Cel. Mostarda

Yves Lavigne fala sobre Sell vs. Brown

Recommended Posts

Boa entrevista aqui: http://www.aroundtheoctagon.com/?p=1217

Aí vai um pequeno trecho:

"Eu me sinto muito mal. Os lutadores merecem o melhor. Em vez das pessoas falarem sobre a grande vitória de Brown, estão comentando sobre o árbitro. Brown venceu com habilidade e atleticidade, mas acabei virando os holofotes para mim por causa do meu erro. Eu fico sentido quanto a isso. Ele merece algo melhor. Ele trabalhou duro pela vitória."

Editado por Cel. Mostarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele errou feio 2x nesta luta.

Ele não tava num bom dia, vamos dar um crédito, já que pra mim ele é dos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos erram.pelo menos assumiu seu erro.

Editado por SCBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi um erro feio... mas todo mundo erra. neste esporte um erro assim pode causar danos sérios a um lutador, mas graças a deus nada aconteceu entao é cuidar pra nao errar denovo. o yves lavigne é um bom arbitro e vai continuar sendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Créditos a ele por ter assumido o erro e não ter dado desculpa alguma. Cabra homem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falam nisso,mas no KO que o TS levou ele se garantiu,fez até cafuné no TS kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse é outro que já errou feio....

exatamente... todos ja erraram...

O Yves tem q dar graças a Deus que a sua lambança nao afetou em nada o resultado da luta.... e tb aparentemente nao afetou a integridade fisica do lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi 300 árbitro terem o mesmo erro que ele. Mas temos que concordar que esse Yves Lavigne sempre ta envolvido em alguma polêmica, quem daqui lembra do tombo que ele levou no meio do octagon na luta do Lyoto Vs Tito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal da parte dele admitir o erro, acho ele um bom árbitro e merece uma segunda chance. Agora sobre o tombo da luta do tito vs lyoto, poxa o cara caiu de maduro, não creio que ele iria cair de propósito pra tentar aparecer (mas que eu ri muito, eu ri).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa entrevista aqui: http://www.aroundtheoctagon.com/?p=1217

Aí vai um pequeno trecho:

"Eu me sinto muito mal. Os lutadores merecem o melhor. Em vez das pessoas falarem sobre a grande vitória de Brown, estão comentando sobre o árbitro. Brown venceu com habilidade e atleticidade, mas acabei virando os holofotes para mim por causa DO MEU ERRO. Eu fico sentido quanto a isso. Ele merece algo melhor. Ele trabalhou duro pela vitória."

do meu erro não, dos meus erros!

interrompreu prematuramente, mandou voltar, depois demorou uma eternidade pra parar.... o hômi táva mal! mas tá perdoado, entre mortos e feridos, todos salvos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
do meu erro não, dos meus erros!

interrompreu prematuramente, mandou voltar, depois demorou uma eternidade pra parar.... o hômi táva mal! mas tá perdoado, entre mortos e feridos, todos salvos!!!

Perfeito... O cara viajou!

Pra mim devia ser punido por isso... Babalu não foi punido quando errou????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q ele quase interrompeu prematuramente a luta , ele ja ficou abalado, por isso na segunda vez ele deixou rolar mais doq deveria pra tentar corrigir o primeiro erro... mas ai veio o segundo erro ...

eu acho o yves um otimo arbitro .. so q vacilou nessa .. tem q ser punido, mas nao acho q seja o caso de suspensão, foi totalmente involuntario noq fez , nao teve nenhuma intenção de denegrir a integridade fisica do sell ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora