Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Wanderlei Silva pode ser tecnico do TUF.

Recommended Posts

Se o Wand for técnico contra o Bisping, vai acontecer a mesma situação da 5ª temporada (BJ x Jens), onde a esmagadora maioria dos lutadores não tinha medo de admitir que queria ir pra determinado time (antes das escolhas). Só que vai ser bem pior, não me surpreenderia se 90% pedisse pra treinar com o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Foda é o inglês dele... como será que tá?

Já deve estar bem melhor, morando lá a evolução da lingua é rápida, e se ele realmente for técnico do TUF vai ser daqui um tempinho, até lá dá para ficar afiado tbm no Inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Foda é o inglês dele... como será que tá?

Nas últimas vezes que eu vi ele falando já tinha melhorado muito, não tem nem comparação com a época do "I Want to fuck... ahn.. fight Chuck". Mas ainda não é o suficiente pra um reality show, tá longe do inglês do Minotauro por exemplo. Wand tem dificuldade pra pegar fluência, tem alguns vícios bem toscos.

Mas acho que isso é contornável. Com o carisma que esse cara tem e sendo a pessoa que é, tenho certeza que será um sucesso de audiência. Incrível a capacidade que ele tem de fazer novos fãs, no Sherdog então, acho que nenhum lutador americano teria mais torcida do que ele numa possível luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra isso acontecer ele teria que ganhar pelo menos umas 2 lutas seguidas. Pra treinar outros lutadores precisa ganhar moral primeiro senão não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
É verdade, o cara não representa nada no mundo do MMA, é um Zé-ninguém, tem que "implorar" uma vaga num reality-show, e se o Dana não concordar ele vai tentar o BBB 10 quem sabe !!!!! :D

Acorda para vida rapaz, vc está falando de um dos maiores ídolos da história do MMA de todos os tempos. Fica aí postando besteira para fazer picuinha.

Picuinha? O cara tá mendigando vaga em reality show por que está 1-4 em suas últimas lutas e eu que sou o errado? Se estivesse vencendo ele não precisaria pedir, o Dana colocava ele lá pra técnico sem pensar duas vezes.

E ele vai ser técnico, o que ele vai ensinar lá? Defesa pra cruzado de esquerda? Tomara que ele se aposente antes que vire um Sakuraba, e isso não é fazer picuinha, se voce analisar isso objetivamente isso é apenas um conselho, ``garoto´´.

O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Picuinha? O cara tá mendigando vaga em reality show por que está 1-4 em suas últimas lutas e eu que sou o errado? Se estivesse vencendo ele não precisaria pedir, o Dana colocava ele lá pra técnico sem pensar duas vezes.

E ele vai ser técnico, o que ele vai ensinar lá? Defesa pra cruzado de esquerda? Tomara que ele se aposente antes que vire um Sakuraba, e isso não é fazer picuinha, se voce analisar isso objetivamente isso é apenas um conselho, ``garoto´´.

O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

Está falando uma enorme besteira, assista as entradas, as pesagens e todo o resto.

O Wanderlei é um dos caras mais aplaudidos e ele não tem fãs nos EUA.

Da um tempo, se não gosto é opinião sua, só não precisa inventar coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Picuinha? O cara tá mendigando vaga em reality show por que está 1-4 em suas últimas lutas e eu que sou o errado? Se estivesse vencendo ele não precisaria pedir, o Dana colocava ele lá pra técnico sem pensar duas vezes.

E ele vai ser técnico, o que ele vai ensinar lá? Defesa pra cruzado de esquerda? Tomara que ele se aposente antes que vire um Sakuraba, e isso não é fazer picuinha, se voce analisar isso objetivamente isso é apenas um conselho, ``garoto´´.

O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

Depois dessa me calo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Picuinha? O cara tá mendigando vaga em reality show por que está 1-4 em suas últimas lutas e eu que sou o errado? Se estivesse vencendo ele não precisaria pedir, o Dana colocava ele lá pra técnico sem pensar duas vezes.

E ele vai ser técnico, o que ele vai ensinar lá? Defesa pra cruzado de esquerda? Tomara que ele se aposente antes que vire um Sakuraba, e isso não é fazer picuinha, se voce analisar isso objetivamente isso é apenas um conselho, ``garoto´´.

O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

esse manja...

continua que eu to anotando!

anotandohy0ry7140cz5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

Realmente, o pessoal que grita por ele nas pesagens, nas entradas, nos eventos, que fazem trocentos tópicos pra ele no Sherdog, ninguem conhece ele, só o fazem porque o Wand é bonitão. :D :rolleyes:

Meu deus, que merda gigantesca você escreveu. Acho que não assistiu nenhuma luta do Wand no UFC com o som original, não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, o cara não representa nada no mundo do MMA, é um Zé-ninguém, tem que "implorar" uma vaga num reality-show, e se o Dana não concordar ele vai tentar o BBB 10 quem sabe !!!!! :rolleyes:

Acorda para vida rapaz, vc está falando de um dos maiores ídolos da história do MMA de todos os tempos. Fica aí postando besteira para fazer picuinha.

owned.jpg

:D :lol: :lol:

Depois dessa o cara devia nunca mais entrar no PVT. uahuhauhau.

Picuinha? O cara tá mendigando vaga em reality show por que está 1-4 em suas últimas lutas e eu que sou o errado? Se estivesse vencendo ele não precisaria pedir, o Dana colocava ele lá pra técnico sem pensar duas vezes.

E ele vai ser técnico, o que ele vai ensinar lá? Defesa pra cruzado de esquerda? Tomara que ele se aposente antes que vire um Sakuraba, e isso não é fazer picuinha, se voce analisar isso objetivamente isso é apenas um conselho, ``garoto´´.

O Wanderlei tem (Tinha) muitos fans no Japão, nos EUA a maioria dos fâs do UFC não conhecem ele.

Uuhauaihiuahuiahiuahiua, mermão, para de falar asneira, vc n sabe nem o que ta digitando... porra, se o Wand é isso aí, o Dana ta pagando a bolsa q ele paga para ele (200 mil dolares acho), mantendo ele no UFC, e ele é um lutador fraco, que vem de resultados ruins, e não atrai publico? O Dana teria quer ser muito burro hein, o Wand é muito conhecido no UFC, quem já foi em um evento sabe, e quem não foi, não se cega e digita asneira em um fórum só para fazer picuinha.

Vai dormir irmão, para ver se para de falar tanta merda.

Abraço.

Editado por bullshark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é um dos lutadores mais queridos pelo público do UFC, e tá sempre junto com o Dana, basta assistir aqueles videos do blog do Dana.

O proprio Dana é fã do Wand, mesmo depois da derrota contra o Liddell ele foi falar que aquele era o tipo de luta que ele queria para o UFC,

falou que ficou arrepiado só de assistir.

Não é qualquer lutador que tem essa moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso brother. Prefiro assistir qualquer derrota do Wand a vitórias de muitos lutadores. O cara dá show até quando não vence.

4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não. O Wand é um cara que não precisa de promoção. Financeiramente deve estar muito bem, obrigado. Qual a finalidade disso se não for um titleshot? Só vai fazer com que ele perca o foco do próprio treinamento, que é a única coisa que ele não pode perder hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se o Wand tivesse um inglês fluente, já teria sido técnico do TUF. Ele ó funcionário que qualquer patrão quer, o cara é um showman, sabe vender muito bem o peixe dele. E os haters se implodiriam...hahahah

E discordo do pessoal aí que diz que gosta até de assistir o Wand perder. Eu odeio quando o Wand perde, fico muito puto, saio quebrando tudo e fico chateado mesmo. Tenho que dar uma passada na VM pra me alegrar um pouquinho, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso