Convidado BossaNova

Chuck Liddell fala sobre Shogun

Recommended Posts

Convidado BossaNova

http://forums.mmanews.com/general-mma-foru...eat-shogun.html

Aí é a conversa transcrita, parece que ele estava num tal Tom Leykis show e disse isso sobre o Shogun:

``Se for o mesmo Shogun que lutou contra o Coleman, a luta vai ser fácil. Eu tenho um bom cardio. Tudo o que eu tenho que fazer é ir lá e tirar o cardio dele (foi isso que eu entendi). Vou levar a luta pra ele e botar pressão.

Eu não sei o que vai acontecer, mas a gente vai ter um bom plano, e ficar nele. Se as quedas aparecerem, eu vou quedar. A mesma coisa com os chutes altos. Muitas pessoas não acreditam muito no meu kickboxing, eu tenho as técnicas pra ganhar do Rua, é só ir lá e acabar com ele.

Eu vou levar essa luta a sério como se fosse pelo título. Eu vou treinar forte, preparar forte, e o Shogun vai ficar chocado.Ele não vai ver o Chuck que todo mundo vê normalmente. Ele vai ver um cara que está faminto pra pegar o cinturão de volta, e começa com ele.´´

--

Parece que ele tá levando muito a sério essa luta, como se fosse a luta da carreira dele. Quando a maioria não botava fé nele, ele treinou forte e ganhou do Wanderlei. É nessas horas que o Liddell é perigoso. Espero que o Shogun leve tanto a sério essa luta, por que devia.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Liddel não é bobo e sabe que vai enfrentar um grande lutador. Mesmo se estiver fora de forma o Shogun vai dar muito trabalho pro americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida pelo Shogun, mas realmente o Chuck não morreu! Se ele quiser pode ganhar sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Shogun lógico, mais se ele lutar como lutou com o Forrest e com o Colemam o Liddell vai brincar com ele, vamos Shogun treino forte luta fácil...

[]´s

Editado por Beto JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o shogum chegar bem preparado vai ser um lutão!

Acredito mais na força do shogun.

Vamos torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Estou com medo dessa luta, o shogun estava irreconhecivel contra o colemann, se não melhorar muito perde tranquilo essa luta. Para ganhar do Lidell ele vai ter que pelo menos se aproximar do shogun que venceu o gp do pride em 2005.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo o Shogun atual vencendo o Ice Man de maneira alguma... Chuck Is Back... e vai ser contra o Shogun fora de forma e sem gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o presente momento não tem nada que me faça acreditar na mudança do cardio do Shogun. Nenhuma notícia, ninguém falou nada, e se falar tb nao adianta nada já q da última vez ele tava "voando e tudo mais"e deu no q deu...

msm assim JAMAIS torcerei para o "sorveteiro" :D

É esperar e acreditar no Shogun!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun que se apresentou contra o Forrest e principalmente Coleman não só perde como é espancado pelo Liddell.

Chuck KO 2Round. Tomara que o brasileiro me surpreenda, embora eu não acredite muito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3

SHOGUN IS DEAD!!!

WAND CONVIDOU E DEU A SOLUÇÃO PARA O CARDIO DO SHOGUN E PARECE QUE O SHOGÁS NÃO ACEITOU O CONVITE, ENTÃO UM ABRAÇO!!!!!!

LIDDELL IS BACK!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora