Entre para seguir isso  
luiz.7

Lesão adia Mir x Lesnar

Recommended Posts

A chave de joelho da primeira luta entre os dois também nem estava encaixada, vê se claramente o Lesnar pensando se bate ou não...bateu por ignorância de não saber o que estava ocorrendo e não por encaixar...

:angry: Rapaz, essa é uma daquelas pérolas clássicas, auhauhuauha, vai pra assinatura sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Piadas de mal gosto... :angry:

Isso tudo nego afirma sabendo q o cara tava no mesmo camp q o treinador de JJ do outro cara...

Enfim, alem de tudo o cara teve q comprar todos os Brazucas do Camp do Drysdale pq o Comprido tava lah e geral confirmou a "mentira' q o Mir criou de ter se machucado...

Pq como o Hotwire colocou bem, O MMA e o JJ sao esportes sem contato, da mesma maneira q o Badminton e o xadrez e nao se tem quase nenhum caso documentado de contusao em treinos... :lol:

To entrando na onda do TARANTINO... :D

A chave do Lesnar nao tava encaixada, neh??? :lol: Aquela cara q vc acha q eh de pensando se devia bater pra mim eh de "ateh aonde eu aguento antes de explodir meu joelho" (afinal eu peso 260 pounds)

Viu, é disso que estou falando, chega uma hora que vc pensa que ou o cara escreveu de cinismo ou ele realmente pensa dessa forma, ai quando vc vê que o individuo pensa desse jeito ai não tem como não rir :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico impressionado com a quantidade de merda q alguns falam por aqui... :angry:

Eu também... "A chave do Mir nem estava encaixada, o Lesnar só bateu pq não sabia o que fazer" :lol: Meu senhor! Quanta ignorância!

O Mir é um BAITA de um casca grossa... muito mais experiente que o Brock, mais completo, melhor trocador e com um BJJ de primeira! Derrotou o Minota como se o mesmo fosse um AMADOR, venceu o próprio gigante no primeiro round... e ainda por cima somos obrigados a ler comentários do tipo: Brock vai MATAR o Mir... vcs tão de sacanagem neh? Frank Mir é SUPER FAVORITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao me admira mesmo...Honestamente a luta contra o Minota pegou muito mal...

O Mir foi um bom lutador. Somente. Foi campeão na época que o UFC era quase igual ao Cage Raqe...Duvido que volte a ser campeão...Nunca , NUNCA vou entender ou engolir aquela derrota do Minota...

A chave de joelho da primeira luta entre os dois também nem estava encaixada, vê se claramente o Lesnar pensando se bate ou não...bateu por ignorância de não saber o que estava ocorrendo e não por encaixar...

Enfim....

Fedor, Minota, Barnett, Arlovski, Overeem, Couture, Werdum entre outros, vencem o Mir sem grandes dificuldades...

Sem citar o Pe de Pano, Napao e etc...

ISSO SO PODE SER PIADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico impressionado com a quantidade de merda q alguns falam por aqui... :angry:

Cara, eu pensei a mesma coisa...

Chave não encaixada, medo...cada bobagem que se le...

O Mir não pode nem se lesionar, e se fosse o Shogun, o Wand, o Lyoto; eles também estariam com medo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: Rapaz, essa é uma daquelas pérolas clássicas, auhauhuauha, vai pra assinatura sem dúvidas.

X________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda...

Obs.: Eu também tinha certeza que seria o Mir, mas fazer o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a intenção fosse colocar direto no 100, eles teriam feito isso antes de anunciar no 98. Agora, se a notícia da contusão se confirmar, acredito que coloquem no 100 mesmo, já que essa luta eles não gastam em um UFC na Alemanha nem a pau. Resta saber também qual lesão e qual o tempo de recuperação pra saber onde eles vão encaixar a luta.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja nada grave, e que ele possa voltar rapidamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vão botar o Fedor contra o Lesnar...

Foi a 1ª coisa que pensei

Se rolar, tomara que o russo acabe com o bombado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o MMAWeekly, pode ser uma lesão no joelho, e parece até que ele já foi operado. Deve ficar de fora por 4 a 6 semanas. Nada oficial ainda, só rumor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o Mir é exemplo de superação, aposto que 95% das pessoas aqui desse forum, se tivessem 1/3 das lesões que ele possui, por causa do acidente, já estariam na fila do INSS pra fazer perícia e se aposentar. O cara superou isso, e mesmo todo limitado fisicamente, por causa da perna que é toda remendada, ele conseguiu DESTRUIR o semi-deus, Minotauro..

Acho que dessa vez ele ia perder pro Lesnar, mas dúvido que ele ia abrir mão dessa oportunidade de ser o nº 2 do mundo..

Boa sorte ao Mir, e se for provado que ele se machucou nesse camping de JJ, eu vou começar a concordar com essa política do dana de proibir competições fora do UFC, é muita grana investida em marketing pra ser jogada fora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fico impressionado com a quantidade de merda q alguns falam por aqui... :D

bem por aí.... é bizarro ver alguns falar q o Mir tá com medo....... afffff o cara já levou a perna do Lesnar pra casa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso