Lucas 五味

Entrevista: Takanori Gomi

Recommended Posts

Foda ver um lutador com o talento desse japa, acabado por causa de algum problema psicologico.

Ele chegou a ensaiar uma ida pra o UFC, axo que teria sido uma boa. Mudar de evento quem sabe n faz com que ele volte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda, mas em teoria agora que ele deveria se motivar para voltar a ser um lutador top, uma coisa que eu achei estranho foi essa frase:

"Quero que ele pense somente em fazer o melhor pelo evento em que ele trabalha, que é o Sengoku."

Ambos não são do Sengoku?Gomi saiu fora?

o futuro do Gomi acho q nem o próprio Gomi sabe... o cara está perdido... acho q ele vai encerrar a carreira e se dedicar apenas aos alunos dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicologico é um negócio complicado... sem motivação nao tem jeito... o Gomi ha tempos luta contra isso...

Sofre dos mesmos problemas que o Crocop, Paulão e cia. é preciso reavaliar o caminho que quer seguir em sua vida e fazer a melhor escolha para ele....

Esse é o problema dos atletas... nós, qdo estamos preocupados com outras coisas, até conseguimos ir levando o trabalho e outros coisas na nossa vida com a barriga até conseguirmos nos encontrar de novo.

Já os atletlas sofrem rapidamente as consequencias disso e fica evidente na performace imediatamente. O que piora ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomi fala umas coisas nda Have, vai entender esse maluco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Psicologico é um negócio complicado... sem motivação nao tem jeito... o Gomi ha tempos luta contra isso...

Sofre dos mesmos problemas que o Crocop, Paulão e cia. é preciso reavaliar o caminho que quer seguir em sua vida e fazer a melhor escolha para ele....

Esse é o problema dos atletas... nós, qdo estamos preocupados com outras coisas, até conseguimos ir levando o trabalho e outros coisas na nossa vida com a barriga até conseguirmos nos encontrar de novo.

Já os atletlas sofrem rapidamente as consequencias disso e fica evidente na performace imediatamente. O que piora ainda mais.

CONCORDO 100%... deu aula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gomi fala umas coisas nda Have, vai entender esse maluco!

eu até achei bem consciente a entrevista dele... não deu desculpas pra derrota e falou q está mal mesmo... o problema é q ele não dá o menor sinal de q vai reagir... parece q entregou os pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gomi tem a cabeça muito fraca e isso é foda pra um atleta de alto nivel..

ta na hora do Gomi procurar novos ares, ou UFC, ou o proprio Dream, onde ele teria desafios de arrombar, a categoria até 70kg do Dream é foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na historia do MMA vai é top P4P. Esta muito depressivo, acho dificil voltar a fazer grandes lutas. Agora deve se focar na sua academia e resolver esse problema psicologico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na historia do MMA vai é top P4P. Esta muito depressivo, acho dificil voltar a fazer grandes lutas. Agora deve se focar na sua academia e resolver esse problema psicologico.

acho q ele precisa é de um bom psicólogo... e depois de bons treinos, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora