Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Freddie Roach fala sobre Anderson Silva.

Recommended Posts

freddie-roach1.jpg

Palavras o Roach:

'' Anderson é um cara muito talentoso. Ele é um ótimo cara para se trabalhar. Ele é educado, um grande ser humano. Eu acho que eu gostaria de ser como ele. Ele é tão calmo, você sabe? Eu fico exitado algumas vezes e eu fico bravo com as pessoas, mais ele não é desse jeito. Silva é um grande lutador, ele quer lutar com Roy Jones. Ele quer os grandes nomes.

Ele esta querendo um pouco demais, mais eu respeito ele. Se você quer ser o melhor você tem que vencer o melhor. "

Ele ainda fala mais coisas, como que o Anderson é um bom amigo do Pacman e do Arlovski, que o Anderson pediu para que ele viesse ao Brasil, mais como ele estava muito ocupado não pode.

http://fighthype.com/pages/content4644.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson deve ter evoluído bastante por lá, porquê na primeira semana que ele ficou por lá p Roach deu uma entrevista detonando o Spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é uma resposta meio que tirando o Anderson .... seilá " se quer ser o melhor tem que lutar com o melhor "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é treinador do Manny ''Pacman'' Pacquiao, na minha opinião, peso por peso o melhor boxeador da atualidade. Tem moral para falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não levo a sério as declarações desse rapaz... Falou besteira sobre o fedor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que o Anderson possa ter talento no boxe, não vejo o que ele poderia fazer contra o Roy Jones Jr.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
esse cara parece o cara do BBB9

flavio-preferido.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem ficou magoado com o que o Roach disse sobre o Fedor, ele ainda é o melhor treinador de Boxe da atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser um ótimo treinador d boxe, mas se me perguntassem aonde eu gostaria d treinar MMA, s/ pensar 2 vezes diria na Red Devil, c/ Fedor e companhia Ltda.!!!!kkkkkkkkkk

mas acho q essa luta do Spider contra o Roy Jones não acontece...o Roy Jones já está meio velhão né!!!(logo se aposanta d vez!!)

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é treinador do Manny ''Pacman'' Pacquiao, na minha opinião, peso por peso o melhor boxeador da atualidade. Tem moral para falar.

Justamente. O pessoal confunde muito as coisas.

Muitos lutadores tops deveriam treinar com ele. Adoraria se o Wand e o Minota o fizesse. Se o Wand, por exemplo, treinasse com o Freddie Roach, seria um lutador excepcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson deve ter evoluído bastante por lá, porquê na primeira semana que ele ficou por lá p Roach deu uma entrevista detonando o Spider...

Não detonou detonou, falou que a movimentação dele ainda não estava boa no ringue, que ele se mexia pouco ...

essa é uma resposta meio que tirando o Anderson .... seilá " se quer ser o melhor tem que lutar com o melhor "

Está falando de Boxe, estritamente Boxe ... Pra mim pareceu um incentivo apesar dele ter dito que o Anderson ta querendo demais, oque por acaso foi dito aqui no forum desde de que surgiu essa idéia ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

alguem viu na entrevista perguntando com os caras que ele treinou ?

ele responde, penn, sokdjou.. nem sabia que o freddie roach tinha treinado esses caras

so sabia do arlovisk mesmo.

porra

os tres que ele treinou perderam.

que puta pe frio heim.

nao desmerecendo ele, muito pelo contrario, o boxe do arlovisk contra o fedor tava animal, muito rapido, o do penn tb.

mas ambos perderam.

esse freddie roach deve ser meio zicado mesmo.

tomara que o anderson nao chegue na luta, destruindo, trocando bem a vera.. e derrepente tome um armlock voador do nada.

serio, ai o freddie roach tem que tomar banho de sal grosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é treinador do Manny ''Pacman'' Pacquiao, na minha opinião, peso por peso o melhor boxeador da atualidade. Tem moral para falar.

Era o que ia postar. Só pelo fato de ser treinador do Pacman, indiscutivelmente o melhor P4P da atualidade, tem moral pra falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso