Recommended Posts

quanto sai uma cirurgia dessa??! o convênio não paga ela não?!

e o período de recuperação como é?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessas condições e com essa idade querendo ciclar?

Doideira, faz essa cirurgia e tenha uma vida "normal" sem EAs que vai ser melhor pra vc. Pelo relato do Mestre provavelmente vc mesmo vai chegar a essa conclusão de que não vale a pena arriscar, depois da cirurgia...

não é nem por ficar grande,que pra crescer eu ainda acho que to novo..

por definir mesmo

quanto sai uma cirurgia dessa??! o convênio não paga ela não?!

e o período de recuperação como é?!

a recuperação é rapida,voce sai no mesmo dia da cirurgia ..

em alguns casos paga,dependendo do convenio.mas não sei te dizer quais são os casos

o meu é unimed,e o médico falou que não cobriria

o preço da cirurgia varia de 1800 a 4000 reais

dependendo do profissional e o que ele faz

só cirurgia de gineco,gineco+lipo no peito,gineco + lipo numa area maior

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não é nem por ficar grande,que pra crescer eu ainda acho que to novo..

por definir mesmo

Mais um que quer crescer seco . Brother nao tem como definir sem ter o que definir , por isso tem que crescer primeiro pra depois fica "rasgado" :lol:

Ah nao ser que definição para voce seja ficar igual um Angolano que corre , Definidaço da pra ver até o rim . Definição com menos de 40cm de braço é desnutrição.

1° Assim

2rwrfyh.jpg

2cnbehg.jpg

Definido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Não é necessário ter mais do que 12% de gordura pra crescer. Virar um gordo nojento, ganhar 10kgs e na dieta perder 8 é burrice e agressão com o organismo.

Perdi um bom tempo nessa de bulk e cut. Qdo percebi que minha tendencia pra ganhar gordura é mto maior do que pra ganhar músculo comecei a pensar diferente dessa "lei" e preferi ir ganhando devagar mas podendo tirar a camiseta a qualquer momento. E recomendo o mesmo a quem ganha banha com facilidade. Agora estou establizado e feliz com o meu corpo e peso atuais, vou apenas mantendo, de vez em qdo dando uma apertada na dieta pra ocasiões especiais, de vez em qdo liberando um pouco mais pra ganhar uns 3 ou 4 kgs que nunca fazem mal a ninguém (mas, sei, não conseguiria manter pra sempre sem ganhar gordura).

Quanto à gineco do autor, longe de mim querer saber mais que o médico mas eu tentaria uma dose de ataque de 60mg por dia de tamox por uns 6 ou 7 dias pra ver o que acontece. A gineco não tem necessariamente origem no estrógeno, a gineco causada pela deca por exemplo não pode ser combatida com tamox. Vitex é uma erva que reduz a prolactina e pode ajudar, de preferência juntamente com o tamox e com medidas auxiliares como zinco em dose generosa e alimentos como o brocolis que tem ação anti estrogênica tmbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive gineco aos 16 anos

percebi um caroço nos mamilos,um um pouco maior do que o outro,mas nem comentei nada com minha mae porque sumiu em uma semana.na epoca nem sabia o que era isso.

Com isso fiquei com o bico do peito um pouco maior do que o normal mas nada que me encomodasse

Como ganhei muito peso de uns anos pra ca e geralmente fico com o bf alto,tipo 15% e como tenho gordura acumulada no peito,dou a impressao de ter ginecomastia.

Em abril vou dar uma secada e se nao melhorar esse aspecto vou considerar uma cirurgia.

Meu grande receio em usar durateston é esse.Como ja tive quando adolescente,acho que tenho alta tendencia em ter novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tive gineco aos 16 anos

percebi um caroço nos mamilos,um um pouco maior do que o outro,mas nem comentei nada com minha mae porque sumiu em uma semana.na epoca nem sabia o que era isso.

Com isso fiquei com o bico do peito um pouco maior do que o normal mas nada que me encomodasse

Como ganhei muito peso de uns anos pra ca e geralmente fico com o bf alto,tipo 15% e como tenho gordura acumulada no peito,dou a impressao de ter ginecomastia.

Em abril vou dar uma secada e se nao melhorar esse aspecto vou considerar uma cirurgia.

Meu grande receio em usar durateston é esse.Como ja tive quando adolescente,acho que tenho alta tendencia em ter novamente

também tenho esse medo quanto a durateston,futuramente

oxandrolona,stana e deca mais raro de ter gineco

durateston e hemogenin nem em sonho

auhuhahua

e otra,só no whey,malto e creatina vai demorar MUITO tempo pra ficar grande ..

o negocio vai ser tribullus e dhea axo msm

Editado por VT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POrra mas tem uns nego grande aí....

nesse video....

hahahaha

ciclar sem testo não adianta....

esse é minha opinião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho eu tenho essa porra de "biquinho" e nunca ciclei, etc etc revoltante, caralho de 2 a 4 mil a cirurgia? vou ter que ficar com essa merda mais um tempo =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
também tenho esse medo quanto a durateston,futuramente

oxandrolona,stana e deca mais raro de ter gineco

durateston e hemogenin nem em sonho

OIAEOIAOIEIOAEIOA

e otra,só no whey,malto e creatina vai demorar MUITO tempo pra ficar grande ..

o negocio vai ser tribullus e dhea axo msm

hemogenin pode dar ginecomastia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hemogenin pode dar ginecomastia?

ja ouvi gente falando que deu,mas os pessoal era aqueles "dono de farmácia" ja tinha tomado de tudo quanté tipo de veneno.acredito que não dê não ..

não,mas é tóxico pra caralho

ae se for tomar tamox(meu caso) junto ou clomid deve da merda pro fígado

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba!!!!,piazada nova já ciclando!!naum kerem dureza!!to c/ kuase 40,agora ki to pensando em tomar alguma coisa pra dá uma rasgada!!!!uma definida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus não coloquem algo pra dentro que vcs nem sabem se pode ou não dar o colateral x e que a informação venha de fonte segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que até agora nunca mandei nada

proximo passo é dhea + tribullus + zma axo

Editado por Vale_Tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hemogenin pode dar ginecomastia?

sim sim...hemo é muito forte....é um dos mais propensos a aparecer gineco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso é so o bico do peito mesmo, o formato é normal, e eu nunca ciclei, tenho desde muleque, tpw uns 14 anos, idade da punheta :lol:

acho que nesse caso a única saída é a cirurgia ;//

o foda é que agora que consegui alguns resultados com treino + alimentação sérios depois de 20 meses de treino, a galera ve a ginecomastia e acha que eu ciclei, isso que me dá raiva, vo acaba operando essa porra, alguém sabe qnt tempo tem que ficar sem puxar ferro dps da cirurgia?! o um treino de boxe? qnt tempo tem que esperar pra trenar?!

lembrando que meu caso é so a gineco mesmo, não preciso de lipo nem nada. Se eu mandar clomid, tamox ou algo parecido pode diminuir?! ou eles só servem pra gineco originária de EAs??

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso