Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Wanderlei Silva: "Acho que ele pode vencer Anderson"

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira
Eu acho que o Wand tem que dar força ao Demian mesmo, pois o Wand já era, ele tem que se aposentar e trabalhar para o demian como sparring, pois como lutador não dá mais.

E´, acho que tem que tirar o Wand do UFC e colocar tu no lugar dele, te liga velho, não fala merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Wand tem que dar força ao Demian mesmo, pois o Wand já era, ele tem que se aposentar e trabalhar para o demian como sparring, pois como lutador não dá mais.

UDhduhuhduahuHUAUHUDHuhauhD

Só rindo mesmo , pqp

Wandeco ta inteiro aindaa rapa , ainda vai ser campeão , eu acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Wand tem que dar força ao Demian mesmo, pois o Wand já era, ele tem que se aposentar e trabalhar para o demian como sparring, pois como lutador não dá mais.

ele nem ta querendo tumultua o tópico...

é o mesmo que depois de uma vitória do wand vai fala eu sempre torci pro wand e blá blá e blá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taih uma parceria q me agrada bastante...

Alias, como homem, o Wanderlei cresceu no meu conceito quando veio morar nos US. Nao por isso mas por como ele comecou a se comportar (vacilou no empurrao a Rampage)

Os dois Wand e Demian soh tem a crescer juntos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o nivel do jiu jitsu do demiam é impressionante ... assim como a trocaçao do anderson tb é algo assustador !!!!

mais ainda acho o anderson favorito ele sabe mais chao q o demiam sabe em pé !!!!

sorte ao demiam..... em pé ele vai precisar !!!

Concordo...

essa luta se rolar vai ser muito interessante por isso.

Vai parecer os primeiros ufcs: STRIKER X GRAPLER,

claro que o hoje o Demian sabe trocar e o Anderson

é "preta" de jiu mais o nivel deles em trocação e chão

é absurdo.Quem vai ser impor? Dificil prever mais acredito

que o Spider têm mais chances de impor seu jogo, mais se vacilar

no chão como vacilou contra Lutter e Hendo só sai do chão depois

de dar três tapinhas...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Tb acho que o Demian eh quem tem o melhor jogo pra tentar vencer do Spider.

Pois ela tenta levar a luta pro chão desde o inicio, e se conseguir, vai ser parada dura para o Spider.

Se a luta ficar em pé não vai ter pro Demian...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a trocação do Demian está péssima e dizer que houve tanta evolução é piada a verdade é que se o Demian inventar de trocar com o Anderson ele tá ferrado e mais se vcs pensam que mesmo sendo levado pro chão pelo Demian ele vai aliviar vcs pensam errado o cara sabe se virar em muito não é a toa que ele finalizou o Luther que é faixa preta quando muitos pensavam que ele iria nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk...aqui só tem pérolas...um fala q o Wand tem q se aposentar e virar sparring e outro q o Spider não tem chances se a luta rolar no chão...

obs: isso pq já li aqui no PVT q o Spider era o cara p/ derrotar o Fedor, agora não gahna do Demian!!!!(vai entender!!!)

p/ mim o Spider ganha, até pq, como o amigo já disse antes, a luta começa d pé...e o Spider não é nenhum bobo no chão, além d ter mais experiência no 8...

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Anderson com o Thales vai ser um bom teste pra ele contra um grapler. Vai dar pra ter uma boa idéia do que pode vir caso ele lute com o Damian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil prever quem ganha, só sei que seria uma super luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como sempre wanderley decepciona,desta forma ele mesmo esta fugindo de uma possivel luta com anderson ,falando q pra ganhar do anderson tem q ser do jiu-jitsu.

fala serio wanderley seu tempo com de pride que podia usar bombas ja passou

Pq decepciona? O cara tá falando a real, o Anderson é o melhor striker do MMA, não tem outro. Pra ganhar dele só no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desse jeito o anderson vai ficar + fera de tanto treinar chão para essas ultimas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

o anderson, se aprender a fazer um sprawl de sumo/wrestling no estilo do machida..

abrir as pernas bem, e balancear muito bem.

evitando ser derrubado, vai destruir o demian em cima.

se a luta for pro chao, o anderson, eh capaz de travar a luta ate ela voltar em pe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian é o único lutador do mundo que pode chamar pra guarda e ficar confortável... Não o vejo perdendo pra ninguém!

O caminho é esse, como já disse o mestre rickson... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso