Entre para seguir isso  
Fred BJJ BH

"Anderson é o Tererê do MMA"

Recommended Posts

É sexta-feira no Rio, e com o mesmo empenho demonstrado nos treinos de pano, André Galvão parte para cima do sparring em seu treino de MMA. Dureza. O paulista é o atual campeão absoluto pan-americano, o campeão mundial entre os meio-pesados de Jiu-Jitsu e, ainda, atual dono do bronze mundial absoluto, mas seu parceiro de treinos parece brincar com ele no ringue, enquanto Galvão solta seus chutes e socos para botar para baixo. Pudera. Trata-se do amigo Anderson Silva, campeão até 84kg do UFC desde 2006, todo paramentado com capacete e colete de proteção.

Os dois têm luta marcada em abril: Anderson, contra Thales Leites pelo cinturão dos médios, em Montreal, Canadá, no dia 18; Já André vem forte para a disputa do cinto até 77kg do Dream japonês. Suado e sorridente como de praxe, André Galvão aproveita o intervalo para se hidratar e conversar com a equipe de GRACIEMAG presente.

"Meu, aprender com o Anderson no ringue é bom demais. Ele é cheio de atalho, consegue executar uns movimentos altamente criativos e que só ele tenta, e que dão certo. É o Tererê do vale-tudo. Além de muita técnica e um estilo próprio, os dois têm em comum a malandragem e muito bom humor", diz Galvão, que se mudou com a família para o Rio, para aproveitar os treinos com o novo professor. "Estou me sentindo como um faixa-branca, aprendendo todo dia uma coisa nova. Estou na melhor fase da minha vida, morando num lugar maneiro e com qualidade de vida, e ainda perto da academia", encerrou, feliz.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2009-03-22.html

Fonte: graciemag.com

O anderson tendo o Galvão como sparring e recebendo elegios desse jeito, acho q não vai dar pro Thales não.

Um dúvida, o Galvão saiu com algum recentimento da academia do Wand? Depois que ele perdeu pro Chuck o Galvão deu linha e não falaram mais nada, agora o Galvão tá treinando com Anderson, Paulão. Sei lá hein, será que rolo treta pq o Wand não encaixou o Jiu no jogo dele?

Editado por Fred BJJ BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também reparei que a história dele com o Wanderlei ficou no ar. Ele estava até morando na casa do Wand, pareciam estar treinando bem, mas de repente o Galvão deu área e não se ouviu mais falar nada. Além disso o Wnad começou a treinar jiu com outra pessoa. Ficou estranha mesmo esta história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dúvida, o Galvão saiu com algum recentimento da academia do Wand? Depois que ele perdeu pro Chuck o Galvão deu linha e não falaram mais nada, agora o Galvão tá treinando com Anderson, Paulão. Sei lá hein, será que rolo treta pq o Wand não encaixou o Jiu no jogo dele?

Eu acho que nao, o Wand agora tem o Demian nos treinos, e quando ele tinha chego em Las Vegas o Andre estava morando na casa dele,

acho que eles ainda sao amigos,na verdade nao interessa com qual jiu-jitero o wand treinar, na hora da luta todos sabemos o que ele vai fazer, vai partir pra porrada mesmo que e o seu carro forte. Agora pro Andre Galvao toda sorte do mundo, so ta treinando com os casca grossas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que nao, o Wand agora tem o Demian nos treinos, e quando ele tinha chego em Las Vegas o Andre estava morando na casa dele,

acho que eles ainda sao amigos,na verdade nao interessa com qual jiu-jitero o wand treinar, na hora da luta todos sabemos o que ele vai fazer, vai partir pra porrada mesmo que e o seu carro forte. Agora pro Andre Galvao toda sorte do mundo, so ta treinando com os casca grossas.

A propósito não se tem nem idéia de como 'w o chão do Wand, por que tirando o G'n P nunca se viu ele fazer nabsloutamente nada no chão, nem quando teve chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem seria o tal do Tererê?

Pô, o Fernando Tererê era um casca grossa do jj, mas surtou num voo internacional, chegou a ficar preso nos EUA. Depois foi solto, parece que se envolveu com drogas e foi pro fundo do poço, parece que tá corrido de td qto é lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Acho que a equipe inicial do Wanderlei era Rafael Alejarra, Ulisses Pereira e André Galvão.

Agora que o Wanderlei montou a academia ele está com o Vitor Vianna no jiu jitsu e um americano no boxe.

O porquê do Wanderlei ter dispensando o Galvão e o Ulisses depois da luta contra o Liddell não soube, talvez preferência pessoal.......O André Galvão tá mais pra lutador do que treinador mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um dúvida, o Galvão saiu com algum recentimento da academia do Wand? Depois que ele perdeu pro Chuck o Galvão deu linha e não falaram mais nada, agora o Galvão tá treinando com Anderson, Paulão. Sei lá hein, será que rolo treta pq o Wand não encaixou o Jiu no jogo dele?

Que duvida é essa que vc foi ter em meu amigo...Só porque os caras não estam fazendo treinos juntos, ja começam a suspeitar de desavenças. Uma pessoa quando é conhecida não tem sossego nem quando dá um tempo na midia. Arranjem fatos concretos em vez de levantarem essas suspeitas negativas para os atletas!

<_< :lol: :D

Editado por Péres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJJ de um e Thay do outro = Lutador Imbatível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parceria ta muito legal, tem que ver se nao vai ser passageira ne?! Acho que o Andre nao esta treinando com o Wandeco por causa da distancia e etc, morar em LA o cara ja tem que ter uma boa estrutura pra levar a familia e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como alguns daqui gostam de uma picuinha.... daqui a pouco vão falar que o Anderson e Paulão rolou alguma coisa, só porque o Paulão não esta treinando na Xgym...

Vai procurar assunto que traz algo de bom caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, o Fernando Tererê era um casca grossa do jj, mas surtou num voo internacional, chegou a ficar preso nos EUA. Depois foi solto, parece que se envolveu com drogas e foi pro fundo do poço, parece que tá corrido de td qto é lugar...

adshasdsahddshdashdahahahdad, surtou? Conta os fatos ai pra galera, ele tava doidão no voou e deu um giro-coptero "à la Wanderlei Silva" na aeromoça por que ela pediu algo rotineiro pra ele, colocar o cinto, fechar a mesinha, etc...

Quem ai lembra das pedaladas? kkkkkkkkkk, é uma figura mesmo.

^^

Editado por TeDAway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem os treinos deles... deve sair faísca tanto na trocação como no chão tb!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso