Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Wanderlei Silva: "Acho que ele pode vencer Anderson"

Recommended Posts

O Thales vai vencer o Anderson e depois vai ser um duelo de JJ. E não percebo porque toda a gente diz que a trocação do Demian é uma merda. O cara fica 30 segundos em pé... solta uns socos e leva para o chão. Não dá tempo de ver é nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo em dar uma moral pro seu parceiro, além do que não falou nenhuma mentira... No chão contra o Demian o negócio fica ruim pro adversário, e a trocação vem mesmo evoluindo, embora ainda tenha o que melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só quero saber como é que vai ficar a situação do wand, se um dia ele tiver que enfrentar o Demian, pois tenho certeza que depois de seu 1º advesario na nova categoria e ele vencer com certeza o dana vai coloca-lo contra o campeão da categoria e se o demian vencer o anderson será o demian.

o Wandeco precisará de tempo para pegar o Demian...

e se o Demian ganhar do Anderson, o Wandeco terá

o próprio Spider pela frente, e agrora?!

Trocação e BJJ, quem chora mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Thales vai vencer o Anderson e depois vai ser um duelo de JJ. E não percebo porque toda a gente diz que a trocação do Demian é uma merda. O cara fica 30 segundos em pé... solta uns socos e leva para o chão. Não dá tempo de ver é nada...

os 30 segundos que ele fica em pé ja se percebe o quanto é ineficiente a parte dele em pé! o que é obvio que é normal pois ele é um lutador de xão! entaum já é compreensível ofato dele tar se adaptando a luta em pé!

A galera aki pode até me esculacha mais na minha opinião ele tinha que pegar um top ainda coisa que ele não pegou!

pra poder disputar a cinta vejo muitas complicações, pra ele se ele naum conseguir colocar a luta pra baixo!

acredito que o marquardt seria uma prova de fogo pra ele!

Concordo com o que alguns amigos diseram sobre a luta dos dois se xegar acontecer! vai se o anderson contra a galera toda do jiu jitsu! eu gosto muito do jiu jitsu do demian! mais se essa luta xegar acontecer vou torcer muito pelo anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Embora Maia seja conhecido como o "mago" do Jiu-Jitsu, Wanderlei disse que a trocação de Maia não está tão atrás de seu Jiu-Jitsu.

é tão bom na trocação q tava levando atraso do Sonnel.

Wandeco naum perde a mania de pelar saco dos lutadores da sua equipe.

é um lutador de "xão!" entaum já é compreensível ofato dele tar se adaptando a luta em pé!

Faz isso comigo naum.... devill

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é tão bom na trocação q tava levando atraso do Sonnel.

Wandeco naum perde a mania de pelar saco dos lutadores da sua equipe.

Faz isso comigo naum.... :bheh:

mas cara voce queria que ele falasse oq ??? que o demian é um péssimo lutador que não teria chance???

pela mor né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Anderson vai passa o carro no thales! e depois se chegar a acontecer a luta no demian! "minha opinião"

Editado por pramuk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Damian é muito bom e tem um BJJ afiado como poucos que eu tenha visto no mma, mas, no momento ainda aposto no Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo o AS deixando a luta rolar no chão para ser finalizado. Acho que a derrota dele ainda vai ser com algum trocador, quando ele vacilar uma guarda baixa e vim um pombo by Zebra!!! BANG!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Anderson vai passa o carro no thales! e depois se chegar a acontecer a luta no demian! "minha opinião"

tenho certeza que isso vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Continuo achando que não tem nada demais...

Pra mim estar distante das vitorias não o impede de emitir uma opinião sobre uma possivel luta....

até pq duvido que responder algo quando perguntado esteja atrapalhando seus treinamentos....

tb nao desmereceu nenhum dos atletas, esta chegando agora na categoria e a opinião nao foi sobre ele mesmo....foi sobre uma possivel luta entre o melhor atleta e outro que esta em franca ascenção...serio nao consigo imaginar o que as derrotas do Wand tem a ver com o fato dele opinar numa luta, nós aqui do portal não vencemos ninguem e estamos opinando!!!!!

Concordo, nada haver isso, tagarelando foi quando ele ficou falando sem parar que ia nocautear e acabar com o Rampage pela terceira vez, agora ele esta comentando e dando apoio para um colega de equipe dele, e pouca gente sabe, mas o Sonnen tinha um wrestling e uma defesa contra finalizações excelente, deu uma surra no Paulo Filho duas vezes e o Maia teve um pouco de trabalho, mas muito menos do que achava que ia ter, armou pra ele de tal forma, que quando o americano viu já tava preso naquela armadilha de urso em forma de triângulo, bateu já a meio caminho da escuridão.

Realmente é preciso de menos habilidades pra se defender de uma finalização do que pra aplicar ela, só que o Maia sabe como armar rapidamente os movimentos, e pensa muito rápido, acho se for pro chão ele tem chances reais de pegar o Spider, mas até ir pro chão, o negão aprendeu com os seus erros e aquele Flying Scissor Heel Hook que o Ryo deu nele, deve ter vendido a alma em troca daquele golpe, pois aquela finalização foi a mais bonita que eu já vi, e isso de um japa que não é finalizador, fica essa e o Arm Lock voador do Rumina Sato como as melhores finalizações já vistas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso