Entre para seguir isso  
pipo

Ataíde de olho em dois cinturões..

Recommended Posts

TATAME

Líder da equipe Constrictor Team, Ataíde Jr. está rindo à toa com a boa fase da equipe. Com Rani Yahya brilhando no WEC e Paulo Thiago roubando a cena no UFC, o treinador está animado para 2009. Com a confirmação da próxima luta de Paulo com Jon Fitch, no UFC 100, Ataíde já iniciou a preparação de seu pupilo para a dura batalha, contra mais um top da categoria. “A luta já esta certa. Ele assinou o contrato um dia depois que o Wallid recebeu a notícia e já estamos treinando em cima disso. O Rani Yahya luta no dia 5 de abril no WEC e, de passar, já deve disputar o cinturão”, contou o faixa-preta.

“Está todo mundo feliz. Depois que passar por esses dois (Josh Koscheck e Jon Fitch), não sei nem o que vai acontecer. O Jon Fitch é uma luta boa, mas se tentar botar pra baixo ele pega. O Jiu-Jitsu é a luta do Paulo, ele treina desde menino, caiu ali não tem o que fazer, se encaixar do jeito que a gente faz aqui... Na minha opinião, o Koscheck era mais duro que esse cara aí, não sei”, afirmou Ataíde, comentando a determinação do atleta nos treinos. “Ele chegou agora dos Estados Unidos e já começamos os treinamentos, o negócio vai ser bom”, finalizou.

pra mim ta dificil pro dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chão de Paulo Thiago é duro. Vi ao vivo e de perto lutas dele no MMA muito antes do UFC e digo, se o Fitch for inventar de ir pra o chão , vai passar por maus momentos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso