Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC: coletiva de imprensa com Akiyama

Recommended Posts

De acordo com vários rumores veiculados pela mídia japonesa nos últimos dias, o lutador Yoshihiro Akiyama, um dos top-ten entre os médios que assinou recentemente com o UFC, vai participar de uma coletiva de imprensa nesta próxima terça, dia 3 de março,juntamente com Jamie Pollack da Zuffa para anunciar as razões de sua ida para a organização americana.

Mas também existem fortes rumores de que o UFC estará realizando um evento na Terra do Sol Nascente por volta do mês de agosto deste ano, e que o anúncio oficial poderá estar sendo feito nesta mesma coletiva de imprensa. O fato é que muitos jornalistas especializados também especulam que o UFC pode realizar um evento na Coréia do Sul antes desta data, devido à sua extrema popularidade entre os sul coreanos.

http://bsbcombate.com.br/?p=8457

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Como o próprio Akiyama já disse numa entrevista para o Dream, ele é o "Michael Jackson" da Coréia. :D - Muito popular mesmo, é a carta na manga que o UFC precisava para entrar no mercado asiático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Em uma entrevista que o Akiyama deu esses dias ele afirmou que quer lutar contra o Wand..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Em uma entrevista que o Akiyama deu esses dias ele afirmou que quer lutar contra o Wand..

E pode acontecer mesmo. e digo mais, nesse UFC luta Minota tbém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC deve fazer um grande evento no Japão e deve ser casa cheia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a casa vai estar cheia. E Japão e Coreia do Sul são mercados promissores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior é que se casarem ele contra o Wand, e o Wandeco vencer, vão dizer que tão dando japa galinha morta pra ele se reerguer. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

japao nao é mercado promissor ... o japao revolucionou o mma !!!!

affeeeee cada uma viu , promissor é a coreia sul q nunca viu um evento agr japao nao pohh tokyo dome e saitama super arena era todos os eventos de 40 a 65 mil pessoas e no yokohama estadium 120 mil !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Eu acho que numa luta com Wand ele perde, não ganha na porrada e nem consegue finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que numa luta com Wand ele perde, não ganha na porrada e nem consegue finalizar.

a sei nao ele pego o manhoef talvez pegue o wand

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo com vários rumores veiculados pela mídia japonesa nos últimos dias, o lutador Yoshihiro Akiyama, um dos top-ten entre os médios que assinou recentemente com o UFC, vai participar de uma coletiva de imprensa nesta próxima terça, dia 3 de março,juntamente com Jamie Pollack da Zuffa para anunciar as razões de sua ida para a organização americana.

Mas também existem fortes rumores de que o UFC estará realizando um evento na Terra do Sol Nascente por volta do mês de agosto deste ano, e que o anúncio oficial poderá estar sendo feito nesta mesma coletiva de imprensa. O fato é que muitos jornalistas especializados também especulam que o UFC pode realizar um evento na Coréia do Sul antes desta data, devido à sua extrema popularidade entre os sul coreanos.

http://bsbcombate.com.br/?p=8457

Fedor é Rei na Koreia, só para vocês terem noção de como é popular por lá, inclusive Fedor chegou a comer a colelhinha do ano da playboy Koreana. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tá precisando ver um cara de zóinho puxado na frente mesmo para voltar no tempo e ver como era o cachorro louco, talvez volte o sangue n'zóio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor é Rei na Koreia, só para vocês terem noção de como é popular por lá, inclusive Fedor chegou a comer a colelhinha do ano da playboy Koreana. :D

Coelhinha da Playbou Koreana??

por favor Doente_Capitalista!

como filho de tony, tenho um hábito!!! só trabalho com fotos! kd a japa gostosa pra eu ver?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria justo com os fãs japoneses verem o UFC no Japão com o Shogun, Wandeco, Minota, Gono, Chonan, aquele japa q ganhou do Anderson q eu eskeci o nome entre outros. E lógico...Akyama x Vanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso