Entre para seguir isso  
Ratão - SP

Frank Shamrock diz: Ken se cortou para não enfrentar Kimbo

Recommended Posts

De fora da luta que marcou o fim do EliteXC, Ken Shamrock foi acusado pelo irmão, Frank Shamrock, de ter forjado o corte que o forçou a não enfrentar Kimbo Slice, polêmico lutador de rua que se tornou estrela do evento americano, mas acabou nocauteado pelo coadjuvante Seth Petruzelli, que foi chamado às pressas e nocauteou o adversário com poucos minutos de luta.

“Acho que Ken cortou a si mesmo. Isso vai de encontro ao seu gigantesco ego e não ser esperto o bastante para entender todo o negócio. Acho que ele ficou triste porque Kimbo estava recebendo o dobro que ele e acho que seu ego não suportou isso. Ele apareceu com um corte que todos sabemos que ele fez em si mesmo. Você sabe, ele não é de confiança”, atacou Frank. “Um lutador de verdade teria colado e colocado uma maquiagem e teria ido lá lutar, coisa que eu e muitos outros lutadores já fizemos”, finalizou o lutador, em entrevista ao site Five Ounces of Pain.

Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que um dia sai a luta entre os 2?

Se fosse ha alguns anos atras , seria um lutao , mas hoje em dia acho que nao tem apelo algum.O Ken apanha de qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquela coisa doida do seth petruzelli destruiu o mito kimbo slice!

essa luta foi muito engraçada!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi estranho porque a contusão que tirou ele da luta foi praticamente no dia do evento. Se não foi no dia foi na véspera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso