Cel. Mostarda

Yves Lavigne fala sobre Sell vs. Brown

Recommended Posts

E porque os corners do Pete não jogaram a toalha, nesse caso?

Também tinha que haver tais iniciativas, já que sabiam que a situação tava preta pra ele.

Pois é. Esse seu comentário me chamou a atenção, porque eu nunca mais vi ninguém jogar a toalha!

Quanto ao Lavigne, tem direito de errar também, ainda bem que não custou muito caro pra ninguém! Mas eu nunca gostei muito dele! o Mario Yamazaki já errou também em Hughes vs Trigg, o Mazagatti é famoso por deixar o pau comer solto demais, o Big John obrigou o Bustamante a finalizar o Lindland 2x, até o Herb Dean deve ter errado, mas não lembro.

Dessa nova geração o juiz que mais gosto é o Dan Miragliota. Além de ser engraçado o Bruce Buffer pronunciar o nome dele tudo errado e ele sair dando risada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que influenciou ele a errar foram as criticas que estao tendo em cima das paradas prematuras em varias lutas recentemente, inclusive na primeira luta desse UFC 96 foi uma parada prematura, em que até o Dana reclamou pra porra

No primeiro knockdown o Lavigne foi pra parar mas deve ter voltado atras porque lembrou das criticas, e pra mim nem era pra ter parado no primeiro knockdown, sempre tem que dar uma chance do cara recuperar, mas a confusao que ele fez com certeza atrapalhou

So espero que isso nao leve os juizes a continuarem parando as lutas cada vez mais cedo

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errou feio ainda bem que não aconteceu o pior, mas é um mérito reconhecer o erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora