Ivan Canello

Dana White vai pedir desculpas a comunidade GAY

Recommended Posts

O DW é arrogante e muito! Como um kra vai chamar uma mulher de cadela, sendo q ambos são pessoas públicas?? É muita estupidez....

Nossa....

To tentando entender, aonde ele chamou a mulher de cadela, nesse video q o Ivan Startak colocou? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To tentando entender, aonde ele chamou a mulher de cadela, nesse video q o Ivan Startak colocou? :D

No final do vídeo, as últimas palavras dele, presta atenção...

O vídeo inteiro é só fuck, fuck, fuck...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No final do vídeo, as últimas palavras dele, presta atenção...

O vídeo inteiro é só fuck, fuck, fuck...

Ok, meu ponto eh q eh muito subjetivo querer traduzir "Cadela"...

Depende qual eh o seu entendimento de cadela...

Bitch poder ser: Puta, Mulher mal humorada,escrota e eh sim pra alguns, " cadela".

Nesse sentido ele "PRA MIM" chamou ela mais de escrota (Bitch) e de retardada (Moron)

E quando chamou as fontes de faggot , seria como: Um monte de "viadinho baba ovo anonimo" por exemplo

Nao estou defendendo mas sim informando q as vzs traducao pode distorcer um pouco os fatos...

Ele perdeu a cabeca e desabafou DIRETAMENTE a mulher, foi impulsivo mas eh verdadeiro e espontaneo, entretanto dar pano pra manga pra Gays e mulheres se fazerem de vitima foi uma bola fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No final do vídeo, as últimas palavras dele, presta atenção...

O vídeo inteiro é só fuck, fuck, fuck...

Eu contei.

Foram exatamente 35 fucks em 3:09 de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, meu ponto eh q eh muito subjetivo querer traduzir "Cadela"...

Depende qual eh o seu entendimento de cadela...

Bitch poder ser: Puta, Mulher mal humorada,escrota e eh sim pra alguns, " cadela".

Nesse sentido ele "PRA MIM" chamou ela mais de escrota (Bitch) e de retardada (Moron)

E quando chamou as fontes de faggot , seria como: Um monte de "viadinho baba ovo anonimo" por exemplo

Nao estou defendendo mas sim informando q as vzs traducao pode distorcer um pouco os fatos...

Ele perdeu a cabeca e desabafou DIRETAMENTE a mulher, foi impulsivo mas eh verdadeiro e espontaneo, entretanto dar pano pra manga pra Gays e mulheres se fazerem de vitima foi uma bola fora...

Bicho tu és apaixonado pelo Dana é? uahuahuahuahua

te juro, num tem um tópico falando qualquer coisa do cara que tu num defendas,

Eu acho que o Dana é excelente como porta voz da Organização, um excelente marketeiro e empreendedor, mas isso não dá a ele o direito de falar o que quer, já não é a primeira vez que ele age dessa maneira, é óbvio que ele não sai da organização por uma besteira dessas, mas uma hora, ele vai soltar uma que vai gerar é um processo para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conhece Christian Bale ?

O Batman, escute e veja qual foi pior? :

http://www.aolcdn.com/tmz_audio/020209_christianbale.mp3

Hehe, ele demoliu com o cara.

Agora, o Dana fala assim sempre, o problema foi o que ele falou da mulher, e como disseram aí, mexer com mulher e gay dá problema certo.

Editado por Chico single leg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehe, ele demoliu com o cara.

Agora, o Dana fala assim sempre, o problema foi o que ele falou da mulher, e como disseram aí, mexer com mulher e gay dá problema certo.

Paparazzi porra nenhuma, o cara era o DIRETOR DE FOTOGRAFIA DO FILME!!! :D

Bicho tu és apaixonado pelo Dana é? uahuahuahuahua

te juro, num tem um tópico falando qualquer coisa do cara que tu num defendas,

Eu acho que o Dana é excelente como porta voz da Organização, um excelente marketeiro e empreendedor, mas isso não dá a ele o direito de falar o que quer, já não é a primeira vez que ele age dessa maneira, é óbvio que ele não sai da organização por uma besteira dessas, mas uma hora, ele vai soltar uma que vai gerar é um processo para o UFC.

Nao gosto de carecas... :D Pra mim tem q ter uma strip de pentelhos... :lol:

Trabalho com Marketing e realmente admiro o cara mas acho q ele se passou por ter sido postado publicamante...

Concordo q ele pode tomar um processo sim, qualquer um pode...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Ok, meu ponto eh q eh muito subjetivo querer traduzir "Cadela"...

Depende qual eh o seu entendimento de cadela...

Bitch poder ser: Puta, Mulher mal humorada,escrota e eh sim pra alguns, " cadela".

Nesse sentido ele "PRA MIM" chamou ela mais de escrota (Bitch) e de retardada (Moron)

E quando chamou as fontes de faggot , seria como: Um monte de "viadinho baba ovo anonimo" por exemplo

Nao estou defendendo mas sim informando q as vzs traducao pode distorcer um pouco os fatos...

Ele perdeu a cabeca e desabafou DIRETAMENTE a mulher, foi impulsivo mas eh verdadeiro e espontaneo, entretanto dar pano pra manga pra Gays e mulheres se fazerem de vitima foi uma bola fora...

Nesse caso o Dana não merece defesa.

É muito cômodo eu chegar aqui e chamar todo mundo de "filho da puta", e depois dizer que não quiz ofender alguém, só falar que vocês são "muito bobinhos".

Bitch, Moron, Faggot... independente do significado e interpretação, não são palavras para se desferir contra alguérm. Ainda mais um presidente de UFC! Pelo amor de Deus! Não tem noção do quanto ele foi ridículo?

Por causa de atitudes impulsivas, verdadeiras e espontâneas que o mundo vive em guerra, que as pessoas se matam por qualquer coisa e morrem por nada. Como disse, havia outras maneiras do Dana atacar ela. Poderia desmoraliza-la com sabedoria. Ele é inteligente e capaz disso, ele pode. Mas prefere falar palavrões, falar mal do Fedor, rogar praga pros outros eventos, etc. Se ele fosse tão machão quanto passa, não teria corrido de lutar boxe com o Tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse caso o Dana não merece defesa.

É muito cômodo eu chegar aqui e chamar todo mundo de "filho da puta", e depois dizer que não quiz ofender alguém, só falar que vocês são "muito bobinhos".

Bitch, Moron, Faggot... independente do significado e interpretação, não são palavras para se desferir contra alguérm. Ainda mais um presidente de UFC! Pelo amor de Deus! Não tem noção do quanto ele foi ridículo?

Por causa de atitudes impulsivas, verdadeiras e espontâneas que o mundo vive em guerra, que as pessoas se matam por qualquer coisa e morrem por nada. Como disse, havia outras maneiras do Dana atacar ela. Poderia desmoraliza-la com sabedoria. Ele é inteligente e capaz disso, ele pode. Mas prefere falar palavrões, falar mal do Fedor, rogar praga pros outros eventos, etc. Se ele fosse tão machão quanto passa, não teria corrido de lutar boxe com o Tito.

Veio, concordo q ele errou mas tb nao sabemos se a mulher por exemplo q eh declarada penimba X UFC tem um irmao ou marido por exemplo q trabalham de managers..

Nada justifica ele ter postado publicamente, era melhor ter ligado pra ela e falado ao telefone ou pessoalmente...

Foi querer posar de tough guy no Youtube e agora tem metade da comunidade gay e de mulheres contra ele, bola fora!

Essa estoria do TITO nunca ficou muito clara pra mim...

a questao do Fedor eh estrategica.. se vai funcionar ou nao veremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh isso aih Zarbon...

Brigar com mulher e gay eh pedir pra ser chamado de preconceituoso e insensivel... :D

A tal da Loretta eh palpiteira jornalista especializada em MMA, aih quando escuta uns " You're a fucking moron, a crazy bitch" jah apelam pros "direitos humanos' mas nao mede palavras pra ser popular no Sherdog...

O q eu quero saber eh se fosse um jornalista homem, se essa p[alhacada ia estar sendo discutida??? :lol:

A Loretta é que nem a Milli Lacombe então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Loretta é que nem a Milli Lacombe então?

Essa aí foi o Rogério Ceni que demoliu uma vez no sportv ao vivo. Só não foi com a "classe" do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Loretta é que nem a Milli Lacombe então?

Mais ou menos... o próprio Dana já xingou de maneira muito pior um jornalista do Sherdog por algo bem menos estúpido. Chamou o cara de gordo, nerd, fracassado em esportes e um monte de outras coisas. A única reação foi algumas pessoas reclamando e muitas aplaudindo.

Tinha que mandar a comunidade gay se fuder mesmo, tempestade em copo d'água... ele usou um termo preconceituoso contra uma pessoa, um termo que é usado amplamente em todo o mundo. Comparar com chamar alguém de "preto" não tem comparação, esse tipo de linguagem já praticamente desapareceu. Agora chamar alguém de viado é algo que aparece cotidianamente. Não que eu ache que ele está certo em dizer isso, a escolha de palavras foi imprudente, mas achar que isso é um ataque à comunidade gay é exagero.

O problema da resposta do Dana foi desviar a atenção pra ele enquanto a Loretta fez uma baita merda... todo aquele papo de proibir managers de acompanharem o lutador como forma de "dividir e conqusitar" enquanto só estavam reduzindo o número de credenciais que cada lutador recebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma das maiores besteiras que lí no forum.

Logo tú, Valdez?

Ah, Zarbon, cansei dessa cachaça de "Dana sucks", "Dana fdp", "careca fdp", pra mim essas são as maiores besteiras que se ve por aqui.

Tá certo que o cara dá as vomitadas dele mas faz um excelente trabalho levano o UFC cada vez mais pra frente e é isso o que me interessa e não se ele chamou alguém de cadela ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

Pra quem não entendeu: o q ele falou pra loretta não tem IMPORTÂNCIA NENHUMA.

O problema é a hipocrisia generalizada da sociedade americana: vc pode pegar uma ar-15 e atirar na cabeça duma pessoa mas se vc chamar um viado de viado e um negro de negro vc tá FODIDO.

O que pegou foi o uso de UMA PALAVRA: "faggot".

Se ele tivesse chamado a fonte anônima da loretta de retardado mental que faz sexo com a própria mãe e come fezes no café da manhã não teria acontecido N A D A.

O problema foi ele mexer com os viados usando uma palavra que eles não gostam Dai se o Dana não se retratar eles vão mandar avalanches de e-mail pra todos os patrocinadores do UFC dizendo que vão boicotá-los... Lá viado não é viado. Viado é o cidadão que gosta de receber estocadas por onde sai as fezes...

Negro não é negro. É afro-americano (pqp).

Coisa da sociedade deles... Vc pode agir de forma preconceituosa e ter como se safar, agora se vc usar as palavrinhas mágicas vc ta lascado. E a gente vê aqui coisas como essa acontecendo pq nós copiamos tudo de bom e ruim deles...

Espero não estar vivo no dia q eu não puder chamar um viado de viado.

E não sou homofóbico, basta vê meus posts no off sobre o tema... Mas "homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado", como já diria o grande poeta Falcão. (que por sinal os grupos gays já entraram com processo contra o cara por essa música - se não me engano querem impedir a execução dela em rádios, tvs. etc.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.