Entre para seguir isso  
Samir Batalha

Demian Maia se diz pronto para bater Anderson

Recommended Posts

O chão do Anderson é muito limitado, digo não foi testado nos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Numa possível luta contra o Anderson nunca aconteceria aquela coisa dos UFC antigos, Se a luta fica de pé ganha o striker, se for pro chão vence o grappler. Isso é passado, pois o Anderson é muito bom no chão e finalizou o Dan Henderson que considero melhor que qualquer desses adversários finalizados pelo Demian no UFC. Claro que o Demian tem chance, mas o favoritismo é todo do Spider.

Nao concordo muito nao, pra mim se a luta ficar em pé o Anderson vence obviamente, e se a luta for para o chao, apesar do Anderson ser um faixa-preta de BJJ, nao vejo seu BJJ sendo mais eficiente do que a do Demian mesmo, vejo um favoritismo para quem conseguir manter a luta onde leva vantagem.

Em relaçao a declaraçao do Demian, seria interessante eles o colocarem contra o Spider, MAS prefiro muito mais agora ver o Demian pegar o Maquardt e ver no que dá, se vencer, dai sim, disputa de cinturao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O chão do Anderson é muito limitado, digo não foi testado nos últimos tempos.

A trocação do Maia é mais limitada ainda. Se ele tentar encurtar a distancia como fez com o sonnen, vai cair sentado. Em tempo, tudo pode acontecer pq sao tops!

Vamos ter um prévia na luta do spider contra o leite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu até entendo que ele pode bater o Anderson mas acho que ele precisa de uma base melhor na trocação pra que assim ele possa levar pro chão se vier com essa mesmisse ele pode cair muito antes disso essa é a minha opinião.

Nao concordo muito nao, pra mim se a luta ficar em pé o Anderson vence obviamente, e se a luta for para o chao, apesar do Anderson ser um faixa-preta de BJJ, nao vejo seu BJJ sendo mais eficiente do que a do Demian mesmo, vejo um favoritismo para quem conseguir manter a luta onde leva vantagem.

Em relaçao a declaraçao do Demian, seria interessante eles o colocarem contra o Spider, MAS prefiro muito mais agora ver o Demian pegar o Maquardt e ver no que dá, se vencer, dai sim, disputa de cinturao.

acho que essa sim seria mais justo muito bem colocado agora me digam onde e o vencedor de Henderson e Bisping entra porque na teoria sempre um vencedor de TUF disputa alguma coisa e sem esquecer do Okami que a um tempo atrás esteve cotado pra disputar o cinturão aí ele se machucou e entrou o Cote em seu lugar só tem fera nessa categoria e agora com Wand entrando vai ficar show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque isso? Ele quedou já com o triangulo encaixado, acho que o negão não ia conseguir sair não...

Acho que ele ainda vai ter que fazer umas 2 lutas pra disputar o cinturão, Nate e mais um.. mas ganhando do Nate acho que ele ja ta qualificado pra disputa, Nate é mt forte vai força x técnica, boa sorte ao Demian nas proximas pelejas!!

Mas ele ja tinha tentado algumas quedas tentando cinturar o sonnen e abaixando demais a cabeça , eu acho q se ele fizer isso com o anderson , ele acaba sendo nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim UFC deveria casar a luta Demian VS MArquardt quem ganha pega o Anderson/Thales... Bisping VS Hendo pega quem for o campeão da categoria...

tbm acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o próximo a enfrentar o Anderson, caso ele ganhe do thales, será o ganhador de Hendo X Bisping, o Demian deveria enfrentar o marquadt para definir o segundo da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente, com menos do que eu já consegui, disputou título.

Isso ele tem razão. Até aquele Cote lutou com o Anderson, acho que ele teria que ser o primeiro da fila. Contudo acho que o Demian ainda tem pouca experiência pra disputar um cinturão. Precisa pegar um cara muito bom ainda pra ver como é seu desempenho por 2, 3 rounds, com o luta sob pressão, etc.

É claro que ele vai querer disputar logo o cinturão, pois se der a má sorte de perder v ai pro final da fila de novo.

Acho merecida uma disputa de cinturão, mas precipitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma enquete no sherdog com esta msm questao :

segue :

Who should fight the winner of Anderson Silva vs. Thales Leites?

Demian Maia

47%

Nate Marquardt

20%

Yushin Okami

30%

Other

3%

demiam ta bem cotado pelo publico gringo ..

Editado por vitaobizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quedar pra q ???

parece q ninguem viu as lutas do demiam...

em muitas ele puxou pra guarda...

e sendo assim ele pode muito bem raspar ou entao finalizar da quarda mesmo...o JJ dele e limpo nao e marcado por ficar por cima ou por baixo ..de qualquer lugar ele esta pegando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera axo que o demian tinha que hí um poko mais devagar, como todo mundo tá dizendo axo que tinham que casar ele com o marquardt, que seria uma prova de fogo pra ele! luta durissima! daew vencendo axo que ele merecia uma chance pra disputa a cinta! mais mesmo assim galera, não tem nem o quê dizê do xão do demian! mais todo mundo sabe que não é sempre que a luta vai pro xão! e a parte em pé dele! tá muito ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n consigo ver o anderson tomando sufoco nessa categoria... o mais barra q ele pode pegar é o henderson.. q é muitoooo chatoooooo!! uhahuahuahuha

Ja o demian.. a trocação q ele vem apresentando me deixa muito preocupado ate com o nate, imagine se ele trocar assim com um dos maiores trocadores q ja houvi no mma..?? tendo a pensar q o anderson n perde essa cinta por mais umas 4 a 5 lutas.. talves venha a perder pro hendo q é chato ou pro wand com um pombo sem asa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso