Entre para seguir isso  
Doc Savage

Ed Soares: “O melhor de Machida ainda está por vir”

Recommended Posts

Acho que ele ta se tornando mais agressivo sim, mas, o cara luta 15 min e sai sem levar um tapa, se ele melhorar mais que isso vamo mandar ele pra marte pq aqui não vai ter pra ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Tem nego achando que se o Lyoto varrer a categoria LHW do UFC, que diga-se de passagem é a categoria mais equilibrada da história, ele não vai pras pontas dos Rankings P4P? Na boa, nego só pode tá de brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a relação de ser campeão do UFC e se tornar rankeado p4p?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo nessa luta é o Rashad quedar o Lyoto...O Lyoto está fenomenal na defesa de quedas, mas existe esse risco...E apesar dele ser Preta de JJ, não tenho uma grande confiança no chão dele...Acho que ele ainda não foi testado lutando por baixo...E vi numa revista desse mês(esqueci a qual) o Lyoto dizer que não tem treinador de Jiu Jitsu! Alguém sabe algo a respeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu medo nessa luta é o Rashad quedar o Lyoto...O Lyoto está fenomenal na defesa de quedas, mas existe esse risco...E apesar dele ser Preta de JJ, não tenho uma grande confiança no chão dele...Acho que ele ainda não foi testado lutando por baixo...E vi numa revista desse mês(esqueci a qual) o Lyoto dizer que não tem treinador de Jiu Jitsu! Alguém sabe algo a respeito?

Pode crer, eu to achando o chão dele muito fraco. E estou torcendo pra ele melhorar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto é 1 dos pound-for-pond do mundo sim. Aquele Torres é outro e o Maia vai no mesmo rumo.

Demian Maia p4p? Acho que realmente vai ser necessario a "definição complexa e profunda que transcende a literaridade do termo P4P"(Poéta sabe_nada).

2handed:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Editado por Péres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta mais dificil da carreira do Lyoto por vários motivos:

1. Tá todo mundo estudando o Lyoto. é muito profissional tentando achar o caminho das pedras.

2. O Rashad é bom pra cacete e tem tijolo na mão.

3. Ele tá badalado demais, isso prejudica a concentração.

4. O peso da disputa da cinta.

quanto ao p4p, gente, nem vale essa briga toda. Não dá pra considerar um lutador sem pensar no peso dele, sso influencia em tudo: técnica, estratégia, condicionamento.

Esse Ranking p4p só tem essa moral porque o melhor lutador dos pesados não é do UFC. Aí fica todo mundo pilhando essa conversa, porque o UFC quer falar que tem os melhores. Se o Fedor virar UFC, ele vira o melhor do mundo em todos os rankings, sem discussão. pode escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode crer, eu to achando o chão dele muito fraco. E estou torcendo pra ele melhorar isso.

Só queria entender de onde está conclusão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque se tratando de um top 10 de P4P...eu consideraria ele no meio sim. Mas não como o fodão do P4P(que é essa a questão) e sim como um 7º lugar entre os P4p e o 2º entre os meios pesados.

nao entendi, ele varrendo a categoria ainda seria segundo entre os meio pesados???? quem seria o primeiro?? o arona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao entendi, ele varrendo a categoria ainda seria segundo entre os meio pesados???? quem seria o primeiro?? o arona?

hahahahahahahahaha... BOUA! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não sei de onde o pessoal tirou que o jogo de quedas do Lyoto é fraco ou mediano.

Saiu uma reportagem com os números dele de derrubadas e defesas de quedas e tinha números melhores que do GSP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao entendi, ele varrendo a categoria ainda seria segundo entre os meio pesados???? quem seria o primeiro?? o arona?

O pessoal assimilou a questão de "varrer a categoria" nas comparações para p4p (leia um tópico completo antes de criar confusões com algum post). Porque com relação a ser o melhor dos meios pesados (é lógico que se ele varrer a categoria ele vai ser o numero um! :lol: ) até mesmo porque pra isso acontecer ele vai ter que defender a cinta contra o Rampage (que é considerado o melhor dos meios pesados atualmente, mesmo estando sem o cinturão).

Agora com relação ao Jiu-jitsu dele, eu estou torcendo pra ele melhorar sim (quem conhece todas as lutas dele desde antes do ufc sabe o que eu estou dizendo, pois as tentativas de finalizações e arm-locks dele é uma tristeza). Eu quero que o cara melhore neste ponto sim, cada dia mais pra ficar muito tempo segurando a cinta. Pra dois brasileiros "Ele e o Anderson" tomarem conta daquele UFC.

Só queria entender de onde está conclusão!

Estude jiu-jitsu!

Editado por Péres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto vencer bem o Rashad (aka não ir pra decisão) a moral dele vai subir bastante com o evento, inclusive a chance de ser apontado como sucessor do Spider no p4p é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso