Doc Savage

Entrevista Completa Maurício "Shogun"

Recommended Posts

Vai Showgun! Cala os haters e mostra quem você é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista esclareceu muito pouco, ou melhor, nada. E como o Eduardo Alonso já comentou nesse tópico e em outras oportunidades, a mentalidade é essa, trabalhar muito e falar pouco. Nós vamos ter que nos contentar com isso, e não ficar julgando sobre aquilo que não sabemos.

Força Shogun, eu, assim como a imensa maioria, torcemos muito por você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A entrevista esclareceu muito pouco, ou melhor, nada. E como o Eduardo Alonso já comentou nesse tópico e em outras oportunidades, a mentalidade é essa, trabalhar muito e falar pouco. Nós vamos ter que nos contentar com isso, e não ficar julgando sobre aquilo que não sabemos.

Força Shogun, eu, assim como a imensa maioria, torcemos muito por você!

É verdade, mas eu não concordo com essa postura.

Muitos atletas revelam detalhes sobre os seus treinamentos e não se apresentam mal durante a luta. Fedor já fez isso e até mesmo o Wanderlei. A postura adotada pela UDL soa mais pra mim como uma tentativa de evitar critícas sobre seu staff/treinamento do que qualquer outra coisa.

Nenhum atleta sairá prejudicado por dedicar uma parte miníma do seu tempo para dar uma satisfação a seus fãs.

De toda forma, eu espero estar enganado e vou torcer muito pro Shogun.

Editado por R.SEFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deu uma dica muito boa na entrevista ele ta treinando bastante boxe e wrestling

e olha q o Brasil é grande!

Será q ele ta em ctba treinando?

sjsakhklsjahjkshjklhsjkhsljkhsljkhslakjhkjas.

vamo espera dia 18 de abril.

WAR SHOGUNATO!

Editado por felipevolcov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí, ta treinando com quem??

Um moderador ontém falou que nós iríamos ficar espantados, mas não falou nada..

To esperando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem como saber. A luta com o Liddell é que vai dizer se o Shogun terá condições de disputar cinta ou se será coadjuvante na categoria!

Né por nada não, mas se ele fizer outra appresentação pífia acho q num vai ser nem coadjuvante....vai ser é desempregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai dizer muita coisa. Muitas perguntas que ficaram no ar desde as lesões so Shogun e a derrota pro Forrest vão ser respondidas no UFC 97. Só espero que essas respostas sejam todas positivas.

Uma coisa é certa: no pico do condicionamento ele não vai entrar, pelo pouco tempo desde a apresentação contra o Coleman, mas a esperança é de vermos 70% daquele Shogun destruidor do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não vou para lá antes da luta porque é em Montreal. Se (a luta) fosse em Las Vegas, ficaria com a equipe dele, para treinamos e nos ajudarmos.

Acho legal, mas por outro lado ele queima um pouco o filme da equipe dele, pois se a equipe dele fosse muito boa ele não precisaria ir treinar com o Wnaderlei em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Shogum falou muito pouco do seu treinamento, quem ta sendo seus sparrigs... alguem que convive com o cara pode dizer mais alguma coisa..

to muito preocupado com essa luta, torço muito pelo retorno a grande estilo do Shogum, mais confesso que depois das suas ultimas duas apresentações fico com um pé atrás..

tb acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Shogun. Achei a entrevista muito fraca, sem conteudo nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora