Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC: coletiva de imprensa com Akiyama

Recommended Posts

Coelhinha da Playbou Koreana??

por favor Doente_Capitalista!

como filho de tony, tenho um hábito!!! só trabalho com fotos! kd a japa gostosa pra eu ver?????

É japa ou coreana? :)

Não é do feitio do Fedor fazer essas coisas. Ele tá mais para pai de família religioso e comportado...

No mais, demorou para o UFC investir no Oriente. Akiyama vs. Wandeco poderia ser, com ctz, o main event de um novo UFC Japan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pra ver o Japa lutando, imagina se rola um evento no japao, to garrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
japao nao é mercado promissor ... o japao revolucionou o mma !!!!

affeeeee cada uma viu , promissor é a coreia sul q nunca viu um evento agr japao nao pohh tokyo dome e saitama super arena era todos os eventos de 40 a 65 mil pessoas e no yokohama estadium 120 mil !!!!!!!!!!!

O Japão revolucionou o MMA com o Pride, um evento japonês. Hoje, os japoneses preferem os eventos da casa, Dream, K-1 e Sengoku. UFC tá contratando ídolos japas e mesmo estrangeiros que já lutaram por lá pra chegar forte, com apelo de marketing e poder fazer um evento, pois tem um certo ressentimento dos japoneses com o UFC e isso já foi discutido aqui por sinal. Portanto pros eventos japoneses o Japão é um mercado consolidado, pro UFC ainda é promissor, pois não se sabe qual será a aceitação japonesa! Pensa um pouquinho que talvez você consiga com muito esforço alcançar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a sei nao ele pego o manhoef talvez pegue o wand

Nossa... mas num tem nem comparação o JJ do Wand com o do Manhoef né...

que que é isso JJ do Wand >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arona ;) (brincadeira antes que me matem rsrs.)>>>>>>>>>>>>>>>>>> Manhoef

No mais boa luta e pra mim seria um K.O pro Wandeco hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a sei nao ele pego o manhoef talvez pegue o wand

A diferença é que o Manhoef não sabia nécas de Jiu Jitsu, nem fazer guarda ele sabia(sabe)

O wand pelo menos sabe se defender no chão e por sinal muito bem até....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o pior é que se casarem ele contra o Wand, e o Wandeco vencer, vão dizer que tão dando japa galinha morta pra ele se reerguer. :foimau:

Hehehehehehehehe, verdade...

mesmo sabendo que o Akiyama não é galinha morta nem aqui nem lá na Coréia do Sul...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Akiyama é muito popula na Asia mas pra fazer um evento no Japao com ele como estrela principal não seria um bom cartao de visitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor é Rei na Koreia, só para vocês terem noção de como é popular por lá, inclusive Fedor chegou a comer a colelhinha do ano da playboy Koreana. gunthug

o gordinho só tirou uma foto com a mulher e ja tao falando que ele comeu

religioso como tá, o Fedor nao deve ta pegando umas misturas por fora nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
o gordinho só tirou uma foto com a mulher e ja tao falando que ele comeu

religioso como tá, o Fedor nao deve ta pegando umas misturas por fora nao.

Nessas questões de relacionamento ele não é nada religioso. Terminou com a mulher antiga, arrumou uma nova, ficou pouco tempo e separou de novo, etc (lembrando que tem 2 filhas pequenas). Gordinho é adepto da poligamia.

E sim, segundo os Leões Lobos coreanos, ele pegou sim a mina. Isso é papo de alguns meses atrás na verdade. Vocês não lêem as fofocas do Sherdog não? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso