Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Dana White vs. Keith Jardine

Recommended Posts

keith-jardine.gif

Em conversa com o Yahoo!Sports.com, Keith Jardine comentou sobre o desejo do público em assistir uma luta do atleta contra Rashad Evans: “As pessoas me perguntam isso toda hora. As pessoas amam esse esporte mas não somos homens de negócio. Damos à audiência o que eles merecem mas não lutarei com um dos meus melhores amigos. Não acontecerá.”

Mas o presidente Dana White disse que os dois não terão chance caso Joe Silva decrete que a luta deva acontecer no octógono, conforme declaração ao USA Today: “Isso não é basquete ou futebol. Vocês não são parte de um time. Vocês querem ser campeões? Se Rashad tem aquele cinturão, o que você fará: ficará sentado durante toda a sua carreira até o Rashad se aposentar?” Provocou Mr. White.

“Eu discordo disso. Suas carreiras estão em caminhos cruzados. E quando se cruzarem, vocês terão que lutar.” Finalizou em tom autoritário.

Em resposta à possibilidade de se ver forçado a enfrentar o companheiro de longa data, Jardine planeja subir de divisão de peso em caso de vitória sobre Quinton Jackson nesse sábado: “Não tenho problema em subir para peso pesado. Permanecerei aqui por muito tempo e as coisas darão certo.” Disse ao Yahoo! Sports.

Dois fatos interessantes: Keith e Evans já se enfrentaram no The Ultimate Figher e o atual campeão venceu a luta. Caso Jardine vença Rampage – primeiro desafiante ao cinto -, o brasileiro Lyoto Machida terá o privilégio de finalmente lutar pelo título dessa competitiva divisão dos pesos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship, em que detém recorde de quatorze vitórias e nenhuma derrota.

fonte:Yahoo!Sports.com

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sinistro pq são da mesma equipe...era que nem o shogun com o wand nos tempos do pride... até rolou a possibilidade de se enfrentarem , mas não aconteceu

agora, se o jardine subir de categoria, o DW pode tomar isso como uma afronta

aí por exemplo, lyoto vence o rashad e o jardine volta pra LHW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar com um amigo é dificil

o cara mesmo falou que é amigo do Rashad Evans

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...

Acho que pra mim se ele não quer lutar, não quer lutar.

Se o UFC não gosta disto, então que conversem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer se o Anderson subir de categoria, ele pode lutar com o Lyoto!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso! Pq ao mesmo tempo em que existe esse lado do profissionalismo (é a profissão dos dois, estão na mesma categoria, só um pode ser campeão e se Jardine vencer estariam prestes a se enfrentar), tbm existe o lado da amizade (em uma luta entre os dois, nenhum soltaria a mão de verdade e não seria uma luta interessante de se assistir).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda... situação complicada... muito complicada por sinal lutar com amigo é complicado acho que eu não lutaria não... Vamos ver como Mr White resolve esse problema...

mas isso só mostra que o lyoto vai espera um bom tempo ainda.! mesmo que Jardine vença o Mr White vai colocar o Jardine pra disputa a cinta ou seje... vai fura uma fila enorme... pois o cara tomo um brutal K.O do Wand vence uma luta fraca com o Brandon Vera e já colocam ele contra o Rampage disputando o Title Shot.. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jardine costuma ter problemas com lutadores explosivos demais (tipo Houston Alexander e o nosso Wandeco), mas com outros (Liddell, Vera, Griffin, etc.), ele costuma conduzir a luta numa boa; embora eu acredite na vitória do Rampage, acho que o Viking poderá engrossar o caldo e fazer a luta acabar na decisão

sobre ele não querer lutar com o Rashad, eu respeito a opinião dele

e queria muito que ele vencesse o Rampage, pra ver se o UFC coloca logo o Lyoto pra disputar a cinta com o Rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se o jardine vencer o Rampage, com certeza é o Lyoto que vai disputar a cinta...

E acho que o Jardine vai ter que fazer mais umas 2 lutas pra ser contender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com ele vencendo ou perdendo isso nao sera problema pq c perder nao luta com o rashad , e c ganha o lyoto tera tua chance e com certeza sera campeao ... ou seja tanto faz hahahaha !!!!!

abraçossssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rampage é uma figuraça:

“I feel bad for Jardine, right here,” the former light heavyweight champion said. “Dana said, ‘you gonna make him fight his friend.’ I have friends I train with, and I couldn’t see myself fighting them. I like Jardine and I like Rashad. But Dana’s right, this is mixed martial arts, and it’s a business. So I’m gonna try and help you out. I got your back.

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...22&zoneid=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Jardine, agora se vier o Rampage na boa, acho que não fará muita diferença para o Lyoto. Mas, como a vitória do Jardine seria mais interessante para o Lyoto em busca da cinta e que assim seja. Agora lutar com amigo é um tanto sinistro, mais acima de tudo esta o profissionalismo, ambos vivem da mesma profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na torcida pelo Jardine, agora se vier o Rampage na boa, acho que não fará muita diferença para o Lyoto. Mas, como a vitória do Jardine seria mais interessante para o Lyoto em busca da cinta e que assim seja. Agora lutar com amigo é um tanto sinistro, mais acima de tudo esta o profissionalismo, ambos vivem da mesma profissão.

Sim, mas será que eles iriam descer a mão de verdade em uma possível disputa de cinturão entre os dois? Acredito que não. O que tornaria a luta muito entediante...

ps: na minha cabeça os dois são lutadores profissionais e deveriam enfrentar quem fosse pra ser o campeão da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso