Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Lyoto Machida vs Rashad Evans

Recommended Posts

Lyoto.

Esse jogo de boxeador do Rashad não vai funcionar com o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

Acho que o Lyoto vence na decisão, acredito que o Rashad não vai encontrar o Lyoto no Octogono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Rashad bem duro, mas sei lá, nada me tira da cabeça aquela luta horrorosa dele contra o Ortiz.

Quase perdi uma aposta hehehe.

Mas o jogo dele contra o Lyoto é bem interessante, se o negão não afobar, porque o Lyoto sempre mantém seu jeito sereno.

Se o Rashad não se expor muito eu acho que ele vence na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Creio que dá Lyoto, mas será que ele tem gás para manter seu jogo por 5 rounds?

A dúvida é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que dá Lyoto, mas será que ele tem gás para manter seu jogo por 5 rounds?

Mas e o Rashad ? Pra mim o Lyoto vencerá todos os rounds, no inicio do quarto só um K.O ou uma finalização salvará o Rashad, o cara vai ter que vir pra cima e vai se expor.

Muito mais cansativo andar pra frente tomando porrada do que pra trás batendo, Rashad não encontrará Lyoto no 8.

O Brasileiro com esse estilo de andar pra trás e bater pode cansar mas o adversário vai ter que vir pra cima, tambem é cansativo, tomando porrada então nem se fale.

Aposto no Lyoto.

Lyoto.

Esse jogo de boxeador do Rashad não vai funcionar com o Lyoto.

Tambem acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto leva se aguentar lutar os 5 rounds. Acho que o Team Vaselina vai explorar o condicionamento do Lyoto para tentar vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas e o Rashad ? Pra mim o Lyoto vencerá todos os rounds, no inicio do quarto só um K.O ou uma finalização salvará o Rashad, o cara vai ter que vir pra cima e vai se expor.

Muito mais cansativo andar pra frente tomando porrada do que pra trás batendo, Rashad não encontrará Lyoto no 8.

O Brasileiro com esse estilo de andar pra trás e bater pode cansar mas o adversário vai ter que vir pra cima, tambem é cansativo, tomando porrada então nem se fale.

Aposto no Lyoto.

Tambem acho.

é muito mais cansativo andar para trás batendo, muito mais cansativo mesmo pois vc sempre dá mais passos que seu adversario..e ainda tem que ser mais rapido, se movimentar mais para sair da investida do adversário, falo isso por que durante muito tempo minhas luvas eram assim...meu ultimo mestre de Thai que mudou meu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vejo essa luta com o primeiro round de trocacao muito morno, rashad eh um esperao tb, detalhe que ele levou muitos socos do liddell, ele nao eh tao dificil de ser acertado assim, mas tem um baita de um queixo.

para os outros rounds acredito no lyoto soltando o jogo e dando uma banda no rashad e soltando seu jogo de JJ, fato que quero ve-lo de costas para o chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso