Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Demian vs Marquart pode rolar!

Recommended Posts

Já estou prevendo que vão chover os tradicionais "Demian finaliza fácil", "Demian mata", "sem chances" e o blá blá blá de sempre... depois da luta isso vai se transformar em 5 tópicos na Segundona sobre a evolução dos gringos e o quanto o JJ por si só não é mais suficiente, como se fosse zebra o Marquardt vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já estou prevendo que vão chover os tradicionais "Demian finaliza fácil", "Demian mata", "sem chances" e o blá blá blá de sempre... depois da luta isso vai se transformar em 5 tópicos na Segundona sobre a evolução dos gringos e o quanto o JJ por si só não é mais suficiente, como se fosse zebra o Marquardt vencer.

Cara eu até pensava assim tbm... porem o Demian consegue por pra baixo com muita facilidade, Marquardt é um excelente wrestler mas não acho impossivel de coloca-lo pra baixo ali eu acho que o chão do Demian leva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se o marquardt conseguir evitar a luta no chão! sem chance pro demian!

até agora ele conseguiu com muita eficiência do próprio, levar todas as lutas para o chão onde é sua especialidade! e finalizar!

Agora tenho medo do que vai acontecer quando ele em contrar um lutador que consiga anular a jogo dele!

Axo que é aew que nos conseguiremos ver o que realmente o demian pode fazer!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que role mesmo..

mais vale lembrar que o Okami, o proprio Hendo e o Bisping vem correndo por fora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem interessante, o Nate é mais completo que o Demian mas mesmo assim acho que ele vai ser finalizado. Vai ser um bom teste pro Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se até o Thales Leites venceu o Nathan... o Maia finaliza no primeiro round... Pq na minha opiniao, o MAIA é o melhor da categoria...

Porra o Thales é TOP e a galera fica subestimando o cara!

Ele só escolheu um jogo um pouco diferente pra ele no MMA, e não esse jogo único do Demian(ki é mto bom)!

torço pelo Demian mas não acredito ki vai ser tão fácil assim não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que valoriza muito o Demian a lutar pelo cinturão se ele passar pelo Marquardt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate eh Casca Grossa demais e tem uma trocaçao bem foda, mas pra mim o demian finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dificil. o Nate não é muito bom em nada mas ele se sai bem em todas as vertentes da luta, em pe, no chao, nas uedas, tem um cardio excepcional e esse conjunto da obra pode complicar o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso