Entre para seguir isso  
mmarj

Arona chegaria longe no UFC?

Recommended Posts

Esse truque é amplamente conhecido no underground, seja das lutas ou da musculação. Nenhum controle anti-dopping sério no mundo é feito pela analise de urina, isso é fato. A importancia do exame e das comissoes de dopping como existem nos EUA é passar ao publico leigo uma falsa sensação de limpeza no esporte, coisa que beira o ridiculo analisando tecnicamente. Como já amplamente mencionado em varios topicos aqui, exame anti-dopping de urina serve apenas para pegar marombeiros de farmacia. O esporte de auto nivel acabaria se existisse um controle verdadeiro de dopping.

Perfeito o seu post, e o mais interessante que pegando por exemplo anfetaminas eu não lembro de alguém ter sido pego nos dois últimos anos com esses exames de urina anti-dopping e não é por que ninguém usa e todo mundo é limpo...rsrs

Cara qualquer dia eu teria curiosidade de ver o resultado de um exame de sangue do GSP para saber tudo o que ele usa para lutar 30 minutos naquele ritmo, eu acredito que ele tenha um super preparo fisíco sim porém no nível que o esporte tem hoje é impossível alguém ser "natural" com um desempenho daqueles a menos que ele seja uma aberração genética.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MaCeT supõe uma coisa meio óbvia e o pessoal vem com 7 pedras cobrando explicações como se ele tivesse dito o maior absurdo do mundo.

Deixa quieto cara, quem quiser que viva no "fantástico mundo de Bob".

É melhor, deixa o pessoal acreditando que o pesoal do Pride caiu de rendimento por que casou antes da luta, tava desanimado, depressão, não estava motivado e bla bla bla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arona ja lutou com Fedor, Wand no auge, Mezger (bom trocador), Ninja, Henderson, Rampage, Alistair e até trocou bem em algumas dessas lutas (Wand, Rampage, Hendo) inclusive aplicando Knockdowns (Hendo, Wand e Alistair) e em outra lutas teve vantagem na luta em pé (Rampage)... ele troca feio, mas muito feio..sem tecnica, mas é muito potente em seus socos e chutes...ja nocauteou Ximu que é striker.

Ao inves de olhar para a forma dele trocar, olhem para os resultados...mesmo que feia a trocação, ela é eficiente para o jogo dele..e pode surpreender algumas vezes, por isso digo que a trocação n seria uma dificuldade tão grande assim no UFC.

Acho que vc quotou o post errado, pq eu não falei absolutamente nada da trocação dele!

Eu só disse que o Arona não tá lutando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato

GSP, Couture são macacos velhos quanto a questão do Antidopping. Ainda estamos em fase de adaptação, o unico lutador do Pride que parece que não sofreu com isso foi o Wand (Apesar das derrotas,ele sempre aparece bem fisicamente). Até o Minota perdeu muito rendimento.

Voce citou varios lutadores, mas a grande maioria deles não conta com a arma principal,que é a do Arona: Explosão. Voce não acha estranho o Rampage virar um Boxer Tecnico ao invés de usar a força bruta da epoca do Pride? E também o anti dopping da comissão de nevada não é a casa da mãe Joana, o cara não vai se entupir deliberadamente de substancias. Tem que ser muito cauteloso. Ja pensou se pegam o GSP ou o Lesnar? Ja viu. Então eu DUVIDO que o Arona tenha o mesmo rendimento nos Eua. Mas é ver pra crer.

O Wand hj em dia pesa uns 92 kgs...se mantem assim direto, antes na epoca do Pride ele pesava 100 kgs em off, por que vc acha que ele ta indo lutar até 84 kgs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wand hj em dia pesa uns 92 kgs...se mantem assim direto, antes na epoca do Pride ele pesava 100 kgs em off, por que vc acha que ele ta indo lutar até 84 kgs?

A maioria do pessoal por aqui parece que faz força pra não perceber essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono
A maioria do pessoal por aqui parece que faz força pra não perceber essas coisas.

Realmente, Wand era um monsto na epoca do Pride, tinha uma força e uma explosão tremendas, coisa que ele perdeu um pouco no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh galera, tai uma coisa q eu n tinha parado pra pensar ate agora. Mt kra do PRIDE dependia de suplemento, wanderlei silva entao sera 1 exemplo deles?

Uma coisa tenho qse ctz, tanto ele qt arona tomavam efedrina antes de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso