Entre para seguir isso  
Lopes Muay-Thai

Belfort x Fedor? “É ele quem decide”

Recommended Posts

pra vc ver como é o marketing do vitor ...

no comeco era tudo bla bla bla .. nada haver e tal ...

agora mta gente quer ver esta luta ..

eu tbm nao gostava da ideia .. mas hj estou louco pra ver essa luta!!!

o tal do marketing é foda ..

agora essa luta tem q sair se nao eu fico desapontado ...

e to apostando no belfort!!! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não canso de repetir, se o Fedor entrar na luta como entrou contra o Arlovski, vai durmir no primeiro round.

No entanto eu duvido que o Fedor iria querer trocar com o Vitor.

Se acontecer mesmo eu ponho minhas fichas no Vitor.

Apostar fichas é fácil...Coloca $$ na reta que eu aposto se a luta sair...Seria capaz de apostar até uns 20 mil no Fedor!

Acho que o Vitor quem dorme se for trocar com o Fedor...Não que eu ache que o Fedor é invencível, mas a diferença de peso é muito grande...Vitor pra chegar a um peso próximo do Fedor, ele iria perder sua melhor arma que é a velocidade...Fedor não é nenhum queixo de vidro pra dormir assim tão fácil...

Analisando essa luta eu penso que a maior chance do Vitor seria vencer por Tko devido a um corte...Claro que luta é luta e pode acontecer qualquer coisa, mas....Apostaria no Fedor...Troca 30segs, clinche, queda e gnp...Game Over!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta inútil pro Fedor.

Sem acrescentar uma virgula, curto e grosso.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Fedor deveria lutar contra o Overeem...Essa luta eu queria ver atualmente! Aí sim seria interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs so podem estar brincando em dar essa moral pro Vitor. E tem gente dizendo que o Fedor nao aguenta com o Vitor em pé.

O Vitor é melhor que o Cro cop em pé? Melhor que o Hunt? Que o Schilt? Ou tem uma defesa de quedas melhor que a do Cro cop?

E pra quem falar que não sei ler, não vou nem dormir hj. não falei diretamente pra vc, mas se a carapuça serviu fique a vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não perderia essa luta por nada e claro que seria muito bom uma vitória do Belford. Mas

acho muito cedo e não o vejo preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele está com um bom astral temos mais é que apoiar o Brasileiro. Creio que o Vítor nunca foi nocauteado, tem as mãos rápidas e um excelente físico, não vejo porque detonar o cara, temos mais é que torcer por ele. Se no Brasil já não valorizam o esporte, não somos nós amantes do mma que vamos tornar a vida dele mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim não seria supresa nenhuma se Vitor mandasse um belo KO no padeiro.

Tomou FAZMERIR 500mg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Belfort é um puta marketeiro....

Ele não tem absolutamente nada a perder nessa luta, só a ganhar.

Quer lutar contra o Fedor? Entra na fila porra! Se lutasse contra o Barnett já tomava um cacete.

O lugar do Vitor não é entre os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor não aprende mesmo, só porque ganhou algumas lutas já acha que pode ganhar do melhor. Vitor, Pulao, Arona, esses três caras estão totalmente perdidos, acham que são os melhores. Mas na verdade estão muito longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte, o Vitor vem de duas boas vitorias, a ultima foi um nocautasso em cima do Lindland que estava entre os tops da categoria em alguns rankings, e que lutou com o Fedor em 2007, somado a isso, Fedor ta na mesma organizacao que o Belfort

Logo, o Vitor, que de bobo nao tem nada, pediu o Fedor. Claro que o Fedor tem mais a perder e o Vitor só a ganhar, mas nao tem pq ficar nervosinho com ele pedindo o Fedor, ele ta na dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferreira

Tem muito sujeito aí que diz que a luta não seria interessante! Se um dia essa luta acontecer eu gostaria que esses sujeitos não comentássem nada aqui. Pois com certeza eles não vão assistir a luta mesmo, vão comentar o quê? O que não viram????

DUVIDO....... Se essa luta acontecer todo mundo vai querer ver, Ninguém vai ser radical o bastante pra fazer vista grossa!!!!!!!!

Quanto aos adversários do Fedor, acho que ele vai ter que parar de lutar, pois se ele perder pra alguém vai perder prestígio e blá blá blá?!?!?! Fala sério! O cara já é top Nº 1, sendo assim não pode lutar com mais ninguém? Pois não tem ninguém mais a frente dele. O jeito é o cara lutar com os debaixo mesmo ué!!! Se não vai lutar com quem??????????

Editado por Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso