Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Wanderlei Silva pode ser tecnico do TUF.

Recommended Posts

Sei não. O Wand é um cara que não precisa de promoção. Financeiramente deve estar muito bem, obrigado. Qual a finalidade disso se não for um titleshot? Só vai fazer com que ele perca o foco do próprio treinamento, que é a única coisa que ele não pode perder hoje.

Mesmo desviando o foco um pouco eu acho que ele só tende a ganhar, o Minotauro ficou ainda mais querido depois de sua participação, eu acho que o Wanderlei iria aprender muito e ganhar ainda mais popularidade com o programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é o cara!

Além de um puta lutador, é um puta de marketeiro! huahuaha

Poderia treinar uma equipe brasileira... se bisping irá treinar uma inglesa e hendo uma americana, põe o wandeco pra liderar uma equipe brazuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

Que isso cara... eu estive presente em 2 lutas do Wanderlei (Liddell e Jardine)e posso te garantir que o Wandeco tem uma legiao de fâs nos EUA. Ele tinha a mesma quantia de fâs que os outros tops do UFC que estavam presente..

Nas últimas vezes que eu vi ele falando já tinha melhorado muito, não tem nem comparação com a época do "I Want to fuck... ahn.. fight Chuck". Mas ainda não é o suficiente pra um reality show, tá longe do inglês do Minotauro por exemplo. Wand tem dificuldade pra pegar fluência, tem alguns vícios bem toscos.

Concordo, ainda nao eh o suficiente para ser um coach do TUF. O ingles do Minota, Damian e do Thales esta bem a frente do dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wand é o cara!

Além de um puta lutador, é um puta de marketeiro! huahuaha

Poderia treinar uma equipe brasileira... se bisping irá treinar uma inglesa e hendo uma americana, põe o wandeco pra liderar uma equipe brazuca!

realmente uma boa ideia.seria muito interessante.

no mais...wanderley sempre sera o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Picuinha? O cara tá mendigando vaga em reality show por que está 1-4 em suas últimas lutas e eu que sou o errado? Se estivesse vencendo ele não precisaria pedir, o Dana colocava ele lá pra técnico sem pensar duas vezes.

E ele vai ser técnico, o que ele vai ensinar lá? Defesa pra cruzado de esquerda? Tomara que ele se aposente antes que vire um Sakuraba, e isso não é fazer picuinha, se voce analisar isso objetivamente isso é apenas um conselho, ``garoto´´.

O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

Se tivesse punição por falar merda tu nunca mais postaria aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuehauehaehahe, o topico ta mto engraçado! :rolleyes:

Ia ser simplesmente um tesão o Wand de treinador, com certeza esse seria o TUF de maior audiência... Wanderlei eh realmente o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Picuinha? O cara tá mendigando vaga em reality show por que está 1-4 em suas últimas lutas e eu que sou o errado? Se estivesse vencendo ele não precisaria pedir, o Dana colocava ele lá pra técnico sem pensar duas vezes.

E ele vai ser técnico, o que ele vai ensinar lá? Defesa pra cruzado de esquerda? Tomara que ele se aposente antes que vire um Sakuraba, e isso não é fazer picuinha, se voce analisar isso objetivamente isso é apenas um conselho, ``garoto´´.

O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

É o mesmo cara que tava falando que o dorea tava de olho no dinheiro do cigano.

Bossa Nova, Faz um favor pro forum inteiro.

FICA CALADO, lê e aprende.

Não desrespeite os atletas !!!

Porra !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand tem muito carisma daria boa audiência...mas com esse inglês de homem das cavernas a Spike teria que por legendas mesmo ele falando em inglês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei não. O Wand é um cara que não precisa de promoção. Financeiramente deve estar muito bem, obrigado. Qual a finalidade disso se não for um titleshot? Só vai fazer com que ele perca o foco do próprio treinamento, que é a única coisa que ele não pode perder hoje.

rapaz pensei a mesma coisa

eu fui falar isso em algum topico

quando o minotauro perdeu

e não gostaram

TUF so acompanhei o primeiro e o do minotauro

sei la meu irmão aqueles caras dentro casa quebrando a porra toda

wanderlei é meio esquentado hehehehehe, imagina se rola uma intriga na casa

e se wanderlei tomar as dores da equipe dele podem botar a casa para baixo

sei que wanderlei não é baixo astral

mas as vezes ele tem umas reações muito impulsivas

e como o pessoal sabe que wanderlei é meio estourado

podem querer desequilibrar o wanderlei que pode cair em uma armadilha

e esse TUF tem uma super audiencia la nos USA, eu ouvi do Lucas Pereira falando que um dos reality shows

que tem mais audiencia nos USA

espero que wanderlei se controle porque os caras da outra equipe vão querer pertubar o cara

não me lembro direito, mas acho que foi no primeiro

dana white levou os caras em um restaurante os caras beberam demais

chegaram na casa e quebraram tudo, derrubaram portas cadeiras

imagine se o wanderlei esta na casa e fizerem isso, acho que não vai prestar se isso aconetecer

rampage tambem ja deu a doida la dentro

eu gostava quando wanderlei era da CB e quando o minotauro era da BTT

tem alguma coisa de errado no treinamento destes monstros do MMA nacional

minotauro nocauteado por mirr e wanderlei por rampage

tem alguma coisa errada

isso é uma opinião minha e eu respeito a opinião dos outros

então respeitem a minha

falow

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
eu ja tinha pensado nisso...

é bom pro MMA, pro wanderlei, pro UFC... todo mundo sai ganhando..

Ele é muito carismático..

O outro técnico poderia ser o Belfort.

BBbBbbBBOOOOoooOOoAAAaaAAa !!!!!!!!!

:wacko: ppunkk

Seria o melhor Tuf de todos os tempos.........hauhauahuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso brother. Prefiro assistir qualquer derrota do Wand a vitórias de muitos lutadores. O cara dá show até quando não vence.

Pra mim isso só nao basta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q o ingleses dele da pra ser tecnico no TUF? o minotauro q fala melhor inglese q wand,tinha sempre a tarduçao escrita do q ele dizia.

Mas seria show so q como wand e muito chapa quente acho q ele mesmo iria brigar contra os alunos do otro time.

imagina a reacao do wand se os alunos le faltasem de respeto como fizeram com o minota este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse dá orgulho pra sua terra viu! Nunca para, na vitória ou na derrota, sempre trazendo emoções, alegrias e tristezas(momentâneas) pra um povo que ama muito ser patriota. Vai fundo Wanderlei, você pode isso e muito mais.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem uns manes que acham q se ele perder do rich ele ta acabado, nao sabem o quanto os americanos valorizam o espirito guerreiro do Wand. ele pode perder 10 lutas que se lutar como ele luta ele vai continuar a ser idolatrado. O Tank Aboot perdeu pra caramba e lutou ate 40 e tantos e sempre ganhando boas bolsas. Melhor um guerreiro que perde do que um lutador eficiente que ganha mas nao empolga ninguem.

Picuinha? O cara tá mendigando vaga em reality show por que está 1-4 em suas últimas lutas e eu que sou o errado? Se estivesse vencendo ele não precisaria pedir, o Dana colocava ele lá pra técnico sem pensar duas vezes.

E ele vai ser técnico, o que ele vai ensinar lá? Defesa pra cruzado de esquerda? Tomara que ele se aposente antes que vire um Sakuraba, e isso não é fazer picuinha, se voce analisar isso objetivamente isso é apenas um conselho, ``garoto´´.

O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

Hater, vc prova que nao conhece nada. O Wand TEM milhoes de fa no japao. Eu fui na luta dele e a torcida tava meio a meio. Isso nos EUA.

TInha Foto do Wanderlei em toda Las Vegas, nao fala asneira. O que vc fala do Sakuraba e outra besteira, o cara tem uma carreira de top pq iria parar de lutar? o publico quer ver esses caras.

O Dana adora o Wand e o lutador que ele mais gosta. Nunca vi alguem falar tanta besteira sem qualquer fundamento.

Acho que vc devia ser tecnico no TUF kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso