Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Paulão

Recommended Posts

Você está treinando com o Arona?

Tenho ido treinar de novo, a gente troca bastante idéia. Ele é minha alma gêmea.

Que tristeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa parada que nao foi na X-gym por motivos pessoais ..nao sei nao em ... (ja me falaram que o Paulao nao gosta do feijao... eu acho e alguma parada dessa).. outra coisa... ficar treinando outra vez nas academias de fundo de quintal... com os mesmo caras... to vendo decepcao denovo ai ..como o Pai dele falou tem que arruma uns treinadores que entendam das coisas... nao os que ficam falando no pe do ouvido dele que ele ta otimo e perfeito ...e chega la faz merda.... em fim.... ele deveria esquecer essa parada com o shogun ... fica falando merda... pow ja passou aquela rivalidade.... no mais boa sorte para o paulao

Editado por ALD_USA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulao de volta a ativa. Falou algumas besteira, mas tomara que tenha se recuperado mesmo. Vai ter que ralar muito pra voltar a ter credito na categoria, queria ver ele no Affliction, contra Belfort, Mousasi(se esse continuar na MW)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma tênue linha que separa a polêmica da piada. No começo o Paulão era polêmico, agora está mais para piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linguarudo demais. gosto muito do atleta e das atuações q teve no Pride. Estilo do sufoque, muito competente. eu gostava de ver. Porém, isso é passado. Tem que mostrar serviço agora. Matar um leão por dia. Do contrário não gosto. Tem mania de falar do Shogun. acho uma grande bobagem, talvez p ver se o Dana contrata logo ele de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa chata esse negócio de falar que o Arona ganhou do Fedor! Os inexperientes vão achar que a derrota do Fedor (que deveria ser No Contest) foi para o Arona. Zilhões de vezes foi discutido que o Fedor jogou nas regras do Rings e incontestavelmente venceu. Desnecessário levantar a polêmica novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de ler o nome Mestre Distak eu vejo que o Paulão não terá futuro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

O Paulão deveria parar de dar entrevista, e tatame a fins deveriam parar de procurá-lo pro bem dele pra ele procurar algum tratamento, o cara se tornou extremamente insuportável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquela história de treinar nos EUA, treinar com o Anderson? Conversa fiada, Arona e Paulão vão ficar SEMPRE nesse treinamento deles ai, não vão mudar nunca. Eu acho que o Paulão tinha que voltar a fazer as apresentações dele de antigamente pra poder dar declarações que faz e acontece, ta ficando feio pra ele. E em relação que o Arona em forma é o numero 1 da categoria, essa galera tem que ACORDAR, se bobear o Arona vai caminhar pros TRÊS ANOS fora dos ringues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Não ganhou do Sonnen, quer ganhar do Shogun...

Arona ganhou do Fedor??

Desisto desse tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, torço pelo Paulão. No início eu não gostava muito dele, aliás, não gostava nada dele, mas é um cara que ganhou meu respeito e admiração.

boa sorte pra ele anyway...

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém avisa pro Paulão que rest em inglês é descanso. Caiu na pegadinha do falso cognato.

Bom, pra mim, passam-se os meses e o Paulão continua na mesma. Não foi treinar no Rio pq é longe e fica com esse papo de problemas pessoais, parece que ele tem problemas pessoais todos os dias então, estilo Arona. Na moral, Nikiti não tem estrutura de treino para 2 campeões como ele o Arona, e essa acadêmia que estão montando aí, sei não hein, com qual verba? Faz tempo que os 2 não lutam, principalmente o Arona, a grana vai embora....

Outra coisa o lance da depressão, não é simples assim a cura, o Paulão fala de um jeito como se tivesse ido no médico, tomado uma pílula e pronto, to curado.

Cara exatamente isso que penso. Pra mim ele e o Arona (assim como shogun] são fenomenos, mas se nao acompanharem a evolução do MMA, e ficarem nessa de treina "na garagem" vão fracassar e afundar cada vez mais.

Toda entrevista do Paulão é a mesma ladainha, to treinando com o "mestre" Distak, to em forma, to recuperado e blablablz.... Se cura da depressao em 1 mes é dificil de acredita tbem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste....Lamentável..Mas o Paulão continua na mesma...

É um atleta excepcional,tem talento e muita força física,mas não tá aproveitando esse talento todo...

O psicológico dele ainda tá abalado,ninguém saiu de uma depressão assim da noite pro dia...

Espero que volte realmente aos treinos,TREINO DE QUALIDADE e reveja os conceitos.

Rivalidade contra SHOGUN é perda de tempo,devia se focar mais na recuperação e buscar trabalhar com mais seriedade.

Torço pela tua recuperação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava de ver as lutas do Paulão, e torço pela recuperação dele, mas esse tipo de declaração é desnecessária demais. Vai treinar Paulão e dar a volta por cima que vc ganha mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso