Entre para seguir isso  
pluto mma

PBP da Galera: UFN 18 - " Condit vs Kampann"

Recommended Posts

Pois é pô, unânime tinha que ser mesmo, mas 29-28 seria mais justo.

Agora, toda luta do Tyson é o mesmo papo, ele já venceu 4 lutadores de JJ com chão muito melhor que o dele do mesmíssimo jeito, leva vantagem em pé e escapa no chão e venceu todas justamente sim, não adianta reclamar não, ainda mais que no UFC encaixar posiçõs de chão e não finalizar conta muito pouco, engraçado que os 3 wrestlers TOPS que ele pegou (Sherk, Edgar e Guida) ele perdeu de 2 e passou muito aperto com um (contra o Guida pra mim foi garfo mesmo.

Vencer brasileiro virou mato pro Tyson e as lutas são extremamentes parecidas, essa do Rafel foi muito semelhante à com o Thiaguinho e a do Marcus foi muito parecida com a do Tibau.

Excelente análite Hotwire, e é bem por ai mesmo!!! Parece que ta faltando um jogo mais justo de chão da galera daqui e um wrestling melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. As lutas do Tyson não são tecnicamente ruins, mas o estilo dele é muito limitado. O cara não é bom o bastante na trocação para nocautear a galera do UFC, e o jogo de chão dele é só um ground 'n' pound básico e um antijogo eficiente para evitar finalizações. Faz um jogo justo e nunca se arrisca demais. O tipo de lutador que me dá raiva.

Se bem que o Rafael teve ótimas chances nessa luta e não aproveitou. Nem tem como culpar o Tyson por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. As lutas do Tyson não são tecnicamente ruins, mas o estilo dele é muito limitado. O cara não é bom o bastante na trocação para nocautear a galera do UFC, e o jogo de chão dele é só um ground 'n' pound básico e um antijogo eficiente para evitar finalizações. Faz um jogo justo e nunca se arrisca demais. O tipo de lutador que me dá raiva.

Se bem que o Rafael teve ótimas chances nessa luta e não aproveitou. Nem tem como culpar o Tyson por isso.

Eu vi o Carlão dizendo isso também a respeito do Tyson Griffin, sobre ele ser limitado, respeito muito a opinião de vocês dois, mas eu não concordo!!!

Na parte de em pé o Tyson é muito bom, o que fode ele é que ele é muito curto, mas ele é durissimo em pé

Na parte de quedas não precisa nem falar, o baixinho é foda

Eu não acho que ele tenha um chão ruim, o cara não tem a habilidade do Penn ou Florian no chão, mas ele é bom sim, isso falando apenas do Jiu Jitsu pra avaliar o chão do cara, se colocar o GNP ainda fica foda, ground and pound muito forte, seus adversários sempre saem bastante machucados de suas lutas

O baixinho tb tem um gás bom e ainda por cima quando é quedado é duro manter ele lá

Ao contrário da opinião de vocês, eu acho o Tyson bem completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruce Buffer falou campeão da season 6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi o Carlão dizendo isso também a respeito do Tyson Griffin, sobre ele ser limitado, respeito muito a opinião de vocês dois, mas eu não concordo!!!

Na parte de em pé o Tyson é muito bom, o que fode ele é que ele é muito curto, mas ele é durissimo em pé

Na parte de quedas não precisa nem falar, o baixinho é foda

Eu não acho que ele tenha um chão ruim, o cara não tem a habilidade do Penn ou Florian no chão, mas ele é bom sim, isso falando apenas do Jiu Jitsu pra avaliar o chão do cara, se colocar o GNP ainda fica foda, ground and pound muito forte, seus adversários sempre saem bastante machucados de suas lutas

O baixinho tb tem um gás bom e ainda por cima quando é quedado é duro manter ele lá

Ao contrário da opinião de vocês, eu acho o Tyson bem completo

Não digo que é um lutador incompleto. O estilo e o treinamento dele são perfeitos para o que ele tenta fazer, mas não há variedade alguma no que ele faz. É um estilo feito para pontuar, ao invés de finalizar. O boxe do Tyson é bom (não ótimo), mas o cara ou não tem técnica o bastante ou agressividade o bastante para dar sequência aos seus golpes. O alcance também é um problema, mas isso fortalece o meu argumento que o cara tem limites. Se ele percebe que seu alcance é curto demais, ele deveria buscar adaptar seu estilo para incorporar golpes de mais efeito levando isso em consideração. Ao invés disso, ele se contenta em usar seu boxe razoável como sua arma principal nas lutas. Ele também é bom de quedas, embora não seja exatamente o melhor da categoria nesse quesito.

O jogo de chão do cara é ótimo para escapar de situações perigosas. Isso é fato. Porém, o jogo ofensivo dele no chão é extremamente limitado. Assim como no caso da trocação dele, o cara é forte e tem um ground 'n' pound competente, mas não é o bastante para criar uma situação realmente perigosa para seus oponentes. É apenas o bastante para pontuar.

Sei que o Tyson é "versátil". Só não o considero um lutador com um arsenal ofensivo variado. A limitação a que eu me refiro é a capacidade de terminar uma luta, que o Tyson só demonstrou uma vez no UFC, contra um adversário muito abaixo do nível dele. É um estilo bem pensado, mas não me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa que o Randy vai ter que perceber uma hora ou outra... ele está desenvolvendo caras com esse estilo que ele julga (corretamente) efetivo e que não tem jogo que complique demais pra eles, mas com o tempo acho que eles vão mostrar dificuldade em chegar ao topo.

Isso se aplica a Tyson (já estamos vendo) e ao Maynard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que o Tyson é "versátil". Só não o considero um lutador com um arsenal ofensivo variado. A limitação a que eu me refiro é a capacidade de terminar uma luta, que o Tyson só demonstrou uma vez no UFC, contra um adversário muito abaixo do nível dele. É um estilo bem pensado, mas não me agrada.

A ta, nesse sentido eu concordo com você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta parelha , 2 cascas Kampman dará mto trabalho nessa categoria asssim como o Condit

Cara eu achei eles muito sem " pressao" para categoria, sem pegada, os golpes meio " lentos" em cima, e um clinche que nao parecia ser " explosivo" , acho que nessa categoria deles ambos vao levar um aperto sinistro contra caras bons de queda e que possuem uma trocação com " pegada".

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pela vitória do Jorge Rivera.

O cara passou por uma fase muito complicada com a perda da filha e agora voltou vencendo o Osterneck.

Parabéns El Conquistador 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso