoiava... agora qdo o Thiago Silva adota uma imagem de "bad boy", BJ Penn fala q ele vai chocar o mundo, o Anderson agora ou outro brasileiro da uma declaração dessa ele é taxado de mascarado, metido, se achão ???????

Isso ae é bom p dá uma apimentada nas lutas, criar uma rivalidade , acho isso válido e com essa histórinha aí daqui a pouco o Wand responde a altura, isso chega nos ouvidos dos gringos e tome Main event com PPV bombando

Lutadores nao sao santos, nao ofendendo a família, religiao, nacionalidade, raça ou a arte praticada pelo adversário, ficando apenas no mano a mano, eles resolvem lá dentro do ringue e depois disso dão um abraço como profissionais q são

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta mostrando a verdadeira face dele. Não acho que ele perca do Thales, já contra o Damian eu acho melhor ele ficar mais "concentrado". Já contra Wanderlei a diferença de tecnica é muito grande, a chance do Wande seria encurtar e tentar um nocaute, mesmo assim seriam chances remotas se Wanderlei lutar como vem fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Spider disse que enfrentraria Wanderlei sem problema algum e ainda deixou um conselho para o antigo colega:

"Quanto você pesa? Então por que você vai arrumar um problema?"

Ae Wanderlei Chamou pra sair mão, :D

agora quero ver a resposta do wanderlei, o bixo vai pegar

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehehe

Eu quero ver é sangue voar pra tudo que é lado!

kkkkkkkkkkkk sangue do Thales né :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá

Gosto muito do Anderson como lutador, possui uma técnica excepcional, mas ao mesmo tempo tem mostrado uma arrogancia muito grande, prefiro os lutadores mais humildes, poderia citar exemplos mas não é necessário.

Essa declaração do Anderson confesso que gostei, pois deu nome aos bois sem enrolação, mas ainda sim não concordo com seu ponto de vista. Como disse um membro do fórum " se ele pode subir de categoria, porque outro lutador não pode descer?"

E ele que tome cuidado com o Demian Maia, porque se for pro chão com ele, a finalização é certa, Demian finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta certissimo o anderson, tem q falar sim, e ainda com muita personalidade em dar nome aos bois!!! os outros podem desreipeita-lo falando o que querem, e ele tem q segurar a onda pq?

agora vai aparecer aqui um monte de gente mentedo o pau no cara, dizendo que ta se achando, que fala demais etc...

quem pode pode, quem não pode fica vendo e falando M!!!!

valeu abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta certissimo o anderson, tem q falar sim, e ainda com muita personalidade em dar nome aos bois!!! os outros podem desreipeita-lo falando o que querem, e ele tem q segurar a onda pq?

agora vai aparecer aqui um monte de gente mentedo o pau no cara, dizendo que ta se achando, que fala demais etc...

quem pode pode, quem não pode fica vendo e falando M!!!!

valeu abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora