Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

OFICIAL: Confirmado Lyoto vs Rashad no UFC 98

Recommended Posts

Goooooooooooooooooooooooooooooo Lyotoooooooooooooooo

Vamos dominar o UFC. Depois só falta o Thiago Alves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso estar enganado, mas realmente é o Dana quem casa as lutas? Pergunto pq acredito que não seja, mas sempre vejo gente falando como se fosse.

Alguém sabe?

O matchmaker do UFC é o Joe Silva, mas obviamente o Dana tem o poder de dar opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, sou de Belém/PA e meu grande ídolo da atualidade é sem dúvida alguma Lyoto Machida.

Com essa confirmação da luta do título tão esperada meu coração quase saiu pela boca, já estou nervoso agora, que dirá na hora da luta, não vou aguentar.

Porrada no Rashada Lyoto, esse cara é foda, muito rápido, luta com a cabeça, estuda seus oponentes. Sem dúvida a luta da vida o Dragão. PQP, e agora to com medo do preparo físico do Lyoto, quando chega no terceiro round já ta cansado, imagina em uma luta de 5 rounds.

É agora galera, a hora chegou, torcer para o preparação do Lyoto ser 100%, sem nenhuma lesão, pra chegar na hora e trazer essa cinta pra Belém, poooooooooooorraaaaaaaaaaaaaaaaaa! (foi mal hehe)

Abraços galera!

:D :D :wub: gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito a opinião de todos, mas se tem uma coisa difícil de eu entender no MMA é esse papo que as lutas do Lyoto são entendiantes, o cara luta demais..claro que ele evoluiu mas desde as primeiras lutas o cara passa uma segurança na luta que é algo fora do comum, passou muito pouco risco de perder uma luta.

Lyoto é um lutador inteligente ,100% cabeça ,n se deixa levar pela emoção de querer partir para cima e destruir o oponente,faz o q for preciso para vencer a luta sem se arriscar,e isso n agrada muitos ,a grande maioria gosta do lutador q entra para pegar na luta,tanto na trocação como no chão,e o Lyoto n entra para pegar ,entra para n ser pego,assim como o Arona na epoca do Pride.

Mas quem entende de luta ,reconhece o talento do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o Greco o Lyoto trocou sim tanto que a luta foi pra decisão pelo que me lembro. Contra o Macdonald não trocou, aproximou e quedou rápido.

Respeito a opinião de todos, mas se tem uma coisa difícil de eu entender no MMA é esse papo que as lutas do Lyoto são entendiantes, o cara luta demais..claro que ele evoluiu mas desde as primeiras lutas o cara passa uma segurança na luta que é algo fora do comum, passou muito pouco risco de perder uma luta.

eu não concordava, mas até entendia, quando a rapaziada (não só do PVT, principalmente os gringos espectadores do UFC) dizia que as lutas do LYOTO eram chatas. todo mundo quer ver porradaria insana, tipo rampage, wanderlei. Quando o cara quer ficar usando mais a estratégia e a técnica, tipo o lyoto, entendiava eles.

MACHIDA RULES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Êta porra! Deu um frio na barriga!!!

Bora Lyoto! Agora é a hora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Waaar Lyoto!!!

imagemsnm.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

Finalmente a justica tarda mais nao falha sera feito agora a conquista da decada era machida vem ai tecnica acima de tudo!!!

War LYOTO THE DRAGON...

:D gunthug2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso