Entre para seguir isso  
Bob.Lee

UFC 97: Palpite dos profissionais

Recommended Posts

eh.. essa galera toda ae nao sabe tbm que o chão do thales eh bem melhor q o do spider neh.. acha q os 2 são pretas e são iguais de chão..

Cara todos os caras que deram palpite são lutadores profissionais que conhecem MMA, tenho certeza que nenhum deles votou no Anderson contra o Thales por achar o chão do Spider do mesmo nível do Tahles (acho que todos sabem que o do Thales é superior), votaram pelo conjunto da obra.

Os favoritos são esses mesmos Anderson e Liddel, mas do outro lado tem 2 TOPs então tudo pode acontecer, só discordo muito de quem fala que só depende do gás do Shogun na luta contra o Liddel, como se só ter gás pra 3 rounds fosse garantia pra ele passar o carro, se ele vier no gás aí a luta tem tudo pra ser uma guerra se ele vier sem gás aí tem tudo pra ser um massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como vai ser bom se o Shogun ganhar...vou quotar alguns aqui até o outro dia, hehe.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora sejam lutas difíceis, eu acho que o Spider e o Iceman vencem.

Mas se perderem, não ficarei triste não.

Gostava do Spider, mas tá perdendo a humildade.. e se o Shogun ganhar, acredito que ocorrerá pq tá c/ gás em dia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho da mesma opiniao dos profissionais, vejo vitorias faceis ambos para Anderson e Liddell.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Nenhum lutador profissional acredita no Shogun e no Thales :lol:

Claro veio , e = botar qualquer oponente pro fedor , vao com certeza dar a luta pro fedor . Silva vem matando todo mundo , come q vao dar a pro thales q num ganho d niguem top de forma convincente, contra o nate foi uma luta bem parelha , um cara q o anderson destruiiu.

No caso do shogun e akela coisa neh se ele for com gas ele leva mas se for = contra o coleman , ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas tá difícil de botar fé que o Shogun volte a dar show, aliás o Minotauro e o Wanderley tb, não sei não se eles voltam ao topo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei de nada... acho que pode acontecer qualquer coisa na luta do Shogun. Sinceramente, se ele vencer e com estilo, vai voltar pras cabeças, voltará a ser endeusado. Vai aparecer um monte de franga aqui no PVT falando que ama o cara desde criancinha...

Sou fã do cara, sempre fui, e vou continuar sendo... mas não sei NADA sobre essa luta, vamos ver, se ele vencer ficarei muito feliz, se perder, bola pra frente...

________________________X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente pelas ultimas lutas a galera não está errada em duvidar da preparação do Showgun pra esta luta.

Mas o Lidell parece não ser mais o mesmo também.

A Minha dúvida é se deu "tempo" pro Showgun se preparar melhor. será que ele saiu da luta do Coleman e tirou férias ou caiu nos treinos??? Quanto tempo

ele está com o Cunha?? antes disso ele tinha sparrings?? a minha maior dúvida é a qualidade de treinamento que o Shogun tinha antes do Cunha chegar, parece que não tinha parceiros de treino.

Mas a torcida é pro SHOWGUN APOSENSAR O LIDELL!!!! HAHAHAHA....

E TEm mais se levar essa vai buscar a cinta!!! o discurso da galera mudaria!!! we'll see....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso