Entre para seguir isso  
capojitsu

Até onde é possivel chegar com suplementação?

Recommended Posts

Eu gostaria de saber até onde podemos chegar com uma otima suplementação?

Eu vou voltar a treinar musculação, e vou tentar fazer isso da maneira mais correta possivel, eu sei que na net tem muitos artigos de como se suplementar e tal mais gostaria de discutir aqui com a galera. Até poque eu fiz algumas boas experiencias aqui como em um topico onde o Victorbr indicou o Yohimburn, eu usei e me ajudou bastante.

Entao…

Eu tenho 183cm, 81 kg e 15% de BF

Eu gostaria de de aumentar minhas medidas em 4cm e baixar meu BF, ja tive 6%( eh saudades, relembrar é viver mesmo hehe) mais acho que 10% ja seria bom.

Eu tenho uma boa genetica e meu matabolismo é bem acelerado.

Ainda nao tenho um programa de treinamento e estou aceitando sugestões.

O principal que eu gostaria de saber é sobre a suplementação, qual seria a suplementação”perfeita”? se é que ela existe hehe!!

Eu tenho acesso a qualquer suplemento e em qualquer quantidade, os que eu tenho aqui comigo são:

Caseina 3kg

optimum-nutrition-casein-front-b.jpg

Animal stak 1 pote

UNI-AS2-001.jpg

Lipo 6x 240 cps

Lipo-6%20AD2.jpg

15 kg de 100 whey da optimum

optimum_100_whey_Gold.jpg

1 pote de no xplode

0bsn-no-xplode.jpg

Alguem aqui ja tomou Animal stak? Pros,Contras e efeitos colaterais se é que tem?

E o no xplode?

Obrigado galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu colocaria aí glutamina....e animal stak acho uma tremenda furada....é digamos um polivitamínico mais encorpado....

acho q tomando um polivitamínico com vitamina c e mais cromo ta bem susse....

o q mais???

esse xplode eu desconheço...

e com relação ao limite isso é bem pessoal... cada um sabe a hora q chegou no seu limite...ou seja, fica estagnado a um bom tempo....comendo bem e suplementando bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja vou aproveita o tópico hehehe... quanto fica uma boa suplementação?

Meu Budget vai ser 300 dolares por mes agora no começo, eu compro no bodybuilding.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Budget vai ser 300 dolares por mes agora no começo, eu compro no bodybuilding.com

então porem agnete tem objetivos um pouco diferentes.... eu pretendo aumentar a massa muscular sem aumentar o BF e perder o BF naturalmente sem forçar nada... até mesmo mante-lo... pretendo baixar meu BF mais pro final do ano...

então meu objetivo é ganhar massa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu colocaria aí glutamina....e animal stak acho uma tremenda furada....é digamos um polivitamínico mais encorpado....

acho q tomando um polivitamínico com vitamina c e mais cromo ta bem susse....

o q mais???

esse xplode eu desconheço...

e com relação ao limite isso é bem pessoal... cada um sabe a hora q chegou no seu limite...ou seja, fica estagnado a um bom tempo....comendo bem e suplementando bem....

Discordo do marcelo. O animal stak é um bom suplemento! não se trata de multivitaminico (acho que vc confundiu com animal pak) e sim de estimulador gh, test, e vasodilataror. ... grosseiramente é quase um pro-hormomal.... apesar de ser meio pé atras com esses suplementos vi bons relatos na net com o uso do suplemento.

capojitsu.. acho que seus suplementos estão ótimos.. so incluiria um multivitaminico.

faria o seguinte.

no início tomaria manha caseina

pre preino - no-xplode

pos treino - whey protein

antes de dormir caseina

e o lipo 6x conforme o rotulo.. ou duas capsulas de manha e duas antes de malhar (comece com dosagem menor)

deixaria o animal stak pra depois de 2 meses. (mas se quiser pode mandar junto)

quanto ao limite depende da alimentação, suplementação, genética... então é muito subjetivo... agora se vc ta parado e quer ganhar 4cm... afirmo que com certeza vc vai conseguir ganhar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei Animal Stak e outros da linha Animal (inclusive o extinto Animal Test) e são todos bons naquilo a que se propõem. O que "dói" é o bolso, pois pra nós não compensa já que custa o preço de um rim.

Dessa linha o que eu gostaria de voltar a usar seria justamente o Animal Stak ou o M-Stak, que são os melhores. O foda, pra variar, é o preço pois um pote desses deve estar em torno de $300 aqui no Brasil, então já não compensa...

No mais, os conselhos do JBoga ali estão mt bons, a única coisa diferente que eu faria é mandar o Stak junto com os outros suplementos e em dose dobrada do que é recomendado no rótulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão falei do animal pak....mas mesmo assim não recomendo o animal stak pelos relatos q ouvi não vale o investimento.....

Meu Budget vai ser 300 dolares por mes agora no começo, eu compro no bodybuilding.com

caraca vai gastar uma fortuna....

lembrando pegue glutamina isso segura bem seus ganhos .... bata no final do treino com whey e dextrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo do marcelo. O animal stak é um bom suplemento! não se trata de multivitaminico (acho que vc confundiu com animal pak) e sim de estimulador gh, test, e vasodilataror. ... grosseiramente é quase um pro-hormomal.... apesar de ser meio pé atras com esses suplementos vi bons relatos na net com o uso do suplemento.

capojitsu.. acho que seus suplementos estão ótimos.. so incluiria um multivitaminico.

faria o seguinte.

no início tomaria manha caseina

pre preino - no-xplode

pos treino - whey protein

antes de dormir caseina

e o lipo 6x conforme o rotulo.. ou duas capsulas de manha e duas antes de malhar (comece com dosagem menor)

deixaria o animal stak pra depois de 2 meses. (mas se quiser pode mandar junto)

quanto ao limite depende da alimentação, suplementação, genética... então é muito subjetivo... agora se vc ta parado e quer ganhar 4cm... afirmo que com certeza vc vai conseguir ganhar isso.

Valeu pelas dicas,eu tenho mais uma pergunta,nao sei onde eu li ou se li em algum lagar que a Caseina seria melhor a noite porque é uma proteina que demora mais para ser digerida, evitando o catabolismo durante o sono.

Sobre o whey eu pensei em tomar uma dose no cafe da manha em jejum, outra antes do treino com malto uma depois do treino pura e caseina antes de dormir. Que vcs acham? seria muito? estaria desperdiçando?

Fazer essa misturada toda num faz mal não? hehe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

capo, a caseina é uma proteina de absorção lenta, por isso aconselhei tomar antes de dormir pra evitar catabolismo a noite ... e ao acordar pra dar uma sustentação proteica em parte do dia.... agora pra montar um plano para tomar os suplementos é bom saber sua rotina direitinho....

quanto ao whey.. pra mim, acho desnecessário antes do treino... tome apos o treino mesmo.. antes do treino so o no-xplode.. e se quiser uma malto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malto antes do treino não.. pelo amor de Deus... vai fazer o cara apagar na academia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de gerar pico insulinico, mais oportuno em um pos treino. em pequenas quantidades e tomando no pre-treino e treino a malto pode ser útil na manutenção da energia....

há de se considerar ainda o nível metabolico da pessoa (hiper, hipo..)

porém considerando que o capo vai tomar o no-xplode, concordo que a malto no pre treino é disponsavel.. até desaconselhavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Whey, é verdade que se vc tomar ele puro, só vai servir para repor a energia? Que o ideal é tomar ele com dextrose, Nescau, açúcar maskavo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq a galera esta falando q o Malto é ruim antes do treino ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso